Choices and Consequences - 5° Capitulo



Fiquei sentado na escada depois de terminar meu cigarro e encostei minha cabeça no corrimão fechado os olhos me deixando levar pelas lembranças sentindo o cheiro da mata e ouvindo o canto dos pássaros.

"Eu estava andando com minha mochila nas costas para o jardim sentar em baixo da minha árvore na hora do recreio para comer o meu lanche ainda tinha 10anos naquela época e estava passando por uma fase difícil como a psicóloga amiga da minha mãe dizia.Eu estava dobrando o segundo corredor quando vi umas garotinhas chatas que antes eram minhas amigas e quando um menino que a Brigite gostava me deu um beijo na bochecha e eu soquei ele
"quem ele pensava que era?" .

Eu nem pensava em meninos ainda mesmo chamando a atenção dos meninos mais velhos por aparentar ter mais idade eu era mais evoluída do que as meninas da minha idade como a minha mãe dizia.Brigite ficou com raiva de mim e não falava mais comigo e suas seguidoras que se diziam minhas amigas seguiram sua atitude.Elas estavam em volta de uma menina com os cabelos castanhos escuro quase iguais aos meus ela estava encostada na parede enquanto minhas ex-amigas mexiam na bolsa dela,elas adoravam fazer isto,a menina estava chorando enquanto as outras riam,eu sempre odiei quando elas faziam isto e como já não estava aguentando mais ver aquilo me meti na briga.

–Ei Brigite por que você não pega as suas amiguinhas e se manda daqui?-Disse largando minha mochila perto do armário e encarando ela.

–E por que você não vai ficar atrás do Tomás e me deixa conversar com minha mais nova amiga.-Ela disse jogando seus cabelos loiros para trás me perfurando com seus olhos castanhos claro.

–Eu não quero o Tomás vá você correr atrás dele é só isto que você sabe fazer.-Ela sabia ser pior do que ela.

–Eu não corro atrás dele ao contrário de você eu não me jogo atrás dos meninos.-Ela disse dando o seu sorriso maldoso tão característico dela.

–Eu não preciso correr atrás dos meninos eles vem atrás de mim e você sabe muito bem disto.-Disse me aproximando dela-Se você não sair daqui agora eu conto para todo mundo da escola que você ainda mija na cama.-Disse Baixinho no seu ouvido e ela me olhou não acreditando no que eu disse e eu lancei um olhar de que não estava brincando.

–Vamos meninas deixa esta perdedora aí. -Ela disse empurrando a bolsa da menina no meu peito e saiu andando com pose de superior.

Depois que elas foram embora eu escutei o choro da menina me virei e olhei para ela que estava sentada no chão chorando com a cabeça nos joelhos.

–Ei menina levanta daí.-Disse colocando a mão no seu braço.

–Vo-vocêvai me bater também?-Ela disse levantando o rosto e me olhando com seus olhos verdes cheios de lágrimas.

–Não e levanta daí vamos vou te acompanhar até a cantina para comer alguma coisa.-Disse estendendo a mão para ela.Ela me olhou meia exitante mais pegou a minha mão.

Eu não era muito de fazer amizades depois da Brigite e suas seguidoras, sairem espalhando pra todos que eu estava beijando Tomás na sala de artes,as meninas do colégio não falavam mais comigo e as novatas com medo delas nem chegavam perto de mim. 

–Qual-qual o seu nome.-A menina disse pegando a sua mochila na minha mão e pegando sua boneca de pano com o rosto de porcelana que parecia com ela dentro da mochila.

–Meu nome é Lyra e se você quiser fazer amizades aqui neste colégio é melhor você não andar comigo.-Disse virando as costas para a menina tímida e mais baixa do que eu e indo pegar a minha mochila que estava na chão.Vi que ela me seguiu e olhei para trás.

–É que eu sou nova aqui e eu gostei de você obrigada por me defender.-Ela disse fungando e pelo jeito ignorando o que eu disse.Ela colocou um cacho atrás da orelha e sorriu para mim.-Meu nome é Caroline,Caroline Wokermam e eu quero ser sua amiga.-Ela disse sorrindo para mim.

–Tudo bem eu lhe avisei vamos para a cantina comer alguma coisa estou com fome, e se você quiser que as meninas te zoem quando eu não vier é melhor você não ficar andando com a sua boneca por aí elas acham que são adultas e não aceitam pessoas como você perto delas entende?-Eu disse sorrindo para ela Caroline me parecia boa pessoa.

Ela assentiu e guardou a sua boneca que se chamava Camile,ela chegou perto de mim e foi andando com a cabeça baixa com vergonha das pessoas que a encaravam.

–Não fique com vergonha deles são um bando de curiosos que não tem mais o que fazer.-Disse e coloquei a mão no queixo dela levantando a sua cabeça.-Levante a sua cabeça você é melhor do que eles.-Disse e ela sorriu levantando a cabeça e olhando para frente."

Senti um aperto no peito ao me lembrar da primeira vez que vi a minha melhor amiga o seu jeito tímido,o seu olhar doce como eu sentia falta dela.
"Por que você tinha que me deixar por que?".Pensei e ouvi os passos deles saindo de casa.


–Ei Lyra nós já vamos embora-Embry disse de mãos dadas com a Claire minha filha estava no colo do Josef se despedindo dele.


–Tudo bem Embry .-Disse me levantando e apertando a sua mão.-Até outro dia Claire.-Disse me despedindo dela dando um beijo na sua testa.


–Tchau Lyra -Ela disse sorrindo.


–Amanhã eu passo cedo aqui para levar vocês a praia.Ok?-Embry disse e eu me lembrei que tinha combinado de sair com ele.


–Tudo bem passe as 9 vamos estar prontas.-Disse sorrindo.

Ele assentiu e foi para o carro,minha filha me deu a mão segurando a sua Camile e meu pai parou a minha frente me olhando como se estive esperando um pedido de desculpas da minha parte ou algo assim,sustentei seu olhar e ele suspirou se conformando que um pedido de desculpas não ia rolar.


–Tchau filha se precisar de alguma coisa é só ligar a chave do seu carro está na mesinha do telefone na sala,o número dele está no caderninho ao lado e o armário da cozinha está cheio.-Disse sério e eu só assenti.Ele foi embora entrando no carro e partindo depois de buzinar e dar tchau.


–Mamãe você por que você brigou com o vovô?-Meg disse me olhando com seus olhinhos curiosos.Sorri a pegando no colo e lhe dando um abraço.


–Não foi nada filha,nada que precise se preocupar ok?-Disse a olhando e ela riu.

–Tudo bem mamãe agora vamos comer alguma coisa estou com fome.-Ela disse rindo e eu acompanhei

.
Entramos e fomos direto para a cozinha fazer um macarrão,cantando enquanto um rock do Foo Fighters tocava alto pela casa.


–------------------------------XXXXXXXXX------------------------
PLEASE,please,please.please!
Me digam o q acharam!!!
Estou amando mesmo aceitaçãode vocês e ódio pela personagem irresponsável!!
Me ajudem a divulgar a finc e não fiquem acanhados em deixar a opinião de vocês,aceito críticas contrutivas na boa.OK?



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates