Choices and Consequences - 6° Capitulo


–Mamãe me conta uma história -Meg disse em um frânces perfeito me tirando dos meus devaneios,estávamos deitadas na minha cama depois de nos arrumarmos para dormir, dei um beijo na sua testa e sorri.


–Tudo bem vou contar da Chapeuzinho Vermelho-Disse me ajeitando e comecei a contar a história em Frânces eu sempre contava em uma língua diferente cada noite para treinar com ela.

Depois de alguns minutos ela dormiu,sorri a cobrindo e me levantei pegando um cigarro dentro da bolsa e indo para a varanda do quarto fechei a porta e me sentei na cadeira de balanço que havia ali, acendi meu cigarro e fiquei sentindo o vento frio e o cheiro gostoso de floresta.Aquele lugar me acalmava,o ar com o cheiro de madeira a brisa do mar ali perto me fazia bem me relaxava.


Flash Back on:
Ao contrário das meninas da nossa idade nós tínhamos o corpo mais desenvolvido,eu um pouco mais do que ela,o que gerava um pouco de inveja nas meninas que estudavam com agente,quando os meninos das séries a cima nos chamavam para sentar com eles na hora do almoço.Line não gostava mais eu as vezes aceitava e ela vinha comigo.Era só para mostrar a todas as meninas que colocavam sutiã de enchimento que tanto falaram de mim que eu era melhor do que elas. Eu estava com treze anos na época,e estava na casa da Caroline no quarto dela esperando ela se arrumar e vi uma movimentação na casa ao lado.


–Ei Line quem é que está se mudando para cá?-Perguntei me jogando na cama olhando para ela que estava escolhendo uma roupa para irmos ao shopping com a mãe dela.


–Não sei ainda Ly mais minha mãe disse que eles tem um filho de 16anos.-Ela disse dando de ombros enquanto passava um brilho.
A ajudei escolher uma roupa ela se vestiu e saímos.

Ao contrário da minha mãe a mãe dela tinha sempre tempo para ela o que fazia eu viver na casa dela por minha mãe estar sempre trabalhando.Desde que eu a ajudei no seu primeiro dia de aula a três anos atrás nós não nos desgrudamos mais,fazíamos tudo juntas.Ela era totalmente ao contrário de mim o que me fazia na maioria das vezes ter que defendê-la das meninas que mexiam com ela.Eu a protegia e ela me mantinha no chão,uma sempre equilibrando a outra.Nós éramos muito parecidas fisicamente o que se acentuava por sempre usarmos roupas quase iguais parecíamos irmãs gêmeas,exceto por eu ser um pouco mais alta que ela,meu cabelo ser mais escuro e meus olhos azuis mais quem não reparasse bastante veria pensaria que éramos idênticas.


Estávamos na entrada da sua casa esperando a sua mãe sair com o carro quando eu o ví pela primeira vez.Tão lindo com seus cabelos loiro escuro e olhos verdes,e um pouco mais alto do que eu.Ele estava com uma camisa do foo fighters e uma calça escura.Ele parou enfrente a casa ao lado e falou alguma coisa com a mulher que parecia ser sua mãe.


–Não Reyli nós vamos morar aqui mesmo já conversamos sobre isto..-Ela disse mais alguma coisa mais eu só guardei o nome.Meu mundo parou no momento que ele olhou para mim,com um simples olhar eu fiquei paralisada ele tão lindo me olhando naquele momento me fazia sentir que nada mais importava na minha vida,tudo o que eu tinha passado até aquele momento o meu ódio pelo meu pai,o amor pela minha mãe,pela minha irmã de coração Caroline nada mais me imporatava meu mundo se resumia a ele

Reyle Beans.


–Vamos a que loja primeiro.-A Valquíria disse e só aí eu percebi que estava dentro do carro e bem perto do Shopping.Como eu havia chego alí eu não sabia a certeza que eu tinha era que eu não poderia amá-lo,não poderia sentir o que eu estava sentindo,mais era um amor tão grande que eu não conseguia parar de pensar nele o que estava havendo comigo?Eu tinha prometido a mim mesma que não amaria ninguém,nenhum homem seria merecedor do meu amor,eu não poderia me deixar levar não podia..... 

Flash Back off.

Ouvi o uivo de um lobo ao longe e entrei me espreguiçando.Eu ainda amava o Reyle sofri como nunca quando ele sumiu durante o ataque do Sereal Killer em Seatle,o corpo dele nunca tinha sido encontrado mais eu sabia que ele havia morrido eu sentia no fundo do meu ser que eu nunca mais o veria.
Esta foi uma das razões de eu querer ir embora de lá e nunca mais voltar,aquele cidade me trazia má lembranças .Reyle foi o único homem que eu amei em toda minha vida o que me fazia ter um buraco no peito que eu aprendi a conviver ele era meu companheiro, ninguém nunca soube do meu amor por ele nem a Caroline,ela por motivos óbvios que eu preferia esquecer os outros pois eu não contei era um amor impossível no fim das contas.Me deitei ao lado da minha filha e ela se virou se aconchegando em mim,cheirei o seu cabelo e dormir sentindo seu cheiro gostoso.


–-----------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-------------------------------

–Mamãe,mamãe acorde está sol vamos para a praia.-Ouvi os gritos da Meg e senti ela pular na cama.Abri os olhos vendo ela pular feito uma pipoca na cama e sorri ela sempre acordava de bom humor e eu queria ser como ela. -Vamos mamãe deixa de preguiça o Tio Embry me disse ontem que nós vamos a praia.-Ela disse ainda pulando e eu resolvi levantar.


–Bom dia Flor do Dia. -Disse rindo derrubando-a na cama e fazendo cócegas nela que ria,só o som da risada dela alegrava o meu dia eu poderia viver cem anos com isto apenas eu e ela seria tão fácil a minha vida tão simples.


–Mamãe está um solzão vamos nos arrumar.-Ela disse depois do ataque de cócegas e eu olhei no relógio ao lado da cama eram 8:00 horas teríamos 1hora para nos arrumarmos e comeríamos algo em alguma padaria na reserva mesmo antes de ir a praia.


Corri com ela para o quartinho dela e a coloquei para tomar banho enquanto eu via uma roupinha para ela.Peguei um maio que tinha comprado para ela no Havaí e me lembrei de um biquíni que tinha comprado lá também e que deveria estar na minha mala,coloquei o maiô vermelho de bolhinha brancas em cima da cama e peguei um shortinho jeans e uma blusinha regata vermelha.Fui até a suite dela e ajudei a terminar com o banho,a vesti e penteie seus cabelos fazendo duas marias chiquinhas com um lacinho vermelho na ponta.Passei protetor nela e fui para o meu quarto para me arrumar.
Peguei o biquíni que estava dentro da mala e tirei a etiqueta ele era preto e branco tomara que caia com algumas pedrinhas lindo, separei um short jeans e uma blusa branca manchada com rosa e fui para o banheiro enquanto a Meg via TV sentada na minha cama.Tomei um banho rápido sem lavar os cabelos lavaria quando voltasse e me vesti,fiz um coque desarrumado e deixei uma franja de lado,fiz uma maquiagem básica a prova d'água e sorri estava me sentindo bonita.


–Mamãe você está linda.-Meg disse sorrindo quando saí do banheiro eu ri.

–Obrigada amor.-Respondi com um sorriso e fui até minha mala de bolsa e peguei uma de palha e peguei um pouco de dinheiro no fundo falso e coloquei dentro da carteira e joguei dentro da bolsa.Fui até minha outra mala e uma canga e coloquei também na bolsa meu celular e a camera, peguei meu Ray Ban.


–Meg vamos pegar a sua bolsinha de praia.-Disse me virando para ela que saltou da cama desligando a Tv tela plana acoplada na parede e correu para o seu quarto coloquei uma rasteirinha e fui atrás dela e coloquei uma toalha na bolsa que estava cheia de brinquedos e a fechei.


–Vamos seu tio já deve estar a caminho,-Disse olhando para o relógio de vaquinha que estava ao ladoda cama inutilisada dela e já eram 9:00.

Desci e peguei um suco de manga para ela e biscoitos cream craker e dei a ela,fui para a sala e peguei a chave do meu carro antigo que eu tinha deixado na casa da minha mãe.Ouvi o toque da campainha e umas risadas do lado de fora Embry não devia estar sozinho.

–Está atrasado.-Disse sorrindo e olhando para os 2 meninos que estavam ao seu lado os reconheci eles estavam na casa do Josef ontem o Colin estava me comendo com os olhos e o Seth olhava ansioso para dentro.

–Apenas cinco minutos.-Ele disse sorrindo me dando um beijo na testa e entrou os meninos vieram atrás dele me comprimentando.


–Não ofereço um café pois eu não sei fazer mais se quiserem alguma outra coisa,água um suco.-Disse sendo sociável.Seth olhava para a porta da cozinha acho que estava querendo ver a minha filha .Qual era o problema dele?

–Não queremos nada obrigado. -Seth disse sorrindo me olhando pela primeira vez desde que entrou na minha casa.Cara estranho!


–Mamãe acabei.-Meg disse entrando na sala e correu para o colo do Embry quando o viu.-Oi tio.-Ela disse enquanto o abraçava.

–Oi baixinha dormiu bem?-Ele perguntou beijando a bochecha dela.-Sim mamãe me contou uma história e eu dormi agarrada com ela. -Ela disse e sorriu.

Este tempo todo o Seth olhava para ela sorrindo ele estava com o mesmo olhar de ontem,era um olhar estranho embabacado igual o que o Quil olha para a Claire intenso demais.


–Vamos?-Perguntei e a Meg sorriu batendo palma.

Segurei a porta para eles passarem e tranquei a casa.Fui até a garagem e abri olahei para o meu carro coberto por uma lona preta e sorri eu sentia tanta falta do meu possante.Os meninos me ajudaram a descobrir meu Audi TT R8 branco e assoviaram.

–Cara este carro é uma máquina.-Colin disse passando a mão na lataria e sorri com este carro eu tinha ganho muito dinheiro nos rachas.


Peguei a chave destrancando o carro e entrei Embry sentou atrás e colocou a Meg no meio e o Seth se apressou e sentou ao lado dela pondo o cinto nela.Collin sentou na frente comigo deipartida no carro e fui para a praia seguindo as instruções deles..Como eu havia previsto a praia estava cheiaos morados locais e alguns visitantes estavam aproveitando o que eu sabia que era um raro dia de sol,quando cheguei a praia o meu carro chamou atenção pelo ronco do motor,Meg estava mais do que animada conversando com os meninos no bando de trás e Seth dava um sorriso maior a cada palavra que ela dirigia a ele.


–Cara hoje o sol resolveu sair mesmo acho que é para dar boas vindas a vocês.-Embry disse enquant andávamos pela areia a procura da Emily e o resto do pessoal que o Embry tinha marcado de encontrar aqui.
Os achamos depois de um tempo todos os garotos estavam se divertindo enquanto comiam um sanduíche gigante.Minha filha assim que viu a Claire saiu correndo em direçãoa ela depois de descer do colo do Seth que fez uma careta,mais assim como o Quil sorriu ao ver o sorriso que ela deu ao abraçar a sua mais nova amiga. Tem alguma coisa errada.. Pensei enquanto ajeitava meu óculos no rosto e andava um pouco mais devagar em direção a eles,Emily exibia com orgulho seu barrigão vestindo somente a parte de cima do biquíni com um short jeans,ela estava sentada em baixodo guarda sol com o Sam ao seu lado,Rachel assim como a Kim estavam tomando sol deitadas em uma canga.


–Mamãe posso tirar a roupa para ir brincar com a Claire?-Meg perguntou e eu assenti ela tirou rapidamente o short e a camiseta e a sandália e me deu pegou sua bolsa de brinquedos comigo e foi sentar com a Claire na areia.

–Bom dia a todos.-Disse quando cheguei onde todos estavam.Eles sorriram para mim e deramum bomdia em conjunto e eu ri.


–Senta aqui Lyra e tire esta roupa para aproveitar este sol.-Rachel disse sentando na canga sorrindo para mim.


Peguei minha canga na bolsa e estiquei ao seu lado,coloquei minha bolsa em cima e tirei a blusa enquanto olhava para onde a Meg estava sentada tirei meu short também e me virei para eles.


–O que foi gente?-Perguntei e os meninos que estavam paralisado sorriram oEmbry fechou a cara e tacou areia na cara do Colin quando ele assoviou para mim.

–Não doeu para fazer isto não.-A Rachel disse apontando para a Fenix que eu tinha nas costas toda,eu tinha mais duas uma que eu fiz com a Caroline na Irlanda escrita "Para sempre ao seu lado" na costela e o nome da Meg no pulso.

–Sóum pouquinho.-Disse me sentando ela riu sacudindo a cabeça.
–Você é louca. -Kim disse com uma cara medrosa e eu ri. Ela não sabia o quanto.

–---------------------xxxxxxxxxxxxxx----------------------xxxxxxxxxx----------------------

O dia na praia foi agradável até o momento que o Josef chegou junto com o Tio Bily e Charlie com baldes de peixe que passaram o dia pescando.Josef ficou olhando para as minhas tatuagens e se pensou em falar algo se manteve queito eu achei bem sensato da parte dele.Leah veio de casa na hora do almoço com o recado de sua mãe chamando todos para almoçar na casa dela,os meninos aceitaram na hora mais eu achei melhor ir para casa almoçaria lá e depois ia ao Shopping com a Meg comprar algumas coisas.Ela reclamou um pouco mais aceitou na hora que eu falei que iríamos nos arrumar para irmos ao shopping depois do almoço e pediu para a Claire ir conosco.Eu deixei receosa da Emily não deixar mais ela aceitoue quiz ir na casa dela para arrumar a menina mais eu falei que colocaria uma roupa da Meg nela.


–Mamãe o Seth é tão legal ele disse que vai me ensinar a andar de bicicleta junto com o tio Embry.-Meg estava dizendo enquanto estávamos no caminho o para Seatle.

Seth assim como Quil passou o dia brincando com as meninas comose fosse a coisa mais normaldo mundo dois marmanjos brincando de castelo de areia com duas garotinhas.Eu fiqueio tempo todo de olho neles,ele a olhava como se elafosse a coisa mais importante na vida dele,sorria quando ela sorria e ficou tão preocupado quanto eu quando ela chorou por causa da areia que entrou no seu olho.


–Vamos as compras meninas.-Disse sorrindo dando a mão as garotas quando entramos no Shopping de Seatle que estava bem diferente do que eu me lembrava.Estávamos na terceira loja escolhendo roupas para as meninas com uma Claire envergonhada,quando saímos com mais duas sacolas cada eu esbarrei com uma pessoa que eu não via a muito tempo, o padrinho da minha filha a única pessoa depois da Caroline a qual eu confiava.


–Lyra?-Ele disse sorrindo eu o abracei soltando a mão das meninas.

–Jasper quanto tempo.-Disse enquanto sentia o seu abraço gelado que eu já estava tão habituada.Me afastei dele depois do abraço e sorri o olhando ele não tinha mudado nada,como sempre os mesmos cabelos loiros e os olhos âmbar tão característico seu.


–Dindo estava com saudades. -Meg disse pulando no colo dele que sorriu a abraçando.Claire ficou olhando para ele com uma cara estranha e recuou um passo apertando minha mão como se estivesse com medo dele.Não quiz especular o por que estava feliz demais em ver meu amigo depois de 4 anos longe só falando por telefone.



–------------------------------xxxxxxxxxxxxxx-----------------------------------

N/A:E aí o que vcs tm a me dizer do caps?
Gostaram?Odiaram?Amaram?
E esta amizade com o Jasper hem?
O que ela sentiu ao ver o Reyle(quem Reyle é este? vcs sabm?sugestões ou intuições de quem seja?).O que ela ainda sente por ele.
Merlin tantas coisas...
Espero sinceramente que tenham gostado do caps.
Para quem quizer ver aí vai o look que a Lyra estava:http://www.polyvore.com/choices_concequences/set?id=57562887



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates