Choices And Consequences - 4° Capitulo



Quanto tempo ele ficou olhando com cara de babaca para a MINHA filha eu não sei,só sei que a cada segundo que ele olhava para ela seus olhos brilhavam,um brilho tão bonito que contagiava, minha Meg ficou olhando para ele sem reação se eles estavam no mesmo transe eu não sabia dizer, mais tive a certeza quando eu cansei daquilo e abri a porta do carro me sentando com ela no banco traseiro.O babaca continuou lá parado e minha filha o olhando.Qual era a dele!?


–Vamos Josef tenho muitas coisas para arrumar. -Disse colocando a mão no ombro dele,que até então estava parado assim como os outros olhando a cena com um sorriso no rosto como se soubesse o que estava acontecendo,olhei para o Jacob que ao contrário dos outros estava sério muito sério. -Josef vamos .-Disse mais uma vez e um pouco mais alto e ele deu partida no carro com um sorriso no rosto como se tivesse ouvido um piada muito engraçada.


–Meg vamos pintar as nossas unhas quando chegar na sua casa?-Ouvi a Claire falar ao meu lado enquanto olhava para a sua unha distraidamente como se estivesse pensando em que esmalte usar.Minha filha olhou para ela e sorriu mais não foi seu sorriso de sempre tinha alguma coisa errada.


–O que foi filha está sentindo alguma coisa.?-Perguntei colocando a mão na testa dela,ela não estava febril.


–Não é nada mamãe eu estou bem.-Ela disse tirando a minha mão da sua testa e rindo.Ela saiu do meu colo e se sentou no banco e começou a conversar com a Claire.


Tinha alguma coisa errada com aquele cara e com os outros também, e eu não gostei nada nada do modo que ele olhou para a minha filha.Embry e Josef estavam conversando sobre os Yankes e eu prestei atenção no caminho para não ter que ficar perguntando onde eu estava quando eu saísse,Josef me mostrou a casa da Emilly que era uma graça como todas as outras da reserva de madeira e com uma pintura em um amarelo clarinho com um jardim bem cuidado na frente,era de dois andares também.Depois de umas 5 casas ele parou o carro na frente de uma de dois andares também de madeira muito bonita parecia um chalé.

–E aí filha gostou?-Josef disse assim que saiu do carro parando ao meu lado na varanda da casa.


–É bonita.-Disse e fui para a entrada alguma coisa estava me incomodando e eu não estava gostando nada disto.
Eu sabia que tinha algo errado com eles e eu iria descobrir,ou eu não me chamava Lyra Harisson.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-----------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



–.....Eu dei uma boa pintura na casa os meninos me ajudaram,-Josef estava falando a uns 10 minutos tudo o que fez e o que tinha deixado de fazer com a casa.Nos primeiros dois minutos eu prestei atenção mais depois eu apenas encostei meu queixo na mão e fiquei olhando para onde ele apontava.


Eu estava mesmo era rindo por dentro,meu pai ao meu ver era um cara patético,largou o bom emprego que em Seatle quando estava com a minha mãe para vir morar nesta reserva, não que eu tenha algo contra a Reserva mais ele se tornou patético para mim desde os meus 8anos e quando cresci não deixei de alimentar o meu ódio por ele o que para mim iria prevalecer até o fim dos tempo. Não que o que ele fazia agora não o desse uma estabilidade finaceira,pois pelo que eu vi na casa dele tinha de tudo,e pela mesada que ele sempre me deu e eu nunca mexi (o que me fazia ter uma pequena fortuna)dava para ver que ele ganhava bem,com sua loja de móveis planejados feitos por encomenda(móveis únicos).Pelo jeito que ele se vangloriava por cada madeira que ele trocou ele estava pensando que eu iria ficar alí para sempre,eu sabia que esta era intenção dele desde a primeira ligação,mais ele estava muito enganado se pensava que eu iria ficar alí muito mesmo.No máximo só 3meses e depois eu e a Meg pegaríamos o primeiro voo para New York e torraríamos uma grana na quinta avenida.Ela ficou louca da última vez que estivemos lá e ela pode completar a sua coleção de barbies,e adorou comprar várias roupas.

Meg pelo jeito que estava se dando bem com a Claire iria sentir muita falta dela quando fosse embora,o que tornaria difícil a nossa partida e ela sofreria com isto.


–Você vai gostar muito de morar aqui filha.-Ele disse sorrindo e eu suspirei.""Quando ele ia botar na cabeça dele que eu não ia viver aqui para sempre?!Quando?!"


–Nós só vamos ficar aqui por um tempo Josef é melhor você começar a colocar isto na sua cabeça.-Disse me levantando e olhando o pequeno jardim na frente da casa,a minha era a última da rua.-E também não fica falando para a Meg o quão legal seria se ela morasse aqui ok?.Já tive uma discursão feia com a minha mãe na noite passada por causa disto e se você começar a fazer a mesma coisa eu pego as minhas coisas no mesmo minuto e sumo com ela outra vez.-Disse estressada,tudo alí estava me estressando alías desde que eu voltei de viagem eu estava mais estressada do que o normal.Não sei se era pelo fato de ter que ficar muito tempo no mesmo lugar ou ter que ficar aguentando a ladainha do Josef todos os dias mais eu estava estressada o que me fez discutir feio com a minha mãe por ela ter levado ela ao quarto que ela fez para Meg e quando eu vi que elas estavam demorando muito para jantar fui atrás delas e antes de abrir aporta escutei minha mãe falando:

"Você pode ficar aqui com a Vovó querida vai ser tão bom você vai poder ir para a escola,fazer amiguinhos,e fazer companhia a vovó que fica tão sozinha nesta casa tao grande."


Eu simpesmente não raciocinei direito entrei no quarto com tudo e mandei a Meg descer quando ela o fez enfrentei a minha mãe.Meu lado racional me alertava que eu estava fazendo uma tempestade em um copo d'água que ela estava só querendo uma companhia do dia a dia já que eu sumi durante cinco anos e nunca mais voltei,mais eu não estava pensando coerentemente o que não era nada bom quando acontecia. Ninguém tinha o direito de tentar ou pensar em tirar a minha filha.Ninguém.



–Eu sei filha olha me desculpe se eu dei a entender isto.-Ele disse sério eu sabia que ele não gostou nem um pouco do que eu falei mais ele precisava saber que eu não era mais a garotinha dele,eu cresci e não abaixaria a cabeça para ninguém.


–Espero que você não faça isto mesmo não será bom principalmente para a Megan ela está acostumada a mudança se nossa vida cair na mesmice,ela vai se acostumar e se apegar muito a isto ela é pequena ainda e não entende muito as coisa como deveria e ela vai sentir falta de tudo quando formos embora.-Disse me sentando novamente e ele me acompanhou sentando na minha frente.-E não será nada bom para você e para a mamãe por que para tirar da cabeça dela eu vou sumir e isto quer dizer sem contatos nem por telefone até ela ter idade suficiente para entender as coisas.-Terminei de falar e olhei ele estava me olhando seriamente ele não gostou nada disto.Mais era hora de colocar as cartas na mesa e não agradar a quem eu não queria minha cota já tinha chego ao limite hoje.



–Eu entendo o seu ponto filha mais você também tem que entender que uma criança precisa de um lar,de uma família estruturada seria bom se você começasse contando quem é o pai dela acho que ela merece saber eu e sua mãe também,até hoje eu não entendo o por que de você só ter dito que estava grávida quando apareceu com um bebê no colo na frente de uma webcam...-O cortei antes que ele me estressasse mas,se ele estava querendo me estressar ele tinha definitivamente conseguido.



–Você não tem o direito de se intrometer na minha vida Josef ouviu bem,eu só estou aqui por causa da minha filha e você já está me fazendo pensar seriamente em reduzir minha estadia.-Disse com raiva ele não era ninguém para me dizer o que fazer e deixou de ser meu pai a 13 anos atrás .-Sobre o pai dela você nem minha mãe tem o direito de saber de nada alem dela,eu nunca pedi nada nem um cotonete para ela para vocês se acharem no direito de ter algum poder de se meter na forma como eu a crio.-Disse o olhando com fúria eu estava irritada muito irritada.



Fui até a minha bolsa sem olhá-lo mais sabia que ele estava ou com os olhos cheios d'água ou quase.Peguei um cigarro dentro da minha bolsa e sai de casa me sentando na varanda enquanto acendia meu calmante.Dei um trago no meu Black Mint e me senti bem melhor inalando aquela nicotina misturada com menta.Eu estava com raiva muita raiva,e principalmente arrependida por ter vindo.


Quem ele pensava que era para me dizer o que fazer?

Eu ia falar muito mais coisas quando me levantei daquele sofá,desentalar tudo que estava preso a anos,mais apenas o rosto feliz da minha filha quando estava rodeada de todos,e a sua risada que vinha do seu quarto de princesas no andar de cima onde ela estava brincando com a Claire e Embry me parou mais eu não sabia se seria o bastante na próxima vez.




xxxxxxxxxxxx-------------------------------xxxxxxxxxxx

Eaí o que acharam do caps please deixem as suas opiniões!!!
Nervosinhaa nossa Lyra hem?Vocês dão razão a ela ou acham que ela estava errada,que foi muito rude com o pap's dela?



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates