Choices And Consequences - 7° Capítulo


–E então Fenix como anda a sua vida de fujona?-Jasper me perguntou usando meu apelido e arqueando as sobrancelhas e eu ri.
Fugindo....

Estávamos sentados na praça de alimentação depois de deixar as meninas no salão de princesas da 
Barbie uma empreitada bem interessante, ao meu ver,as crianças faziam parte de gincanas,decoravam as unhas,coloriam os cabelos,compravam bonecas e roupas para elas e etc...

A Claire foi feliz da vida e eu tive a ligeira impressão de que era por medo do 
Jasper, ele tinha me dito que conhecia o Quil e ela por algum motivo não gostava dele.O que para mim era normal a maioria das pessoas que eu conhecia e o conheciam não gostavam dele,tinham medo do jeitão estranho dele a Caroline mesma tinha medo dele.Mais eu por algum motivo não via nada de errado nele,o achava até interessante a pele gelada dele me despertava curiosidade.

–Eu não estou fugindo de ninguém senhor 
Hale.-Disse o olhando e ele riu.

–Você pode dizer isto quantas vezes 
quiser que eu irei continuar falando a mesma coisa senhorita Harison.-Ele disse dando um sorriso debochado e eu ri.-Se não está fugindo de alguém é de algo.-Disse especulando e eu ri.

–Minha resposta continua sendo a mesma senhor.-Disse arqueando as sobrancelhas e ele deu de ombros era sempre assim ele tentava me tirar algo mais eu nunca dizia não era necessário.

–Minha afilhada está maior e mais esperta a cada vez que a vejo.-Disse mudando de assunto.

–Sim ela está mais esperta e este é o problema.-Disse suspirando.

–O que ouve?-Jaz disse acariciando minha mão que estava em cima da mesa.

–É difícil para mim Jaz ela pergunta quem é 
o pai dela as vezes,não sempre por que ela sabe que eu não quero falar disto,mais tem vezes que ela vê as outras crianças com seus pais ela me pergunta "Mamãe quando vou conhecer meu pai?" e eu não sei mais o que falar para ela. -Disse colocando a minha cabeça nas mãos e ele fez carinho no meu cabelo.

–Por que você não conta tudo vai ser mais fácil para você para ela,você já cogitou esta hipótese?Já pensou que contar a verdade desde o início seria mais fácil para você?-Ele disse e eu balancei minha cabeça.
Jasper era a única pessoa "viva" que sabia de tudo,foi ele quem me ajudou quando a Meg nasceu.

–Não seria mais fácil 
Jasper e além do mais eu já lhe disse ela é minha filha só minha e de mais ninguém.-Disse o encarando e ele suspirou.

–Eu sei 
Lyra e como sei,sei que você ama o pai da sua filha como nunca amou ninguém na sua vida e que você daria tudo para que o seu sonho se torna-se realidade,mais você sabe mais do que ninguém mais do que eu, que não tem volta o que aconteceu aconteceu, que você errou em não ter contado tudo o que sentia na época por causa de um sentimento bobo,eu sei que você ama a Caroline como se ela fosse a sua irmã mais mesmo assim você tinha que ter contado a ela e a ele primeiramente seus sentimentos se você tivesse feito isto você não teria que sofrer tanto tenho certeza que ela entenderia.-Ele disse me encarando e eu abaixei a cabeça cada palavra que ele disse era verdade se eu tivesse feito tudo de uma maneira diferente talvez minha vida teria sido diferente.

–Teria sido diferente Jaz será?-Perguntei tomando um gole d'água.-Eu me culpo Jaz a cada dia da minha vida por considerar o dia mais feliz da minha vida o mais triste.A
Caroline morreu no mesmo dia que a Meg nasceu eu ganhei um presente e ao mesmo tem uma culpa enorme,eu consigo conviver com isto e me sinto um lixo a cada segundo você não tem idéia da dor que eu sinto todo dia 10 de outubro as 10 horas e 32 minutos.Eu poderia ter a impedido desde o começo mais só de pensar que eu teria um pedaço das duas pessoas que eu mais amo neste mundo comigo para sempre eu não sei o que passou na minha cabeça eu não sei eu simplesmente não consigo achar uma para isto eu me sinto a pessoa mais egoísta do mundo.-Disse abaixando a cabeça com meus olhos cheios d'água eu me culpava pois eu sabia que se eu tivesse impedido tudo desde o início nada disto teria acontecido.

–Olha para mim 
Lyra.-Jaz disse levantando a minha cabeça e limpando uma lágrima que tinha caído.Eu não me permitia chorar com ninguém,nem com a Caroline eu chorava eu sempre fui forte por mim e por ela eu não me permitia chorar mais com o Jazper era diferente minhas barreiras caíam por terra.

–Não adianta dizer que não é minha culpa Jaz eu sei que se eu a tivesse parado desde que eu soube teria feito diferença e ela estaria comigo criando a 
Meg mesmo se ela ainda estivesse com ele,mesmo assim ela estaria aqui ao menos ao meu lado me criticando por não falar com o Josef direito ou me mandando parar de tomar vodka ás seis da manhã.-Disse o olhando e ele fez uma careta mais não me interrompeu ele sabia que era verdade.-Teria sido diferente como você disse Jaz se eu tivesse revelado meus sentimentos desde a primeira vez mas como você mesmo disse não há como voltar atrás.-Terminei de falar e tomei o resto da água em um só gole.

–Você está certa 
Lyra seria diferente,você foi egoísta -Ele falou e me fez olhá-lo.-Mais você está errada em se sentir um lixo Lyra você tem que seguir em frente e tentar não cometer os mesmos erros novamente.Já se passaram 5 anos a Baixinha está crescendo e querendo ou não uma hora você vai ter que parar em algum lugar,não precisa ficar fugindo das coisas.Se não aqui que seja em qualquer outro lugar mais você tem que parar em algum lugar ter seu endereço um lugar para a sua filha chamar de lar.-Ele suspirou e e balançou a cabeça.-Você tem que antes de tudo aceitar que os planosmudaram desde o momento que você aceitou a responsabilidade de ser mãe a cinco anos atrás.

–Eu tento Jaz mais eu não consigo ainda bem que eu tenho você para conversar,não sei o que seria de mim sem você para desabafar.-Disse o abraçando.

–Você sobreviveria 
Lyra apenas sobreviveria.-Ele disse eu pude saber que ele estava sorrindo.

–Você sempre será como um irmão para mim Jaz sempre.-Disse o abraçando mais forte enterrando meu rosto no seu pescoço sentindo seu cheiro adocicado que sempre me
acalmava.
–----------------------xxxxxxxxxxxxxxx–----------------

–Não precisava disto tudo 
Lyra meu Deus você comprou o Shopping todo?-A Emilydisse me agradecendo quando eu coloquei as 10 bolsas da Claire am cima do sofá.

–Não foi nada 
Emily foram só umas coisinhas.-Disse dando de ombros.

Não demorei muito com o 
Jasper depois da nossa conversa.Ele recebeu uma ligação da namorada dele Alice e teve que ir embora.Eu peguei as meninas e fui para casa elas dormiram a viagem toda e só acordaram quando chegaram.

–Ela não deu muito trabalho deu?-Ela disse se sentando e passando 
a mão na barrigonadela e eu ri.

–Não nenhum.-Disse e olhei para as meninas que estavam sentadas em um canto brincando 
com as bonecas novas.

Quil!!!-A Claire gritou enquanto ele entrava com uma cara estranha na casa daEmily,parecia que ele ia atacar alguém e a cara do Seth,Embry e Sam não estava diferente.

–Quem esteve aqui 
Emy?-Sam disse indo para perto da Emily nem me comprimentando.

–Ninguém Sam o que está acontecendo?-Ela perguntou colocando a mão
protetoramente na barriga.

Embry fez uma coisa que me intrigou ele chegou perto de mim e me cheirou.Isto mesmo ele fungou perto de mim quase encostando no meu pescoço.

–Fica calmo Sam é ela.-Ele disse gesticulando a mim com a cabeça.

–Sou eu o que?-Perguntei irritada.

–O seu cheiro quer dizer o cheiro que está em você.-Ele disse fazendo careta e eu me cheirei,não tinha nada diferente talvez um pouco do cheiro do 
Jasper por eu ter ficado muito tempo abraçados mais nada de mal cheiro.

–O que é 
Embry estão dizendo que eu estou fedendo.-Disse olhando para os três.

–Não,não é isto 
Lyra você encontrou ou esbarrou com alguém estranho no Shopping?-Sam me perguntou seriamente o que eu achei esquisito mas eu não iria ficar dando satisfações a ele.

–Ela é amiga do 
Culen Tio Sam.-A Claire disse acho que respondendo a pergunta.

–Qual 
Culen Clariezinha?-Quil disse passando a mão na cabeça dela e a olhando com seu jeito babão como o Seth estava com a minha filha.

–O 
Jasper.-Ela disse e deu de ombros.

–Você conhece o 
Culen?é amiga dele do Jasper?-Embry disse me olhando como se eu estivesse cometendo algum pecado.
Tudo bem que o 
Jasper não é nenhuma flor que se cheire,ele tinha vários sobrenomesfalsos .Mais eu não via o por que de tanta comoção.

–Eu o conheço e conheço muito bem ele é padrinho da minha filha e meu melhor amigo.-O respondi e ele balançou a cabeça.

Pa–padrinho da Meg?O Jasper é padrinho da Meg?-Seth disse e eu o vi tremer um pouco.Qual era a desta gente?Povo doido!!

–É o 
dindo Jas é muito legal eu gosto muito dele.-Meg disse vindo para perto de mim sorrindo e eu a peguei no colo pronta para sair dal.Minha cota de paciência já estavamais do que esgotada por hoje.

–Olha papo está bom mais eu tenho que ir.-Disse saindo.-Claire querida amanhã a 
Megbrinca mais com você.-Disse dando um beijo na testa dela e sai dando um tchau a Emilyenquanto os caras me olhavam.

Eu não sabia qual era o problema deles mais tinha a certeza que o nível de 
estranhesaestava aumentando cada vez mais e isto não era nada bom.
–-------------------------XXXXXX--------------------
Pov especial Megan.

Mamãe e eu estávamos em uma nova aventura,em 
La Push.De todos os lugares em que nós já fomos La Push estava sendo o mais legal.Sempre fomos só a mamãe e eu,as vezes a vovó vinha nos visitar onde estávamos mais ela não ficava muitos dias por causa do trabalho mais eu conversava com ela pelo telefone quase todos os dias, para falar como era onde estávamos e como era o lugar.

Vovô Josef também é muito legal nós 
estávamos onde ele nasceu como ele mesmo disse,eu conversava com ele pela webcam a mamãe não, o que eu não entendia,ele era o pai dela mais ela não o chamava de Pai e nem gostava dele,ela quando o viu nem o abraçou,mais eu sim eu já gostava dele mesmo não o conhecendo pessoalmente assim como ao tio Embry e a vovó Suzan.

Dindo Jasper era muito legal para mim, mamãe sempre me disse que ele era como um irmão para ela,e que por isto ele era meu padrinho, pois sempre se podia contar com ele.Dindo Jas é meio estranho mais eu gosto dele.

Mamãe nunca me falou quem é o meu papai nem me mostrou nenhuma foto dele,ela só me disse que o amava muito e que ele me amava da mesma forma.Eu não perguntava muito por ele, pois toda vez a mamãe parecia que ia chorar ela não gostava, e eu não gostava de ver ela chorar como quando acontecia quando ela olhava a foto da amiga dela Caroline,ela chorava escondida de mim,ela nunca chorou na minha frente.

Desde que cheguei em La Push tenho me divertido muito e fiz vários amigos inclusive a Claire,ela é mais velha do que eu 3anos mais gosta de brincar comigo.O primo da mamãe Seth é muito legal e também virou meu amigo e disse que ia me ensinar a andar de bicicleta.

Hoje a mamãe nos levou ao Shopping e quando voltamos para deixar a Claire na casa da Tia Emily o Seth,Tio Embry,Quil e Sam estavam muito estranhos e ficaram fazendo perguntas para a mamãe,ela não gostou e veio embora quando eles ficaram perguntando do Dindo Jas.Mamãe nunca gosta de responder perguntas então ela veio logo para a nossa nova casa que é muito legal também.

–Mamãe a Claire me disse que vai para escola amanhã eu posso ir também?-Perguntei enquanto ela penteava os cabelos bonitões dela.Mamãe é toda linda e eu queria ser igual a ela quando cescesse.

–Eu tenho que ver meu amor não sei quanto tempo vamos ficar aqui.-Ela disse se abaixando na minha frente e fazendo carinho no meu rosto.-Você sabe que vamos ter que ir embora um dia não sabe?-Mamãe disse sorrindo para mim.

–Sim mamãe eu sei que nós ainda temos muitas aventuras.-Disse sorrindo e ela beijou minha testa.

–Isto mesmo meu amor.-Ela disse e me colocou na cama e se deitou ao meu lado.

Ficamos deitada em silêncio e eu me lembrei depois de um tempo que ela não respondeu a minha pergunta.

–Eu vou pode ir para a escola mamãe?

–Eu não sei ainda filha eu vou falar com a Emily ela é professora de lá e pode me dizer o que fazer,mais não estou prometendo nada,ok?-Ela disse e suspirou,eu sabia que ela iria deixar mamãe nunca me negou nada.

Depois de um tempo a mamãe dormiu e eu fiquei acordada estava animada para contar a Claire que eu iria para a escola também.

Reyle... –Mamãe disse dormindo e me apertou mais a ela.
Mamãe sempre dizia esse nome dormindo eu não sabia o por que, as vezes ela dizia''eu te amo Reyle"e dormia de novo.

Dormi me agarrando mais a minha mãe e a Camile a boneca que a mamãe me deu que parecia comigo,ela me disse que ela era muito especial então eu cuidava muito bem dela.Cobri mais a minha mãe que estava quentinha muito quente e dei um beijo na testa dela como ela fazia comigo, e dormi.
–--------------------------------
N/A:E aí galerinha o que acharam?
Binha oque vc tm a me dizer?Descobriu mais alguma coisa?
rsrsrsrsrrsrs
Obrigada por acompanharem a finc muito obrigada mesmo!!!




Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates