Momentos - 18° Capitulo



#18° MOMENTO
~ DE MÃE PARA MÃE ~
Naquela mesma noite Leah sentia sua cabeça girando . E Logo depois do pequeno Oliver caiar no sono Leah foi ate a cozinha e pegou o telefone . Discando rapidamente os numero da mãe .
__Alô !? – Sue falou pelo outro lado da linha .
__Mãe ? Ha estou tão confusa . – Sue que estava meio sonolenta despertou na hora ao ouvir o timbre de voz da filha .
__O que houve querida ? – Perguntou aflita .
__Nohua mãe . – Aquelas duas palavras a arrepiaram . Sue não confiava em Nahuel . – Ele me pediu em casamento .
__ E você aceitou ? – Perguntou Sue .
__Não mãe .. Eu to tão confusa . Eu precisando tanto de você – Disse Leah em lagrimas pela telefone .
__Claro querida , Respire fundo e me conte como tudo aconteceu . – Sue neste momento havia tomado um decisão . Que mudaria totalmente o rumo das coisa .

~No outro dia , Pela manhã ~

Sue esperou Charlie sair para o trabalho . E subiu as escadas e seguiu pelo corredor ate o quarto do casal . Quando Leah estava gravida da Oliver , tinha prometido a filha que nunca revelaria o seu segredo .
Que jamais contaria para Jacob Black sobre o pequeno Oliver . Mas as coisas havam mudado . Jacob não era mais um inconsequente . Tinha se tornado um homem de sucesso . E Neste momento Ela tinha que zelar pela filha e o neto . Nohua á causava um sentimento estranho , bastante diferente dos outros Transmorfos que ela conhece . Ela lhe causava repulsa, desconfiança .
Tinha que fazer algo para impedir que Leah se case com Nohua . Mesmo que ela ainda esteja considerando . Mas também não podia disser a filha o que pensava sobre Nohua . Ela sabia que Jacob a Anos a procurava. E ele sim poderia tirar a sua filha dele . Decidida Sue saio do seu quarto com sua bolsa e dentro o endereço de Leah e uma foto do seu neto .
Tinha que tentar . Esta é a sua carta na manga . Caminhado pelas ruas de Forks ate chegar na porta do escritório ao lado da Oficina Sue pensava em tudo que estava por vir e principalmente no que estava em jogo : A felicidade da filha e neto .



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates