Destino - Legado





P.V. NARRADOR 

~~~Legado~~~

__Quias motivos te trouxeram á La Push ? -- Perguntou serio .Profundo . Reflexivo . Os olhos castanhos da garota apagaram-se . 
__Forças Maiores . -- Respondeu a Garota em um meio sorriso. -- O meu Legado . Jake esta é minha missão . O meu dom é o que me move . -- Sorrindo Lanna pousou sua mão sobre o braça quente do lobo . -- Era solitário mesmo quando tinha avó . Mais gora eu tenho o seu amor . E isto basta . -

Jacob encarou a sua impriting . Não espera tal declaração .

__Dom ? -- Perguntou o lobo . 
__E tenho um Dom ... Você sabe ... Minha família são de curandeiros . -- Jacob sabia o que quilo significa . eles eram um especie de lideres espirituais . Mas a anoas eles tinham saindo da reserva . 
__Eu entendo . -- Jacob acariciou as mãos de Lanna .
__Eu costumava a sonhar com você . Dês de pequena . Seu lobo é castanho avermelhado não é ? Eu amo o seu pelo é macio . -- Lanna abaixou a cabeça envergonhada . -- Pelo menos nos meus sonhos era . 

Jacob não podia deixar de sorrir . Não espera que a sua impriting já estivesse apaixonada por ele . O lobo a puxou sua cadeira e a abraçou . 
O coração do lobo estava em festa . Pulava dentro de seu peito de Tanta Alegria. Não poderia estar mais feliz com a sua Lanna . 

__E te amo tanto . -- Disse o lobo ainda apertando o corpo pequeno da garota contra o seu corpo febril . 
__Eu muito mais . -- Disse a pequena em seus braços . 

Eles se soltaram olhando encantados um para o outro . 
__Nós vamos ter que fazer um trabalho pesado nesta casa . Esta muito velha .E danificada . --Lanna olhou para baixou . Ele sempre desvia o olhar do lobo quando se sentia envergonhada. 
__Não tenho dinheiro . -- sussurrou . 
__Eu posso fazer isto por você . E posso te ajudar . -- Jacob olhava para a sua pequena . Ele trabalhava na oficina . mas e a sua Lanna com que ela viveria . 
__Lanna , -- Jacob se viu constrangido . -- Como você se sustenta . digo ... Financeiramente ? -- Ela sorriu . 
__Bom , minha avó recebia um pensão . Eu Vendia a casa em Manka . E vim para cá . Vou fazer o que eu fazia antes . Vender tortas . Não é muito , mas ... Vou conseguir sobreviver . 

O lobo fez uma carreta .
__Claro Claro . -- Respondeu e se Levantou . -- Vamos .. Quero ver se conseguimos pelo menos deixar esta lugar habitável para você dormi.  

~~Ox.X.xO~~

 Por volta da 7 da noite e Jacob e Lanna riam sobre o sofá que simplesmente afundou quando os dois se sentaram .  Jacob se velando e puxou sua Lanna para os seus braços . Beijou os cabelos da pequena e a abraçou forte . 

Eles tinha limpado toda a casa . E tirado a poera dos moveis . Jacob tinha a ajudada e descarregar as coisas da caminhonete e também a colocar os poucos pertencem da Garota dentro da Casa . Vai concertado as janelas . Estava tudo limpo . Mas não tinha luz e nem água  muito menos gás para o aquecedor . 

__Acho que esta na hora de irmos . -- Lenna o olhou intrigada . 
__Para onde ? -- Ela a apertou mais em seus braços .
__minha casa . Lanna você não pode dormi aqui . Precisa de mais reparos . Você viu quantos ratos o Chip caçou hoje ? . Nos matamos 8 escorpiões e não vou deixar você sozinha aqui . Você precisa de um banho e água quente . --- Ela se soltou dos braços do lobo  . 
__E o que os seus pais vão pensar de mim ? -- O lobo sorriu . 
__Que eu finalmente estou feliz e completo novamente . Pegue usas coisa . -- Lanna olhou para o lobo vencida . 
__Ok . Mas eu não quero atrapalhar . -- Jacob sorriu o seu melhor sorriso . 
__Ótimo . -- Seu pai tinha razão . Ele nunca mais seria de La Push . 





Comentários
2 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates