Choices And Consequences - 8° Capítulo


Nunca fui de ficar doente,minha mãe diz que eu tenho uma saúde de touro.Eu bebia muito participava de competições de levanta copo,e nunca ficava realmente bêbada.Agora acordo com uma dor tremenda parecendo um daqueles dias que eu acordava após uma noite no 
ringue,batendo em caras que pareciam armários e sempre ficavam estirados no chão,depois de eu descontar a minha raiva neles.Eu adorava todos me respeitavam por isto,Caroline odiava quando tinha as lutas,mais eu amava era a única forma de descontar a minha raiva em alguém,não que o dinheiro que eu ganhava com isto não fosse bom,as vezes eu fechava a noite com 500 mil dólares,ganhos com 2 ou 3  babacas que eu enfrentava por noite,isto com apenas 14 anos.


Quando fiz 15 meu ganho era altíssimo foi quando eu conheci o 
Jasper,ele me arrumava as melhores lutas,muitos caras vinham de cidades vizinhas para me enfrentar ou para ver a luta,a coisa foi ficando mais profissional e eu treinava com o Jasper ele aperfeiçoou meus golpes e depois de umas aulas eu já estava derrubando os caras no primeiro golpe.Eu era movida a raiva,tinha altíssimas descargas de adrenalina como o mesmo dizia ,o que me fazia ter uma força absurda.


Abri meus olhos e avaliei meu estado,Corpo dolorido,cabeça em festa,e garganta seca.A quanto tempo eu não acordava assim?
Uns 4anos talvez?
A última eu ainda me lembro,Jasper me carregou para o hospital e eu quase fiquei em coma alcoólico por ter tomado 3 garrafas de abcintro misturado com vodka,as melhores bebidas do mundo e asúnicas que conseguiam me derrubar,o o álcool e os ingredientes alucinógenos fazia mefeito por 2 ou 3 horas e depois eu voltava ao normal de novo,a Vodka era só para dar um gosto diferente.Não fazia diferença no final.Nada nunca fazia.

Olhei para o lado e vi a 
Meg encolhida e suando,por causa da minha febre.Eu estava mal mais teria que me virar.Levantei e fui para o banheiro,tomei um banho gelado para espantar a febre,minha cabeça estava estourando e meu corpo parecia que ia se partir ao meio a qualquer segundo.Sai do box e me enrolei na toalha,peguei na gaveta do armário dois anti térmicos e tomei,me olhei no espelho e a minha aparência continuava a mesma sem nenhuma olheira nem nada,agradeci por isto e sai indo pegar uma roupa no armário controlando minha dor.


Peguei uma calça de 
moletom e uma camiseta e vesti,calcei meu chinelo e olhei para o relógio ainda eram 7:45 da manhã,e pelo jeito o sol tinha resolvido ir embora.Sai do quarto depois de dar uma olhada na minha dorminhoca e fui para a cozinha preparar um café da manhã descente para a minha bebê.Fiz ovos mexidos com bacon,suco de melancia que ela tanto gosta e wafles com calda de frutas vermelhas e dexei tampado na mesa.Peguei apenas um copo de suco para mim e fui para a sala.A dor estava me consumindo mais eu tinha que ser forte,a Meg iria ficar preocupada se eu dissesse estar doente.Fui para a sala e me deitei no sofá me encolhi ligando a TV,fiquei ouvindo as notícias sem prestar atenção.


O que o 
Jasper tinha me dito ainda estava martelando na minha cabeça,um dia eu teria que contar eu só espero que a minha filha não me odeie por tudo,o que meus pais iriam pensar eu não ligava o que me importa é a Megan somente ela.

Eu esperaria ela ter idade suficiente para entender,o que não tardaria a acontecer,
Megsempre foi muito esperta desde pequena.Consegue falar fluentemente 3línguas diferentes,Lê e escreve perfeitamente desde os 4.Ela é esperta demais para a idade dela,com o QI elevado demais para uma criança de apenas 5anos como eu e Jaschegamos a conclusão. O que me fazia ter plena certeza de que com 10 anos ela já teria idade suficiente para entender e quem sabe me perdoar por tudo o que fiz e o que aconteceu,e só assim talvez amenizasse a culpa que eu sinto,só talvez.

Desisti de olhar para a TV e olhei para o relógio novamente ia dar 9 horas da manhã e minha 
dorminhoca não tinha acordado ainda e a dor não tinha melhorado em nada talvez eu fosse no hospital ver o que estava acontecendo comigo,mais eu não podia levar aMeg,Jasper me disse ontem que estava morando em Forks com sua família ele poderia ficar com ela para mim,não ia pedir nada ao Josef.

xxxxxx–------------


–Mamãe?-Olhei para a minha filha que estava descendo as escadas e tentei sorrir para ela mais a dor era tanta que eu só consegui saltar um gemido.



A dor estava me consumindo,se eu fosse 
morrer eu não queria que ela visse.O que foi a minha vida até ali?O que eu iria deixar para o mundo?
Ao menos eu poderia me orgulhar de ter feito tudo o que 
quis,na hora que achei certo e não ter feito o que deveria pois se tivesse feito tudo não estaria onde estou hoje.


–Mamãe estava te procurando.-Ela disse sorrindo e chegou perto de mim tentei me
mexer mais gemi de novo.Parecia que algo iria explodir dentro de mim eu estava uma bomba relógio.-Você está quente mamãe!-Ela gritou e eu me encolhi.


Merda iria ficar difícil!

–Filha -Disse rouca estava difícil não gritar a dor estava me impedindo de pensar direito.-Não precisa se preocupar tudo bem?eu vou ficar bem,não chore.-Disse esticando minha mão tentando não temer e limpei seu 
rostinho.Ela estava sofrendo por me ver sofrer,uma raiva irracional se apoderou de mim,por que eu tinha que ser tão fraca a ponto de nãocamufla-mar a minha dor?



–Mamãe vou ligar para o vovô,ele disse que se acontecesse alguma coisa era para mim ligar para ele.-Ela disse indo para perto do telefone.

Josef meu papai fracassado.Eu não preciso dele,foi ele que me causou mais dor do que qualquer outra pessoa ele não poderia me ajudar.

–NÃO 
Meg coloca o telefone no gancho agora.-Gritei e ela deu um pulo de susto,meu corpo tremeu mais ainda.Ela começou a soluçar,por que eu tinha que gritar com ela?

–E-e-e-u só quero l-l-ligar pro vovô.-Ela disse sentando no chão e chorando mais alto ainda.


Meu corpo estava tremendo muito,eu não tinha um acesso de raiva assim a anos.Eu me sentei e coloquei a cabeça nas mãos,fiquei me balançado para frente e para trás durante algum tempo.O choro dela não estava me ajudando em nada a ter algum controle,os soluços ficando mais alto a cada segundo.

Se concentra 
Lyra você consegue!
Disse a mim mesma me balançando,a dor estava me matando, Caralho!Eu nem tinha ninguém para bater,o que me aliviava de uma certa forma ao ter um ataque assim.Eu estava descontrolada e minha filha chorando por eu ter gritado com ela pela primeira vez.Pressionei minhas mãos na tempora rezando para que a dor fosse embora.Ouvi o barulho de um carro estacionando na frente da minha casa e rezei paraque não fosse o Josef,hoje não era um bom dia e se ele aparecesse na minha frente eu não responderia por mim.
Passos foram acompanhado por bater de portas,eu podia até diferenciar a distância dentre os três que estavam se dirigindo até aqui.


Meg para de chorar.-Disse baixo mais sei que ela ouviu.Olhei para ela mais ela estava encolhida no canto me olhando.

Ouvi os passos ficando mais perto da porta e vozes,me concentrei para saber o que eles estavam falando.

"..Viu eu disse que estava acontecendo alguma coisa Sam a 
Meg está assustada eu senti."

Era o 
Seth outro que estava na minha lista verde,ele nem iria querer passar para o próximo nível.O jeito dele olhar para a minha garotinha me irrita e muito.

Senti mais uma pontada na cabeça e está era forte,tinha algo me chamando lá fora e eu sentia meu corpo doer ainda mais.Correr era disto que eu precisava.Mais para onde?

Dor,dor,dor e mais dor era 
só isso que eu sentia.Minha visão estava ficando turva.Algo queria sair de mim e eu não sabia o que era.Me joguei no chão e mordi meus lábios eolhei para a minha filha no canto ela veio engatinhando para perto de mim.

Va–a-i ficar tudo bem mamãe.-Ela disse passando a mão nos meus cabelos e eu mordi meus lábios novamente e senti o gosto do sangue para reprimir um grito.Merda isto doíademais.

Não estava raciocinando direito eu só sabia que teria que deveria sair de perto dela,eu tinha que sair 
dali pois a machucaria a qualquer momento.Me apoiei nos joelhos e reprimi mais um grito eu só precisava sair dali.

–Mamãe deita eu vou cuidar de você...-A 
Meg disse entrando na minha frente mais eu a peguei pelo braço e a tirei do caminho.Ouvi seu gemido de dor enquanto reprimia mais um grito.

A porta foi aberta e eu vi o Sam,
Seth eo Tio Bily entrando na minha casa.Olhei para eles e cai no chão novamente gemendo de dor.Caralho como doia nunca senti tanta dor na minha vida,era insuportável.

–Pegue ela logo Sam ela vai se transformar aqui dentro.-Ouvi meu Tio 
Bily falar mais não entendi direito.Do que eles estavam falando?

Eu queria perguntar mais não consegui,procurei minha filha e 
avi encolhida no colo doSeth chorando e me olhando,não consegui reprimir mais um grito e senti o suor ensopando minha roupa...mais um grito e o Sam me pegou no colo enquanto eu tinha espasmos,parecia que um monstro estava querendo sair de mim.Uma coisa maior do que eu.
Ele me levou rapidamente para trás 
da minha casa enquanto eu gritava mais e mais e a dor aumentando e meu corpo tremendo ainda mais.

–Vai passar é só você deixar sair.-Ele disse me colocando em pé na sua frente e eu o olhei.

–Deixar sair o 
que você está maluco me leva para o hospital.-Disse baixo enquanto caia de joelhos no chão da floresta.

Cravei minhas unhas na terra sentindo a dor cada vez mais forte,gritei mais ainda ao sentir meu corpo esticando a dor era tanta que eu não consegui me apoiar mais no chão.
Grito...
Dor....
Minha filha ....
Era só isto que passava na minha cabeça e no momento seguinte a dor veio mais forte.Gritei novamente e senti meu corpo se expandir,o senti mais pesado.

Tentei gritar novamente mais o que ouvi foi um uivo.Tentei me levantar mais a altura era muita.Como foi que eu cresci assim?A dor estava amenizada 
mas tinha algo errado meu corpo estava errado.Olhei para baixo lentamente eu não podia acreditar,não isto não podia estar acontecendo comigo.

Gritei novamente mais a única coisa que saiu da minha boca foi um uivo,era verdade eu me 
transformei em um monstro.Um monstro completo agora.


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates