Tempo de Recomeçar - 5° Capitulo


POV MARIANA
Cheguei ao hotel com a sensação de cansaço, não físico, mas mental. Não sei dizer ao certo o porquê, mas com certeza ter visto Jacob com aquela garota mexeu muito comigo, fez meu peito doer e meu coração ficar miudinho, a vontade de chorar era forte e invadia cada célula do meu ser. Não consigo explicar o porquê disso, afinal de contas ele é só um cara que conheci há pouco tempo, mas parece que era algo pelo qual eu procurava e ansiava minha vida toda, como se fosse uma garrafa d’água no deserto. Resolvi ir logo pra cama, pra ver se o sono vinha e aplacava esse sentimento de perda e a sensação de mal estar que tomava meu corpo, mas infelizmente, meu cérebro não acompanhou minha vontade e o sono tão desejado não veio. Acordei várias vezes durante a noite e o pouco que consegui dormir sonhei com ele, lindo e maravilhoso, o que não ajudava em nada.
As 06h30min resolvi sair da cama, não ia adiantar ficar rolando pra lá e pra cá, precisava sair daquele quarto que tava me sufocando, ou eu ia acabar enlouquecendo. Coloquei uma roupa qualquer, nem me dei o trabalho de ficar escolhendo, e fui pra praia. O sol ainda não tinha dado sinal no horizonte, grandes nuvens no céu indicavam que provavelmente choveria, ao longo da praia podia ser visto os vestígios da noite passada, as cinzas da fogueira, algumas latinhas e outras coisas, que deveriam ser recolhidas assim que os fanfarrões acordassem.
Ao longe avistei a grande parede de pedra, o lugar mais lindo que vi por aqui, claro que não tinha ido à floresta ainda, deveriam ter lugares interessantes por lá, mas aqueles penhascos a beira mar com certeza me proporcionariam uma vista linda, totalmente diferente de tudo que já vi. Fui andando em direção as trilhas, com cuidado para não cair, pois ainda estava escuro. Aos poucos a paisagem foi se revelando, era ainda mais bonito que eu pensava simplesmente maravilhoso. Sentei a beira, encostei-me a uma pedra e fiquei admirando a vista, a praia, a vila, o mar escuro e revolto, as gaivotas nas ilhas, tudo tão perfeito, tão tranqüilo. Olhei a claridade invadindo tudo, aos poucos os raios do sol foram revelando tudo que meus olhos não conseguiam distinguir e uma La Push linda e adormecida se revelou! Simplesmente lindo! Não tinha palavra melhor pra descrever.
Não tenho certeza de quanto tempo fiquei ali, só observando, admirando, quando dei por mim, várias pessoas passeavam pela praia, recolhiam o lixo da noite anterior e conversava animadamente, então eu o vi.
Meu coração disparou, parecia que ia explodir, podia sentir meu peito subindo e descendo, minha respiração irregular, automaticamente lembrei-me da ultima sena que vi na noite passada, ele beijando aquela garota, um ódio tomou conta do meu corpo, uma vontade de quebrar a cara dela, como podia beijá-lo, ele é meu! Isso mesmo, meu! È assim que me sinto e é assim que vai ser. Não posso mais negar, depois da noite mal dormida, dos pensamentos voando em direção a ele e da reação que meu corpo tem quando o vejo, não tenho mais como negar, eu o amo! Sim, amo! Com todas as forças do meu ser, e não vou deixar que ele fique com qualquer uma, afinal segundo a Raquel, ele não tem nada sério com ela, então quer dizer que tenho chances. Sei o que quero, sou uma mulher decidida e vou conseguir, tenho certeza.
Levantei, sacudi a roupa e voltei pela trilha, fui em direção a praia, onde ele estava com alguns garotos e a Emily, estavam recolhendo a barraca e o lixo da festa.
Fui direto a eles, dei um animado bom dia e comecei a ajudá-los, senti seus olhos em mim, sabia que ele notara a minha presença. Assim como me sentia afetada por ele, via que causava efeito nele também, por tanto, nada está perdido.
Seth me avisou que a chave da casa já estava com Sue, que poderia buscá-la a hora que quisesse então deu uma cartada de mestre:
– Bem, será que um dos cavalheiros poderiam me ajudar com a mudança?
Falei olhando diretamente nos olhos dele, que me deu um largo sorriso e prontamente se ofereceu:
– Claro, a hora que você quiser!
– Então vamos? Pode ser agora? É que a diária fecha ao meio dia, se deixar pra tarde, vou ter que pagar outra.
–Claro, claro! Vamos!
Saímos em direção à casa da Sue, que não ficava muito longe dali, comecei a por meu plano em ação:
–Então, curtiu a noite ontem? Sua namorada é muito bonita!
Ele me olhou intensamente e disse:
–Sim, quer dizer não, ela não é minha namorada, mas a noite foi melhor do que eu esperava!
–Hum, o que quer dizer? Se é que eu posso saber né!
–Bem, é que eu precisava falar com ela, sabe agente não tem compromisso, mas já ficávamos há algum tempo e queria terminar, pra que ela não pensasse que poderia rolar algo mais sério entre agente, e pra minha surpresa ela entendeu.
–Quer dizer que você está totalmente descompromissado no momento?
Falei rápido de mais, com muita ansiedade e com um largo sorriso no rosto, nem disfarcei.
–Sim, por quê? Interessada?
Falou levantando uma sobrancelha, com cara de safado, rindo de canto, fiquei vermelha, mas não vou deixar barato, se ele pensa que sou de recuar está muito enganado, você não me escapa Jacob Black.
–Só pra saber, quem sabe o que o futuro nos reserva!
Depois disso, fomos até a casa da Sue conversando amenidades. Pegamos a chave e fomos ao hotel, no caminho ele falou muito sobre a reserva, seu pai, suas irmãs, a morte de sua mãe. Nossa e eu que achei que tinha perdido meu pai muito cedo.
Passamos o resto do dia juntos, foi incrível, era muito bom estar perto dele, fácil como respirar, me senti totalmente à-vontade, ele me ajudou com as bagagens, encerrei a conta do hotel e fomos pra casa que eu iria ficar nos próximos três meses. Uma casinha simples, mas bem aconchegante, já mobilhada, porém com a dispensa totalmente vazia. Fomos ao mercado, compramos comida, fiz uma macarronada pra gente e comprei sorvete pra sobremesa. Depois do almoço ele lavou a louça e fui arrumar minhas coisas. Quando me dei conta já estava anoitecendo, pedimos pizza de calabresa e um refrigerante, comemos conversando sobre tudo. Contei minha vida toda a ele, que ouviu atentamente, era incrível como ele parecia realmente interessado em tudo que me diz respeito. Nem consigo descrever ao certo o que sentia, uma sensação de bem estar, parecia que estar com ele era a coisa mais certa da minha vida, como se cada canto do meu corpo, cada espaço vazio estivesse finalmente preenchido. Sentia-me em paz, desde que ele estivesse comigo estaria tudo bem, poderia enfrentar qualquer coisa: – Meu Deus, to totalmente gamada por ele, eu amo esse cara, como pode, tão rápido desse jeito, o que ele vai pensar que sou uma boba desmiolada, vai pensar que sou uma tarada carente, ai meu pai, o que eu faço?”.
Fui desperta de meus devaneios quando de repente começou a chover forte lá fora, uma tempestade, daqueles que você se borra de medo, faltou luz e pra meu azar não tinha velas. Fiquei apavorada, os relâmpagos invadiam a casa, parecia um daqueles filmes de terror, então senti mãos quentes me abraçando e uma forte sensação de proteção se apoderou de mim, relaxei automaticamente.
–Calma, você ta tremendo, vem aqui!
Disse Jake, me envolvendo, com seu corpo quente e aconchegante.
–Desculpe, sou corajosa, verdade, mas morro de medo de tempestade!
– A maioria das pessoas tem, acredite, é normal, mas você vai ter que se acostumar, pois isso acontece por aqui o tempo todo.
Eu podia sentir sua respiração em meu cabelo, suas mãos nas minhas costas me protegendo, seu cheio amadeirado invadindo minhas narinas, meu coração disparado e uma vontade gritante de olhá-lo fez com que eu virasse o rosto, o que nos deixou muito próximos, meu rosto a centímetros do seu. Com a claridade dos relâmpagos eu pude ver sua boca, mordi meu lábio inferior, ele umedeceu os seus, não pensei, num movimento rápido, colei nossos lábios, apenas sentindo as sensações que me invadiam. Borboletas voavam em meu estômago, minhas pernas ficaram bambas, meu coração bateu ainda mais rápido e era como se fogos de artifício explodissem dentro de mim.Ofegante, necessitando de ar pra respirar, separei nossas bocas, ele gemeu em protesto, beijou toda e extensão do meu rosto e disse em auto e bom som algo que soou como música aos meus ouvidos:
– EU TE AMO!
Parei! O que ele disse? Eu ouvi direito? Ele me ama! Não pode ser, devo ter ouvido mal.
–Repete!
– EU TE AMO! Mariana, eu sei que é cedo pra dizer, conheço você há dois dias, mas acredite, eu te amo, você é a mulher da minha vida, a dona do meu coração. Aquela pela qual eu ansiava todos estes anos e pra falar a verdade nem tinha certeza se um dia encontraria. Eu te amo Mariana Sanches e nada nem ninguém será capaz de tirar você de mim!
Meu Deus, ele me ama! A felicidade me invadiu então falei:
– Eu sei que parece cedo, ou loucura, mas também amo você. Desde o momento em que literalmente te atropelei na oficina, você não sai da minha cabeça, não faz idéia de como me senti quando te vi com aquela garota, mas o importante é que você ta aqui, e estamos juntos, nada pode ser melhor que isso, se existe um paraíso é aqui, nos seus braços. Eu te amo Jacob Black!
Depois dessas declarações nos beijamos com mais intensidade ainda, nossas mãos tomaram vida própria e começaram a passear nos corpo um do outro, cada toque me fazia querer mais e mais, ele também delirava com meus carinhos, mas como nem tudo é perfeito, meu lado racional falou mais auto, rápido de mais, minha consciência gritava então o parei, falei com ele beijando meu pescoço:
–Jake, tem uma coisa que quero te falar.
–Hum, falar?
Foi o que ele disse, a voz abafada pelo meu pescoço.
–Jake, eu sou virgem, estamos rápidos de mais, eu não to preparada ainda, se agente não parar isso vai sair do controle e não quero isso ainda, desculpe, mas ainda não to pronta.
Ele parou e me olhou com os olhos negros brilhando, mesmo com a penumbra da noite eu podia ver o quanto eles brilhavam, cheios de vida e ansiedade.
–Você é virgem? Quantos anos você tem?
–O que isso tem haver? Eu estava esperando a pessoa certa, não é algo que eu faria com qualquer um, meu corpo é o que tenho de mais sagrado e não deixaria qualquer um imaculá-lo.
–Isso é maravilhoso! Meu Deus, virgem! È muito mais que eu poderia esperar! Não se preocupe, eu saberei respeitar o seu tempo, você é minha vida, você quem manda!
Por essa eu não esperava, além de lindo e gostoso é romântico e compreensivo, eu ganhei um presente de Deus, com certeza. Mas como realmente tinha medo de tempestade pedi:
–Jake, será que você pode “dormir” aqui? Não quero ficar sozinha, a tempestade não vai passar tão cedo tenho medo de verdade.
–Claro, seu pedido é uma ordem mocinha, vem te ponho pra dormir.
–Não precisa, tenho que tomar um banho, ops, sem luz, ah, o banho vai ter que ficar pra amanhã!
–Não se preocupe você tem um cheiro maravilhoso, não tem problema nenhum.
E assim fomos pra cama, em meio a muitos carinhos e juras de amor adormeci nos braços daquele que tenho certeza é o grande amor da minha vida. Agora sim, tudo está perfeito e completo, o que vai ser daqui pra frente eu não sei, mas com certeza, se tiver com meu amor eu estarei feliz!
POV JAKE
Nem acredito que tudo deu certo, e mais rápido ainda do que eu pensava: depois daquela conversa com meu pai acabei dormindo muito mal à noite, tinha que fazer algo que tava martelando na minha cabeça, ainda lembro-me de tudo:
FLASH BACK ON
Levantei cedo, fui direto a casa de Sam, que claro, notou minha presença e foi abrir a porta:
–Jake meu velho! Que te traz aqui tão cedo? Tudo bem com Billy?
– Sim, o velho ta bem, mas preciso conversar com você!
–Pode falar amigo, sou todo ouvidos!
Falei pra ele tudo que tava acontecendo, desde quando vi Mariana na oficina até a conversa com meu pai. Disse como me sentia e tudo que estava acontecendo, depois de um tempo em silêncio ele disse:
–Não estou entendendo. Qual a sua dúvida?
–Você acha realmente que ela pode ser a minha impressão?
–Claro que sim, você não?
–Não sei, apesar de nunca ter dito a ninguém, é o que eu mais queria, mas agora to com medo, se ela não me quiser, ou se não der certo. Já sofri tanto Sam, não quero passar por tudo aquilo de novo.
–Jake, você ainda sente algo por Bela? Seja sincero!
–Não, pra falar a verdade, nem penso mais nela, só tem a Mariana na minha cabeça agora. Eu já a amo, como pode isso? Olha, eu já vi na cabeça de vocês, mas quando agente sente é muito diferente, cada parte do meu corpo chama por ela, é como o ar que eu respiro. Mas tenho medo, as coisas nunca são fáceis pra mim, sei lá, o que você acha?
Sam deu uma risada tímida, me olhou nos olhos e falou:
–Deixa de ser covarde moleque! Esse não é o Jake que eu conheço! Você não vai ser rejeitado, nunca uma impressão rejeitou o outro, não há de acontecer com você! E outra coisa, o que passou serviu pra te deixar mais forte, preparado pra esse amor que chegou agora pra mudar a sua vida. Jake meu velho, deixe os fantasmas do passado pra trás, seja feliz!
–Você esta certo Sam, eu vou fazer isso, obrigado amigo, nem imagina como me ajudou e a força que me deu, obrigado irmão!
–Sempre as ordens!
Saí da casa dele bem mais leve, meu coração mais tranqüilo, meu lobo inquieto, louco pra vê-la, mas tenho que fazer as coisas direto, tenho que conversar com a Débora, pra que não haja empecilhos entre nós.
Fui pra oficina, trabalharia só na parte da manhã, por causa do lual, mas na verdade só apareceria na praia mais tarde, queria correr um pouco, deixar meu lobo sair.
Assim que encerrei o expediente fui em direção a floresta, o fogo tão familiar tomou conta de mim, alguns garotos estavam transformados e me cumprimentaram entre eles Seth e Embry, que fariam a ronda agora pra estarem livres pro lual à noite. Automaticamente lembrei-me da Mariana, eles perceberam obviamente, ficaram felizes por mim, desejaram sorte, não ficaram me enchendo de perguntas, o que foi muito bom. Depois de algumas horas correndo fui pra casa. Estava quase na hora do lual e tinha que pegar a Débora. Arrumei-me e fui até Forks buscá-la.
Pra variar tive que esperar mais de meia hora só pra ele arrumar o cabelo, mulheres! Tudo pronto fomos em direção a praia, não me sentia bem em estar com ela, queria estar com outra criatura que tomava conta de cada pensamento meu, mas teria que resolver as coisas agora. Débora notou meu silêncio, ela me conhecia bem, sabia que tinha algo errado, mas não falou nada, apenas esperou que eu me pronunciasse, o que eu não fiz.
Ao chegar ao lual, cumprimentei a todos e me deparei com aquele par de olhos verdes, me olhando intensamente, a tristeza em seu olhar era visível, obviamente por eu estar acompanhado, mas naquele momento não havia nada que eu pudesse fazer, meu peito doeu, fui pra um lado mais afastado, fiquei conversando com os rapazes, ouvi quando ela e Raquel falaram sobre mim, com certeza passei a impressão errada, mas isso era algo que eu corrigiria depois, com certeza.
De repente, senti-me sendo agarrado pra um beijo que não foi correspondido por mim, e pra minha tristeza notei que ela me fitava com olhos tristes e foi embora. Não tinha mais o que esperar, tava na hora de acabar logo com isso e correr pros braços do meu verdadeiro amor. Convidei Débora pra dar uma volta e quando estáva-mos mais afastados larguei tudo de uma vez só:
–Débora, como você já deve ter percebido as coisas mudaram, eu conheci outra pessoa que mexeu muito comigo, não estamos juntos ainda, mas é uma questão de tempo, então gostaria de dizer que não vamos nos encontrar mais, desculpe, mas tenho que ser sincero, eu amo outra pessoa.
Vi seus olhos marejarem, fiquei imensamente triste, afinal ela tinha sido minha companheira nesses últimos tempos, minha parceira, aquela que eu sempre procurava quando estava carente, precisando de carinho e sempre o encontrava em seus braços. Mas não podia ficar com ela, não por pena, ela merece mais que isso, merece alguém que a ame, é melhor cortar o mal pela raiz. Não seria justo nem com ela e nem comigo, depois de um tempo em silêncio, que me pareceu uma eternidade, ela disse:
–Eu sabia que um dia isso aconteceria, afinal de contas, se fosse eu o amor de sua vida, você já teria me dito não é mesmo. Espero que seja feliz Jake! Boa sorte!
Disse isso e se foi, sem nem olhar pra trás. Ela é uma garota incrível, eu sabia que ela estava sofrendo, mas nem por isso ela fez escândalo ou tentou fazer alguma chantagem emocional. Ela simplesmente assimilou as coisas muito rápido e me deixou a vontade pra seguir minha vida, sinceramente, foi melhor do que eu esperava. Agora sim, me sinto livre, completamente livre, pra seguir o meu amor e finalmente tentar encontrar a felicidade que ansiei por tanto tempo.
FLASH BACK OFF
Agora estou aqui, com a mulher que amo em meus braços, dormindo, serena, e o melhor de tudo: ELA TAMBÉM ME AMA!
Finalmente me sinto feliz, o lobo mais feliz do mundo! Obrigado Deus, obrigado espíritos guerreiros por terem trazido essa luz a minha vida. Daqui pra frente vou dedicar cada dia da minha vida a fazê-la se sentir feliz e amada.
Só falta agora mais um passo, contar a ela a verdade de quem eu sou, será que ela vai me aceitar? Espero que sim, tenho fé que tudo vai dar certo. Seja o que Deus quiser!





Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates