Tempo de Recomeçar - Capítulo 9


POV MARIANA
Acordei me sentindo estranha, totalmente perdida, parecia que tinha dormido por dias, desorientada, olhei em volta e não reconheci o local onde estava, não era meu quarto, nem minha cama, era um lugar muito claro, muito branco. Logo me lembrei de alguns fatos, o cara estranho na praia com olhos vermelhos, os lobos gigantes, meu Deus, os lobos!
Olhei em volta e constatei que não estava sozinha, pra minha surpresa Sue estava ali comigo, sentada me observando. Seu olhar preocupado e carinhoso, ela com certeza é uma grande mulher, poderia ser minha mãe, se preocupava comigo, como a muito ninguém fazia, sempre atenciosa e amiga, ela disse:
–Como está se sentindo minha filha?
Olhei pra ela, um turbilhão de coisas veio em minha mente, tantas dúvidas, tantas perguntas. Será que ela sabia de tudo? Quem mais sabia? Todos eram ciente de que alguns moradores da reserva se transformavam em lobo gigantes? No mesmo instante lembrei-me do que pra mim era o mais importante: Jacob.
– Onde ele está Sue, preciso falar com ele.
Ela me olhou desconfiada, preocupada disse:
–Querida, vocês tem muitas coisas pra conversar, mas, por favor, abra sua mente, Jake te ama e independente de qualquer coisa, você é a vida dele. Acredite, ele não falou nada antes por que ocorreram alguns imprevistos, mas ela vai falar tudo que você quiser saber. Por favor, seja paciente ouça tudo e tente compreende-lo.
–Sue, não estou entendendo esse discurso, foi ele quem pediu pra você vir falar comigo?
–Não querida, ele não me pediu pra falar nada, mas amo Jake como a um filho, e você pra mim é tão importante quanto ele, ele já sofreu muito, acredite, não é fácil pra ninguém essa vida que foi imposta a eles, portanto querida, não é justo que ele seja punido mais ainda pelo que é, pois pode ter certeza que se ele pudesse escolher seria diferente.
–Obrigada Sue, mas tem muita coisa que preciso saber e muita coisa que só ele poderá me explicar, não é minha intensão puni-lo por nada, longe disso, mas com certeza você deve concordar comigo que não são coisas fáceis de se lidar, não quero magoa-lo ou faze-lo sofrer, mas temos que esclarecer as coisas, você pode pedir pra ele vir aqui, por favor.
–Sim, claro, vou chama-lo.
Sue foi até a porta e chamou, logo após ela saiu e vi Jake entrando no quarto, apreensivo e preocupado, se aproximou receoso, seus olhos tristes, vi muito medo neles, algo que nunca tinha visto em Jake, mas agora estava evidente em sua expressão. Falei:
–Precisamos conversar!
–Sim eu sei.
–Não me olha assim Jake, eu estou bem, fisicamente pelo menos!
–Não fale assim, não quero que você sofra, sua felicidade e bem estar são prioridades na minha vida.
–Você sabe quando posso ir embora?
–O médico disse que você estava esgotada e que ficou mais abalada por ter doado sangue, disse que quando acordasse já estaria melhor e poderia ir embora, como se sente?
–Bem, quer dizer, mais ou menos, fisicamente já estou melhor, uma boa noite de sono cuida do resto, e o Sr. Atera, como está?
–Dormindo, foi sedado, está medicado, vai ficar uns dias por aqui, vamos revezar para cuidar dele, mas acho que logo ele poderá ir pra casa também, você foi uma heroína hoje, obrigado!
–Não me agradeça, não tem nada disso, sou enfermeira, salvar vidas é minha vida, meu instinto!
–Quando você vai querer conversar, aqui ou mais tarde, sei que deve ter muitas coisas para perguntar e deve estar muito confusa com tudo que aconteceu. Na verdade achei que nem iria querer falar comigo tão cedo.
–Por que pensou isso? Claro que não posso dizer que está tudo as mil maravilhas, mas você ainda é você, já te conheci assim, apesar de não saber. Quero ir pra casa, você pode me levar e lá nós conversamos.
–Ok, vou chamar o médico e avisar que você acordou.
Ele saiu e logo um médico entrou no quarto, me fez algumas perguntas e me dispensou, disse pra fazer repouso e evitar fortes emoções. Jake estava parado na porta observando de longe, assim que o médico saiu ele se aproximou de mim, notei que ele estava indeciso para se aproximar, na certa achava que eu estava com medo dele, mas na verdade eu sentia que precisava dele ainda mais, como se aquela proximidade fosse essencial a minha vida, sei que devo parecer uma louca, afinal de contas não é todo dia que se descobre que o homem que você ama se transforma em um lobo gigante, mas não consigo ter medo dele, ou sentir qualquer outra coisa que não seja amor ou carinho, mas preciso saber de tudo pra depois acertar as coisas, pois não quero ser enganada e não quero deixar passar nenhum detalhe, quero saber exatamente com tudo que estou lidando, tenho que ser forte por mim e por ele, estar a altura dele, ser pra ele a mulher que ele precisa, pois como a Sue disse essa vida não é fácil e ele já tem problemas demais, não serei eu a criar mais caso, falei:
–Você pode me ajudar a descer da cama, não falei nada, pois quero ir pra casa, mas to meio tonta ainda.
–Você deveria falar para o médico, não é bom você ir pra casa assim, pode passar mal.
–Não exagera Jake, me ajuda! Quero, ou melhor, preciso ir pra casa, quanto a antes agente conversar melhor.
Ele veio, com seus braços fortes e febris, me pegou no colo e logo me ajudou a colocar os tênis e sair do quarto, seu cheiro delicioso invadiu minhas narinas e tive que me controlar para não agarra-lo no corredor do hospital. Ele colocou seu braço em volta da minha cintura e fomos em direção ao Billy e a Sue, que estavam na recepção, aguardando mais noticias do Sr. Atera. Eles nos olharam, Sue feliz, por ver Jake abraçado a mim, e Billy desconfiado, falou:
–Vejo que está bem minha filha, fico feliz por você!
–É, Jake vai me levar pra casa. Alguma novidade?
–Nada de mais, mas ele foi levado pra fazer uns exames, assim que sair o resultado vamos embora, Seth vai ficar com ele.
–Onde ele está? Não o vejo.
–Foi na cantina, estava com fome, pra variar! – Respondeu Sue.
–Pai, você quer que te busque depois?
–Não precisa Jake, estou de carro levo seu pai.
–Obrigado Sue!
–Boa noite a todos! – Dissemos juntos.
–Boa noite minha filha, obrigado por tudo.
Depois apenas assenti com a cabeça e fomos em direção ao carro, em silêncio, tinha um milhão de perguntas a fazer, mas não seria nem aqui e nem agora.
Jake me ajudou a entrar no carro deu a volta e começou a dirigir rumo a La Push, às vezes me olhava pelo canto do olho, mas se concentrou na estrada e não dissemos uma palavra até chegarmos a minha casa, então falei:
–Entra, vamos resolver as coisas logo, não vou conseguir dormir se não conversarmos hoje, vem.
Ele me ajudou a sair do carro e abriu a casa, entramos e fui direto pra minha cama, estava realmente tonta, mas nada que me impedisse de falar com ele, não sabia ao certo o que daria aquela conversa, mas não adiaria com certeza, não sou de fugir ou evitar o inevitável.
–Senta Jake!
Ele pegou uma cadeira e ficou de frente pra mim, observando minhas reações, sabia que ele esperava eu perguntar então falei logo:
–Comece pelo começo, não me esconda nada, sem omissões, mentiras ou meias verdades, a única maneira de eu confiar em você é sua sinceridade total. Acredite, não estou com medo de você, naquela hora fiquei assustada, pois fui pega de surpresa, mas vendo você assim na minha frente, vejo que é o mesmo Jake de sempre, os mesmos olhos e a mesma expressão de carinho pela qual me apaixonei, portanto já tem meu voto de confiança, comece logo, por favor.
Ele suspirou, demonstrando cansaço, p arecendo uma pessoa muito mais velha do que realmente é, logo começou a falar:
–Ok, mas pra você entender vou ter que te contar umas histórias do meu povo, é importante, vai fazer sentido.
Então ele falou dos espíritos guerreiros, dos frios e da impressão, era tanta coisa, tão sul real que se não tivesse visto os lobos com meus próprios olhos não acreditaria, depois ele falou sobre os Cullens e a parte que eu menos gostei, Isabela Swan, a idiota que preferiu um vampiro e deixou meu Jake dilacerado, triste e amargurado. Senti um ódio daquela mulher, como ela pode? Mas por outro lado fiquei feliz, pois assim ele estava solteiro quando o encontrei. Depois de mais de duas horas de relatos ele disse:
–Isso é tudo, até que te conheci e o resto você já sabe.
–Então quer dizer que aquele homem estranho que encontrei na praia era um vampiro?
–Sim, só não sei o porquê de ele ter falado com você e não ter te atacado.
–Jake, ele agiu como se me conhecesse, me chamou de Anelise, será que ele me confundiu com alguém?
–Como assim, te chamou de que?
–Anelise, ele disse que eu podia fugir, mas ele voltaria pra me pegar e tem outra coisa Jake.
–O que? - Disse ele tremendo de raiva, muito angustiado.
–Ele estava com uma corrente e um medalhão grande no braço, ele segurava com certo cuidado, acho que ele pegou do Sr. Atera.
–Meu Deus, então era isso que esse sangue suga desgraçado queria aqui, e por que ele disse que vai vir te buscar, porque ele atacou o senhor Atera, era só ele pegar o que queria e ir embora, que mal o senhor Atera poderia fazer a ele, pra que ele precisa do medalhão e que raios de medalhão é esse? Vamos ter que fazer uma reunião, falar com meu pai e o conselho, quando o senhor Atera acordar ele vai ter que nos esclarecer as coisas, ele deve saber do que se trata. Isso é como um quebra cabeça que precisa ser montado, temos que reunir todas as informações e ficar atentos, mas acho que ele não está sozinho, amanhã vou falar com Sam para fazer uma busca no território dos Cullens, pois o cheiro dele sempre desaparece lá, o que quer que esteja camuflando ele é por lá que está e com certeza vamos achar.
–Jake, to com medo! Não quero ir embora, muito menos ser levada por um vampiro, não quero que o Sr. Atera morra, não quero que ninguém se machuque, meu Deus, se ele vier atrás de mim! Não quero ser uma vampira Jake!
–Não, nem pensar, ele não vai pegar você não vou deixar, ele vai ter que me matar primeiro!
–Não fala isso Jake, só de pensar em você morto, meu coração não aguenta, promete que vai ficar bem e que não vai te acontecer nada, essas criaturas são perigosas, não quero você morto.
Nem percebi que estava gritando, desesperada, à ideia de Jake ferido ou machucado acaba comigo, não sabia ao certo como conviveria com essa realidade dele, mas daria um jeito, ele é o amor da minha vida e eu irrevogavelmente não posso mais ficar sem ele. Olhei pra ele e pedi que ele se aproximasse, automaticamente ele sentou ao meu lado na cama, de frente pra mim, falei:
–Olha, não vou dizer que acho tudo isso normal ou que é algo que eu considere fácil de lidar. Mas Jake, eu quero que você me ajude a entender isso, quero que você me faça aceitar as coisas que não consigo. Sabe, quando vim pra cá minha vida não tinha sentido nenhum, eu vivia por viver, e, meu Deus, eu estou aqui a poucos dias e você se tornou minha vida, meu céu, meu chão. Você nem imagina como fiquei essa semana sem te ver e sem saber o que estava acontecendo, achei que iria enlouquecer. Eu te amo Jake, mas que tudo, mais que qualquer coisa, mas do que a mim mesma, por favor, me ajuda a lidar com tudo isso, eu preciso de você, sei que se estiver contigo, posso enfrentar qualquer coisa. Não digo isso da boca pra fora, é verdade, amo você, quero você, nunca senti isso e não abro mão de ter uma vida ao seu lado, mesmo que tenha que enfrentar qualquer coisa, se você consegue lidar com isso eu também consigo, só preciso que me ajude no que minha cabeça não for capaz de assimilar, por que o meu coração, esse já é seu.
Disse tudo de uma vez só, meu coração disparado e meus olhos marejados, Jake me olhou intensamente, seus olhos negros brilhando e ele nem disse nada, me puxou pra um beijo intenso, cheio de amor e carinho, que logo foi se intensificando e ficando mais quente, mas pra minha infelicidade ele parou, me fazendo gemer em protesto, falei:
–Jake, não para, eu quero você!
Ele me olhou, seus olhos mais negros ainda de desejo e disse:
–Tem certeza, não quero que faça nada que vá se arrepender depois.
–Sim, é o que eu mais quero!
Então ele veio até mim e começou e me beijar novamente, suas mão criaram vida e começaram a traçar meu corpo, logo foram pra baixo de minha blusa, ele me tocava com suas mãos quentes percorrendo minha barriga e logo chegando aos meus seios. Nossa, nunca pensei sentir uma sensação tão boa, era simplesmente maravilhoso ser tocada por ele em lugares tão íntimos, me despertando sentimentos que nem sabia que tinha.
Logo ele retirou minha blusa, olhou intensamente meu corpo e sorriu, não falou nada, nem precisava, seus olhos me diziam tudo, ele estava feliz e encantado ao mesmo tempo, parecia que via um tesouro, tinha tanta devoção em seu olhar que tive certeza que aquilo era o certo então resolvi ajuda-lo, abri a alça do meu sutiã e logo me livrei da peça, Jake sem hesitar abocanhou um seio enquanto segurava o outro, hora mordendo, hora sugando, massageando com a língua. Meu corpo adorava aquilo, levei minhas mãos ao seu cabelo, puxando com força o trazendo pra mais perto de mim. Jake foi baixando os beijos e os carinhos, logo e estava na minha coxa, me fazendo arfar e gemer. Nunca senti tanta coisa na minha vida, nunca senti essa sensação de puro amor e prazer, Jake se livrou de minhas roupas, logo eu estava completamente nua em sua frente, ele tocou minha intimidade, me fazendo gemer mais e mais, com certeza ele sabia exatamente o que estava fazendo e quando me dei conta, senti sua língua quente na minha intimidade, dei um grito de susto, Jake intensificou e falou algo sobre meu cheiro e gosto, nem prestei atenção pois logo meu corpo foi invadido por espasmos que nunca pensei poder sentir e o gozo veio intenso e gostoso, tive a sensação de ouvir fogos de artificio e ver um arco íris em meu quarto, fora intenso, magnifico.
Aos poucos minha respiração foi normalizando, senti que ele vinha ao meu encontro e lhe beijei, notei que ele ainda estava de bermudas então criei coragem e falei:
–Minha vez!
Fiz com que ele ficasse deitado e tirei sua bermuda e como já desconfiava não tinha mais nada por baixo, confesso que me assustei um pouco, afinal seu membro proporcional ao seu tamanho parecia que ia explodir de tão firme e ereto que estava ele notou minha reação e disse:
–Não se preocupe, não vou machucar você!
Vi tanta sinceridade em suas palavras que todo meu medo se foi, sorri pra ele, concordando e logo peguei seu membro em minhas mãos, falei:
–Me ensina seu ritmo! Quero te dar prazer, me ensina a fazer do jeito que você gosta!
Ele pegou minhas mãos e ficou fazendo movimentos pra cima e pra baixo do jeito que ele queria, depois deixou que eu fizesse sozinha e num ato extremo de coragem o levei a boca, ele gritou, gemeu e segurou minha cabeça, comecei a chupar, morder e lamber, achei aquilo incrivelmente prazeroso, ele tinha um gosto delicioso que me fez querer mais e mais, então de repente ele me para e diz:
–Não Mary, eu quero goza dentro de você!
Meu coração disparou ainda mais e logo me vi deitada na cama com Jake por cima de mim, ele abriu minhas pernas e se posicionou entre elas, podia sentir nossas intimidades se tocando, me fazendo delirar e querer ainda mais pedi:
–Agora Jake, por favor!
Ele sorriu e começou aos poucos, movimentos pequenos se colocando devagar dentro de mim, no começo tudo bem, mas logo senti uma dor aguda e fiquei tensa, Jake me beijou e ficou parado para que eu pudesse me acostumar com ele dentro de mim. Então ele recomeçou me beijando e acariciando, logo a dor foi passando e fui relaxando, Jake era incrivelmente carinhoso e cuidadoso, ele foi ainda com muita calma e carinho se colocando até que ficou todo dentro de mim, foi a coisa mais incrível que senti então meu corpo pedia por mais, meu corpo queria mais, falei:
–Mais rápido Jake, mais forte!
Ele intensificou automaticamente seus movimentos e como se fosse possível me senti ainda mais amada e mais querida por ele, podia sentir uma onde de prazer se aproximando, ele disse:
–Goza pra mim amor, goza comigo! Vem amor, comigo!
Então espasmos invadiram nossos corpos, gozamos juntos, pude sentir seu líquido quente me invadindo e seu gozo deixa-lo esgotado, logo ele se virou, me puxando junto, me deixando em cima, ainda dentro de mim, nossos corpos suados e conectados, falei:
–Eu te amo Jacob Black, sou e sempre serei sua, por toda minha vida!
Olhei em seus olhos, vi seu sorriso ele disse:
–Eu te amo Mary, você é minha vida!
E assim em meio a juras de amor acabamos dormindo, juntos e felizes. Não sei o que vai acontecer agora, não sei o que me espera ao lado desse homem lobo, mas o que sei é que se ele estiver comigo posso enfrentar qualquer coisa, pois só com ele me sinto feliz!
POV JACOB
Amanheceu logo o sol invadiu o quarto, acordei e vi a cena mais linda da minha vida, minha amada nua, dormindo tranquilamente ao meu lado, seu ressonar lembrava uma criança calma e sem preocupações. Logo as imagens de nossa noite invadiram minha mente, ela me aceitou e ainda se entregou pra mim, mesmo sabendo todos os perigos que me rondam, mesmo sabendo minha natureza ela se fez minha. Com muito cuidado levantei e fui pro banho, nossos corpos cheiravam a suor e sexo, o melhor cheiro que senti na vida, minha amada é perfeita pra mim, nossos corpos se encaixaram perfeitamente, tudo nela é perfeito, mais uma vez sorri sozinho, então ouvi sua voz maravilhosa:
–Espero que esse sorriso lindo seja pra mim!
-Claro que é, sou todo pra você!
– Tem lugar pra mim aí nesse chuveiro?
–Pra você. Sempre!
Logo ela veio toda manhosa, se agarrou em mim, nossos corpos se colaram, sua boca veio a minha e me sugou pra um beijo ardente e cheio de desejo, e logo estávamos fazendo amor novamente, Mary se mostrando uma mulher insaseável e eu adorando isso. Fomos pro quarto ainda molhados e fizemos de novo e de novo. Amei esse lado dela, uma mulher incrível, uma amante maravilhosa, perfeita, linda e sedutora, podia ficar com ela aqui por dias que nem me daria conta, com ela eu estava completo e feliz, muito feliz, pela primeira vez na minha vida senti uma felicidade plena, como se tudo finalmente se encaixasse, como se minha vida recém estivesse começando, nada que vivi ou senti até agora se compara com isso, com ela eu me sentia vivo.
Quando me dei conta à manhã se foi e nossos estômagos roncaram, então falei:
–Temos que comer alguma coisa, você deve estar faminta!
–Sim, mas vou precisar de outro banho primeiro!
–Também vou!
E mais uma vez tomamos banho, dessa vez mais rápido, pois tinha muitas coisas pra fazer e não podia me demorar, falei:
–O que você acha de almoçar na Emily, ela vai gostar de saber que ficou tudo bem entre agente, aproveita para falar com Sam e os garotos, quero marcar a reunião pra hoje a noite, quero você participe de tudo. Mesmo que o Sr. Atera ainda esteja hospitalizado, podemos adiantar as coisas para os outros, devemos ficar em alerta.
–Pode ser, mas me diz uma coisa: todos seus amigos são lobos?
–Todos que tem a tatuagem.
Então ela viu minha tatuagem, prestando atenção pela primeira vez, analisou e disse:
–São dois lobos, como não vi isso antes?
–Você não teve tempo, agente mau se conheceu e tudo ficou uma loucura. Mas não se preocupe todos são muito legais e gostam muito de você.
– Eles sabem que sou sua impressão? Quer dizer, eles vão me aceitar ao seu lado?
–Sim Mary, eles sabem, na verdade quando te vi fiquei super confuso, como te falei, eu sofri muito por causa da Bella e tinha me fechado para o amor, mas aí falei com meu pai, depois com Sam e eles me ajudaram a entender as coisas, não queria admitir na época, mas estar com você foi a melhor coisa que me aconteceu, eles além de aceitar a impressão de um lobo tem que protege-la com a própria vida se for preciso, isso serve para qualquer impressão, você assim como as outras é sagrada pra eles, Mary, obrigado por me aceitar, por me amar e por confiar em mim.
–Obrigada você por esse homem lindo e incrivelmente carinhoso, por me mostrar que a vida pode ser boa, que o amor existe. Sabe, toda vez que você me olha, eu vejo muita devoção em seu olhar, mas vejo também compreensão e amor, muito amor, não posso e não quero lutar contra isso. Eu podia simplesmente ir embora, me afastar, e nunca mais te ver, mas não quero isso, eu decido que quero ficar com você custe o que custar e pode contar comigo pro que for preciso, não quero ser uma fraqueza para você quero ser um reforço, um apoio. Conta comigo sempre ta? Eu te amo, nunca duvide disso.
Suas palavras me surpreenderem, ela era realmente maravilhosa, além de linda, forte e compreensiva, fui muito abençoado com certeza, definitivamente ela tinha nascido para ser a companheira de um alfa.
_ Obrigado você, te amo! Agora vamos, preciso saber quem é esse vampiro e o que ele quer com você.
–Não esquece do medalhão, acho que ele queria o medalhão e encontrar comigo foi apenas uma infeliz coincidência.
–Você tem razão, não tinha pensado nisso, vou ainda hoje ao hospital.
Fomos saindo, Mary fechou a porta e nos dirigimos à casa da Emily, no caminho algumas pessoas perguntaram pelo senhor Atera, nós falamos com algumas, mas seguimos nosso aminho, então ela disse:
–Jake, aquele dia na cachoeira, foi um vampiro? Foi aquele que falou comigo na praia?
–Sim, por isso agi daquele jeito, não podia me transformar na sua frente e não sabia o que ele queria, desculpe, foi necessário na ocasião.
–Tudo bem, agora eu entendo, mas aquele dia fiquei uma fera com você.
–Eu sei, vi o jeito que você ficou, nós o perseguimos a semana toda, mas como já falei acho que ele não está sozinho, pois o cheiro dele vai e vem, acho que tem alguém acobertando ele.
–Será que agora ele vai embora, já que pegou o que ele queria? Ou será que vai cumprir o que falou e vir pra me buscar, pra onde ele me levaria? O que ele poderia querer comigo e quem será essa tal Anelise?
–Não sei, depois do que ele te disse acho que devemos ficar de olho.
–Você tem razão, me diga o que tenho que fazer e farei, mas, por favor, sem neura, não quero me sentir presa nem superprotegida, em La Push é seguro não é?
–Eu achava que sim, mas depois do ataque de ontem, tenho minhas dúvidas, mas o pior é que se esse vampiro ficar muito tempo, logo teremos novas transformações, pois quando vampiros ficam por um tempo, nossos genes lupinos despertam, o que significa que a matilha pode aumentar.
–Nossa, ainda tem isso.
Seguimos andando rumo a casa da Emily, tinha um carro estacionado na frente que eu conhecia muito bem, logo Sam apareceu e disse:
–Desculpe Jake, ela insiste em falar com você.
Então uma figura muito conhecida saiu de dentro da casa, veio até nós, olhou bem nos meus olhos e disse:
–Precisamos conversar Jacob Black!



Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates