Momentos - 8 °Capitulo


#8° MOMENTO .

~ENCARANDO OS FATOS~

Quando Leah partio tudo o que ela deixou foi um bilheite explicado o que havia acontecido o seus motivos por ter ido embora .

E no mesmo dia Jacob teve 5 custelas quebradas , O nariz e as suas pernas quebras , uma luxação no braço direito e havia levado tantos chutes nos “paises baixos” que tinha a seria possibilidade de não poder mais ter filhos .

Mas não era pelos danos fisicos que Jacob sofria , Mais sim por ter feito o que fez . Isto o fez se sentir sujo , quase um mostro .

Enquanto Jake pensava sofre os fato atuais e a sua linxação pela a matilha liderada por Seth . Não percebeu que Sam estava na porta a olhar para ele .

__Como se sente – Perguntou .
__Como se uma matilha de lobos houve passado por cima de mim – Disse sendo cinico .
__Então não foi o bastante. – Afirmou Sam .
__Sam … Olha – Jacob tentou começar um explicação plaussivel .
__Não Intendo por que fez isto ! Leah não merecia passar pelo o que ela passou ! Muito menos Voce fazer o que fez a Ela . – Jacob abaxou a cabeça . Sabia que esta errrado … Muito errado .
__Eu gostaria de perdir perdão á ela , mas acho que Seth me deixaria estéril . – Sam se sentou ao seu lado na cama .
__Eu á amava . Muito , Leah era a minha luz o meu porto seguro , ate acontecer o imprinting . Eu rezei para que ela tivesse um Imprinting para ter alguem para ama-la o quando ela merecia e necessitava , para poder dar a ela todo o amor que eu não pude . Então ela sofreo o imprinting por você , então finalmente achei que poderia descançar com tranquilidade e por a cabeça no traviseiro a noite sem culpa . Mas sabe o que acontece ? O Maltido Imprinting dela só a fez sofrer mais ! – Jacob permacia em silencio .
__E sabe do que mais . Voce é fraco de mais para ela ! Um covarde , inutel que achou mesmo que poderia ser feliz com uma branquela ! Você não é bom o suficiênte para ela , Jacob Black ! Nunca foi , e é muito provavel que NUNCA será .

Chutar cachorro morto sempre foi sua especialidade Sam ! Sempre – Pensou Jacob . Antes de tomar mais um dose de morfina e apagar .






Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates