Momentos - 9° Capitulo


#9° MOMENTO


~INESPERADO~


Tudo era novo para Leah e sua nova vida .
Pouco dinheiro – Nunca teve muito , mas agora sobreviva com bem menos.
Sem conhecidos e familia . Ligava para mãe um ou duas vezes por semana .

Dois meses . Sim Dois meses sem ver o seu Imprinting era um novo record , Dois meses e um bebe a caminho . Sim grandes novidade estavam acontecendo .

E calaro que descobrir que estava gravida foi uma das coisas mais assustadoras que lhe aconteceu , mas agora , mesmo sem ter ido ao um medico . Tinha certeza de seu pequeno menino .

Não poderia fazer exames , muitas coisas sobre o seu matabolismo e sua temperatura não poderiam ser explicadas com facilidade . Mas Leah sabia que ele esta lá . O seu pequeno , Aquele que a faria feliz . O seu Filho .


Já Jacob por outro lado pareceia cada vez mais abatido . Bella Gravida , Saida da Matilha , Assumir o posto de Alfa e tantas outras coisas que estavam acontecendo com ele ao mesmo tempo .
Mais nada era bom . Não havia uma grande luz no fim do tunel – Estaria feliz mesmo que houve apenas um meia luz fraca – Mas não , estava sozinho na escuridão .

Para ele não havia muito mais esperaça . Não mais . Havia apostado todas as suas fichas e perdeu .
Tudo , o que restou , apenas cacos . Nada que pudesse ser reconstruido . Faltava pedaços importantes , peças no quebra cabeça que ele proprio desconhecia.

E a cada dia a triste o tomava cada vez mais . A dor daqueles que tiveram e perdem é pior do que a daqueles que nunca tiveram nada .


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates