Matilha do Norte - 17° Capítulo




~~~~Seth~~~~

É estranho ver as coisas de cima . é como se tudo foce um grande formigueiro . Parecia tão pequeno . Lembrava o meu projeto de ciências da 5°serie. Observar o comportamento das formigas . Gostei daquele Projeto . Sempre amei os bichos . Sempre quis ser Veterinário .

Quis tantas coisas. Mas agora tudo parecia sem rumo . Como um sonho ruim que não consegue acordar . Toda minha vida neste instante parecia um Castalo de cartas , que em um sofro foi ao chão . 

Fechei os meus olhos com força . Talvez tudo isto não passe de sonho Maluco e com sorte eu acordaria na minha Cama no meu quarto em La Push . 

Deixei que minha cabeça se inclina-se para trás contra o estofado da Poltrona . Respirei fundo .

Um forte sacolejo faz com que abra os meus olhos . Vejo Magnos me segurando nas poltronas . 
__É Uma turbulência Filho . Bastante Comum ! -- Virei o meu rosto para encarar as nuvens Brancas através da Janela do Jatinho . 
Mais um forte Solavanco e o jatinho parece estabilizar . Magnos começou a Andar em minha direção e se sentou na poltrona em frente a minha . 
__Começamos da forma errada , filho -- Virei desvei o olha mais uma vez a janela do jatinho . 
__Esta parecendo um menininha birrenta . -- Virei o meu rosto para encara-lo . 
__O que você quer ? -- Perguntei . 
__Conversar . -- respondeu francamente . 
__Então converse . -- Disse serio. Tudo aquilo me parecia um loucura. 
__Filho, Eu sei que você esta confuso . E também que esta historia esta dando um nó na sua cabeça ... Mas  e Te amo , Sempre amei . Você e a sua irmão sempre foram tudo para mim.Eu levei  quase 963 anos para encontra a sua mãe . Quando ela me disse que queria viver  com Harry .... Eu sedi ... -- Ele passou as mãos pelo cabelos . -- Abri mão da sua mãe e da sua irmã . 

__E eu . Se a minha mãe escolheu o meu pai ... -- Ele me encaro serio .  Olhando nos olhos Dele pode ver um dor . Um dor que eu só vi nós olhos de Leah . 
__Os Lobisomens tem Um "Lua de procriação"  nos a chamamos de Lua de Vênus . Uma a casa 6 meses . Apenas na Lua Cheia. Você é fruto de uma delas . Sue queria mais um filho . E Harry concordou . -- Magnos desviou o olhar para a janela do jatinho . 
__E você concordo ? -- Magnos estava no mio de tudo aquilo . Teria eu sido tão forte se minha impriting escolhesse outros homem . Faria amor com ela para que os meu filho foce criado por outro .  
__Não temos muitas opções quando estamos na Lua de Procriação . É inevitável  Precisamos de nossas companheiras , ou enlouquecemos . -- Era muito pior do que pensava. Todo  "casamento" dos pais era uma farsa . E o pior Magnos parecia ter sofrido muito . 
__É tão intenso assim ? -- Ele sorriu . 
__Sim . Mas pode ser controlado . Bom eu Levei quase 15 anos para conseguir . Mas eu Já resisti Lucido . Por dois anos -- Ele Levantou o Braço . Chamando a Atenção de um homem que estava nós servido . Um especia de comissario de bordo . 
__Cassius Avise para Flowen que Seth se juntou a nós . E mande prepara o meu quarto . Sue esta comigo . -- Magnos é um Alfa ? Pensei que Lobisomens não vive em Matilha . 
__Vocês tem uma Matilha . Edward Disse que Vocês não vivem em grupos . -- Magnos começou a rir . Como se fosse um piada . 
__Edward Cullen ?! Eu já os Observei . Edward é muito pretensioso . Assim como a maioria dos Leitores de mente . Mas respondendo a sua pergunta . Sim , nós não vivemos em matilhas . Temos clãs . Pertencemos a uma Clã , mas não ficamos todos juntos . Apenas quando aconteceu As luas de Sangue . Que é o mesmo que o "aniversario" do Clã . Aconteceu uma vez a cada seculo .  -- Aquilo tudo estava girando na minha cabeça . Tantas perguntas . Tudo acontecendo tão rápido . Magnos Apoio as mãos nos braços da poltrona e se levantou . 

__Descanse Filho . -- Ele sorriu e voltou para a perto da minha mãe . Que estava dormindo . 
Me sentia um traidor da memoria do me pai . Tudo estava confuso de mais . E o meu corpo já estava cansado . Fechei os Olhos esperando por um pouco de descaço . E talvez um pouco de paz no mundo dos sonhos . 





--------------------------------- Leah -----------------------------

Todo o meu corpo parei mole . Como se todos os meus ossos tivessem sido transformado em gelatina . John se movimentava dentro de mim com muito força . Senti os gritos saírem nos meu lábios . 

O prazer era muito intenso . Tudo parecia turvo e o meu corpo começou a temer violentamente. Estava mais um vez a merce daquela onde que enfraquecia todo o meu corpo e deixava nas nuvens . 

Minha mãos Navegavam pelo corpo forte de John .Nós corpos estavam envoltos em um dança sexual dá qual os dois corpos se ligavam para sempre . 

__Leah -- John disse com a voz rouca , arrastada . 
Seus movimentos de tornaram ainda mais fortes . Seus lábios encontram um dos seios do qual chupou com força . Meu corpo foi Tomado por um sensação que nunca havia sentido antes . Forte e esmagadora . John me abraçou com força então sentia ser totalmente preenchida com os líquidos que agora espiravam forte em mim .

------------------------------ Sue ------------------------------


Voltar para o Castelo de Magnos depois de 20 anos . Tinha um novo significado. Estávamos nós preparando para aterrizar . Te volta ao México . Mas Magnos estava distante . 

__Vamos -- Disse Ele seco enquanto sentimos o Jato pousar . Destravando o cinto . 
__Precisamos conversar . -- Disse o olhando seria . Ele confirmou com a Cabeça . 
Destravei o meu cinto e me levantei . Seth estava atras de mim. Me virei para Ele . 
__Você não esta magoado comigo não filho ? -- Ele me olhou profundamente . 
__Não mãe . -- E me abraçou . Eu senti como se tudo finalmente estivesse chegando ao Lugar ... Só faltava a minha mania . Minha Leah . 









Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates