Recomeçar - Uma Fanfics Blackwater





Sinopse : "Me apaixonei loucamente por ela. A razão da minha vida. Por quem eu faria tudo. Mas ela me abandonou. Mudei minha vida por ela, porém Bella se casou com Edward e me deixou para viver com ele. Ninguém era capaz de me tirar dessa situação. Não sentia mais a mínima vontade de sair para fazer qualquer coisa. Raras a vezes que eu ria ou sorria espontaneamente. E a única pessoa capaz de me animar (mesmo que minimamente) é Leah. Mesmo sendo temperamental, sua amizade me faz sentir um pouco melhor. Por um segundo, ao lado dela, eu posso imaginar que tudo está bem."
............
- Eu não suporto ficar na sua presença.

- Simples, não fique! Vá embora, se achar melhor.
............
- Eu não quero que olhem pra mim como olham pra você! Não quero que me vejam com pena, e não quero ser arrogante com todo mundo só pra diminuir minha dor, fazendo os outros sofrerem!
............
- Jacob, a Bella não está mais aqui. Ela partiu com aquele sanguessuga. Não desperdice seu tempo com ela.

- E quem é você pra me dizer isso? Até onde eu sabia, você nunca esqueceu o Sam. Desde que ele teve um Imprinting com a Emily, você continua amando-o.
............
O que está acontecendo? Será que estou me apaixonando por duas pessoas?
............
- Eu te amo, Leah.

- Eu te amo, Jacob.

Classificação: +16
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade
Autora : Katarina 


Índice 




Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates