Tempo de Recomeçar - 16° Capítulo


POV JACOB


Chegamos à imensa casa, totalmente branca e envidraçada, muito parecida com a casa que eles têm em Forks, aliás, não podemos negar que Esme tem muito bom gosto. Carslaile gentilmente nos convidou para entrar, nos transformamos e entramos, afinal viemos pedir ajuda, não podemos ser mal educados.
Edward me olhou, certamente vendo tudo em minha cabeça, resolvi ignorar, afinal de contas a opinião dele pra mim não importa, ele que se lixe.
Bella me olhou com expectativa, mas não estava a fim de conversas, não agora, meu interesse aqui é outro, assim que tiver a informação que quero sumo e não os vejo mais.
Entramos na casa, que fedia muito, e ficamos parados na sala, Carslaile pediu licença e foi com Edward ao escritório, disseram que tinha algumas coisas lá, anotações, que seriam bem úteis, e logo que se retiraram Bella se dirigiu a mim pela primeira vez, seus olhos dourados demonstravam sofrimento, ela disse:
–Jake, posso falar com você?
Sinceramente não esperava por isso, sabia que mais cedo ou mais tarde aconteceria, mas aquela voz de sinos nem de longe era a voz daquela que um dia foi minha amiga, mesmo sendo ela, é o mesmo que não ser, totalmente diferente, todos olharam em expectativa, senti a tensão no ar, falei:
–Desculpe, estou ansioso para saber o que o Doutor tem a me dizer, não estou com clima para conversa. Outra hora, quando estiver mais calmo.
Ela ia protestar, mas no mesmo instante a porta do escritório foi aberta e o Doutor veio com umas folhas na mão, muito antigas, com Edward ao seu lado, seu rosto sereno, mas seus olhos muito preocupados não gostei do que vi, logo o doutor se pronunciou.

POV CARSLAILE

Meus caros sentem, já cheguei a uma conclusão, após conversar com Edward, e rever algumas pesquisas, concluí que sei o que está acontecendo, mas para que vocês entendam preciso lhes contar uma história.
– Como assim Carslaile, estou morto de preocupação, me desculpe, mas não vejo em que ficar ouvindo histórias pode me ajudar agora, sinceramente não sei. – Disse Jake nervoso, preocupado.
–Se acalme meu caro, mas pelo que vejo tem tudo a ver.
–Então fala logo Dr. Vamos ouvir. – Disse Seth colocando a mão no ombro do amigo para tentar acalmá-lo.
Todos os presentes sentaram a minha volta, inclusive minha família, que com exceção de Edward não conhecia a história, Bella e os lobos conheciam parte dela, mas não com tantos detalhes como eu conheço, comecei:
–Sei que alguns de vocês já conhecem parte da história, e pelo que Edward me disse Karmia já deu alguns detalhes do por que Lucius está fazendo tudo isso, mas quero contar todos os fatos, para que vocês saibam de tudo, talvez isso possa nos ajudar em algum momento. Então essa é a história de:
Yuri e Klaus, os irmãos Markzuk
Anelise e Loreta, as irmãs Darvans.
“Eram dois irmãos de origem polonesa, mas que viviam na França desde que eram pequenos, em meados de 1805 alistaram-se no exército de Napoleão Bonaparte, seu pai era um revolucionário e incentivava os filhos a irem para a guerra, pois naqueles tempos as glórias vindas de uma batalha enchiam as famílias de orgulho, mesmo que perdessem os filhos.
A guerra tinha a pouco começado, Napoleão invadia os países ao redor da França e massacrava todos, não fazia prisioneiros, pois davam muitas despesas, suas intenções eram simples: ou se rendiam e ajudavam em suas conquistas ou eram eliminados.
O que muitas pessoas não sabiam naquela época, é que com as guerras, muitos vampiros se aproveitavam para andar livremente entre os humanos e se alimentarem como bem quisessem, pois as pessoas não sabiam se os corpos encontrados eram provenientes de guerras ou outras coisas.
Após dois anos nos campos de batalha, os irmãos Markzuk conseguiram uma licença para visitar os pais, mas para sua tristeza, o vilarejo que eles moravam foi destruído com a guerra e sua família não existia mais, enraivecido, Yuri o mais velho retornou imediatamente aos campos de batalha com a intenção de matar o máximo de inimigos possível, já Klaus, o mais novo, resolveu permanecer no vilarejo, enterrou os pais e reconstruiu a casa, achou por bem sair da guerra, vira que não existiam glórias em matar pessoas e muito menos em ver quem se ama morrer.
Alguns meses depois Yuri retorna com duas belas mulheres, tão lindas e tão deslumbrantes que pareciam uma obra de arte, o próprio Yuri estava diferente, mais pálido e com os olhos num tom de vermelho assustador. Klaus se intimidou com a presença deles, reagiu imediatamente, pegou uma arma na intenção de se defender, porém a mulher loira, Loreta, fora mais rápida e arrancou a arma de suas mãos.
Após um breve discurso sobre o que estava acontecendo, Anelise, à mulher de cabelos castanhos transformou Klaus, a pedido do irmão, para que o mesmo pudesse, segundo ele, desfrutar das vantagens e dos prazeres da vida eterna. Tornando-se depois sua companheira.
Após três longos dias queimando, Klaus acorda para a eternidade, sedento de sangue, visto que soldados inimigos se aproximaram do vilarejo, Yuri aproveitou e deixou o irmão se servir do que quisesse, unindo o útil ao agradável. Ele sozinho dizimou uma infantaria, e os quatro juntos dizimaram cidades.
Isso é claro não passou despercebido pelos Volture, naquela época eu ainda convivia com eles, que mandavam seus servos buscarem alimento, mas sempre mantendo a descrição, porém os quatro chamaram atenção de mais, incluindo do próprio Napoleão, que admirado pela força e capacidade dos irmãos os nomeou capitães de seu exército, mas mesmo assim, os Volture interferiram e os capturaram, pois estava muito em evidência a existência de vampiros e as nações já estavam pensando em se unir contra eles, pondo em risco o seu segredo.
Aro contou com a ajuda de Karmia, uma bruxa irlandesa, com grandes poderes, seu maior dom era aprisionar pessoas, não fisicamente, mas mentalmente, com o feitiço certo ela tem a capacidade de deixar um vampiro em coma, vamos dizer assim, aprisiona sua mente e te deixa igual a um paciente em coma, seu corpo permanece o mesmo, mas sua mente simplesmente não funciona mais. Naquela época ela ainda era humana, mesmo assim tinha muitas armas contra vampiros, era temida por muitos.
Quando os quatro chegaram ao castelo Volture, Marcus ficou muito interessado em Anelise, pois a jovem de cabelos castanhos e postura firme era uma mulher ao mesmo tempo frágil e delicada, enganando com certeza a qualquer um que a visse, deixando o velho ancião totalmente encantado, pois havia perdido sua parceira a pouco e seu coração velho, estava carente e cansado.
Segundo as ordens de Aro, Karmia fez um feitiço e aprisionou Klaus, ele era o mais jovem e mais forte, com certeza após um tempo preso, seu corpo poderia enfraquecer e ele poderia ser útil novamente, Aro achou que ele se juntaria a guarda, Yuri e Loreta foram esquartejados e queimados, pois foram os responsáveis por atiçar a ira de Klaus e os que levaram a Napoleão o segredo de sua existência.
Com Anelise, Aro não foi condescendente, não permitiu que a mesma permanecesse com sua vida normalmente, mas a pedido do irmão, a poupou, mantendo presa na ilha de Elba, em Toscana na Itália, a mesma era mantida em cativeiro, vigiada vinte e quatro horas por dia e sem o direito de sequer sair pra caçar, o lugar era grande, mas Aro era esperto e colocou um pequeno exército para impedir a fuga da prisioneira que recebia constantemente a visita de Marcus, que saciava sua vontade e se satisfazia com os carinhos da mulher que o fazia sentir aquecido.
Pelo seu dom, sabia que Anelise não o amava, mas não se importava, pois para ele qualquer momento juntos era o suficiente. Por outro lado, Anelise jurou vingança a Aro, e disse que Karmia seria morta por suas próprias mãos. Naquela época não sabia que Klaus poderia ser trazido de volta.
Por conhecidência ou ironia do destino, alguns anos depois o próprio Napoleão fora enviado a ilha, exilado, por seus crimes de guerra, derrotado, arrasado e já considerado louco, o mesmo permaneceu no lugar por anos, sendo vigiado pela guarda italiana, pois na ocasião os vampiros também trabalhavam disfarçados na guerra e tomaram a ilha com os prisioneiros, que lhe serviam de alimento sempre que necessário.
Numa tarde de verão, Napoleão teve a permissão para desfrutar do sol que fazia na ilha, foi levado ao pátio e lá permaneceu por um tempo, apreciava bruxaria e artes das trevas, era praticante de rituais a fim de obter poder e longevidade, carregava consigo um medalhão de ouro maciço que tinha sido muito usado por bruxas para lhe garantir saúde e vida longa, lia um livro desinteressadamente quando notou ser observado pela bela vampira, sem saber quem era obviamente ficou interessado, e a mesma lhe deu um belo sorriso e acenou da janela de seu quarto, não poderia sair, pois iria se expor e ainda tinham soldados humanos na ilha que não faziam idéia de sua existência.
Mas Anelise era esperta, viu em Napoleão uma possibilidade de fuga, pois mesmo estando preso, era um homem influente que com certeza daria um jeito de sair dali. O que não imaginava era que além de uma boa possibilidade de fuga, tinha também a oportunidade de reviver seu amado, que permanecia desacordado no calabouço de Volterra, e que com certeza ainda não havia sido acordado por Karmia. Permanecendo “morto”, seu espírito vagando por algum lugar.
Usou todo seu charme e conquistou um jovem soldado, Lucius, que fora transformado por ela em pouco tempo, e o usou para poder chegar a Napoleão. Quando conseguiu seu objetivo, Anelise descobriu o que o medalhão poderia fazer, contado pelo próprio Napoleão em uma noite em que ela o embriagava e tomava-lhe informações.
Arquitetou o plano de fuga perfeitamente, com a influência de Napoleão e seu charme, eles conseguiram apoio de grande parte da guarda, que agora eram sua maioria humana, pois a guerra havia acabado e Aro ficou com um verdadeiro exército de recém-criados espalhados pela Europa, tendo que assim controlar a situação acabou usando todo o contingente que tinha, deixando apenas Lucius e mais dois vampiros com Anelise.
Em uma noite fria de inverno, Napoleão apostando na fuga, subordinou os guardas e contratou uma embarcação que o levaria até a costa, Anelise e Lucius mataram os outros dois vampiros que faziam sua guarda e envenenaram Napoleão, que mais tarde fora dado como morto por câncer de estômago.
Anelise e Lucius foram em direção a Volterra, sabiam que a cidade estava desprotegida e que os próprios anciões estavam ocupados punindo os infratores, foi fácil chegar ao calabouço, não encontraram resistência praticamente nenhuma, Pegaram o corpo de Klaus e o levaram de lá. Sem saber ao certo que fazer, só tinham a certeza de que precisariam de Karmia para a ressurreição de Klaus e quebra do feitiço, souberam por um guarda que Karmia havia ido a América, por ordem de Aro que havia recebido relatos de alguns nômades, que diziam terem sido atacados por filhos da lua, o que estava acabando por destruir alguns talentos preciosos de Aro.
Karmia foi enviada com mais alguns membros da guarda, para imobilizar e escravizar os filhos da lua, porém sem dizer ao certo em que local iria.
Anelise e Lucius foram para América como clandestinos em um navio de carga, o corpo de Klaus foi colocado dentro de uma caixa, junto com os outros dois vampiros, que agüentaram vários dias de viagem se alimentando apenas de ratos e de uns poucos humanos clandestinos que estavam por ali.
Ao chegarem à América, desembarcaram num porto de Nova York, levaram o corpo na calada da noite e o esconderam em baixo de uma catedral de pedra, que havia no centro da cidade, Anelise prometera que retornaria com Karmia e quebraria o encanto para trazer seu amado de volta à vida. Não sabia ela que o ritual era complicado e dependia de uma série de fatores para que desse certo.
O tempo foi passando e as buscas pela bruxa ficaram cada vez mais difíceis, pois as cidades estavam infestadas de vampiros que nem sempre se mostravam cordiais ou solícitos. Lucius totalmente apaixonado por Anelise, não suportou a idéia de que sua amada lhe tirara a humanidade apenas para conseguir reaver seu amor, mas mesmo assim a ajudou, pois tinha esperanças de que em algum momento ela o visse do mesmo modo que ele á via, então incansavelmente ajudou a amada, que nem parecia notar sua existência.
Foi numa tribo indígena que Karmia foi encontrada, Lucius descobrira que na verdade não se tratavam de filhos da lua, mas sim de transmorfos, criaturas nunca antes vistas por eles,e que a bruxa estava perdida de amores por um deles, num momento de fraqueza, conseguiram localizar a bruxa, mataram seu amor e roubaram seu livro, onde continham todos os seus feitiços, porém ela lhes rogou uma maldição, mesmo que conseguissem desfazer o feitiço Klaus não seria o mesmo e jamais amaria Anelise da maneira que amava antes e quanto a Lucius, somente o amor verdadeiro seria capaz de livrá-lo da rejeição e solidão eterna, pois mesmo Klaus se mostrando indiferente Anelise estaria sempre presa a ele, não tendo olhos para nenhum outro. O condenou a solidão eterna, não tendo olhos para outra pessoa. Nenhum deles teria paz ou felicidade.
Logo após proferir a maldição, Karmia fora mordida por Anelise, que acreditou ter matado a bruxa, abandonando seu corpo semimorto a própria sorte e ignorando completamente Lucius, teria que encontrar outra bruxa para fazer o ritual, então se pôs a correr rumo à catedral onde tinha escondido o corpo de seu amado, mas para sua tristeza, ao chegar ao local, não encontrou nada além de um tumba vazia, se viu traída por aquele que mais confiava, pois além dela somente Lucius sabia da existência daquele corpo, naquele lugar. Lucius desaparecera, apesar de saber que a vigiada constantemente, não falou mais com ele. Após alguns anos de procura incessante ela encontrou o corpo de Klaus, que fora escondido em uma tumba, em uma cidade quente e ensolarada.
Anelise voltou à tribo, mas dessa vez com ódio e com muita raiva no seu coração, ao chegar se deparou com Karmia já transformada em vampira e como tinha seu livro em mãos o usou para chantageá-la, ameaçando queimá-lo, obrigando a bruxa a fazer o feitiço que traria de volta o amado.
Reunindo tudo que era necessário Karmia o fez, temendo por sua vida, pois sem seu livro se tornara uma vampira comum, sem muita experiência e sem poderes era um alvo fácil, pois passara os primeiro anos de transformada escondida em uma caverna e caçando animais, para não chamar a atenção dos humanos, dos transmorfos nem dos Volture. Então Klaus foi trazido de volta, usando o medalhão que era de Napoleão e finalmente Anelise pode voltar aos braços de seu amado, mas sua alegria durou pouco, pois mesmo acordado e “vivo” Klaus não a reconheceu e tomou Karmia por sua companheira, pois a maldição que a bruxa tinha proferido antes de sua transformação não fora desfeita e Anelise e Lucius não teriam paz nem felicidade.
Então Karmia sem seu amor e por vingança a Anelise se juntou a Klaus e foram embora da cidade, com a intenção de voltar a Volterra e se vingar de Aro por ter matado seu irmão, porém no caminho ele se alimentou de alguns nativos e os lobos o mataram. Karmia fugiu, pois era covarde e não tinha a menor intenção de morrer por aquele vampiro, mas Anelise inconformada com a morte de seu amado, mesmo tendo sido abandonada por ele, foi até a aldeia pra se vingar e matou todos os lobos da tribo, com exceção de um: Tahaki, que fora salvo pela vida da terceira esposa.
Anelise foi morta, esquartejada e queimada, suas cinzas foram enterradas e seu medalhão guardado pelo chefe da tribo, que sabia se tratar de algo poderoso que não deveria cair nas mãos erradas.
Depois disso não se ouviu mais falar em Lucius, porém encontrei Karmia, quando vim para a América, ela me reconheceu e ficou com medo de que eu a entregasse aos volture, pois Aro a tem como uma traidora, visto que ela nunca mais voltou a Volterra, assim como fez com os filhos da lua, Aro declarou caça as bruxas, Karmia se exilou por temer a própria vida, mas naquela ocasião ela confiou em mim, eu conhecia os fatos, só não sabia que se tratava dos quileutes, soube disso quando conheci Epham e me interessei por sua cultura, concluí que o frio e a mulher fria que atacaram La Push eram na verdade Klaus e Anelise, não tinha mais ouvido nada a respeito disso até agora.”
Depois de meu relato, o silêncio se fez presente na sala, Jacob parecia estar digerindo o que eu estava falando, após um breve silêncio ele disse:
–Não entendo doutor, por que agora, quero dizer isso foi a tempos, antes mesmo de o Senhor vir para La Push da primeira vez com sua família, nós sabíamos uma parte de história, do frio que fora morto pelos lobos guerreiros e da mulher que viera se vingar, mas do resto não fazíamos idéia, como o Senhor fez a conexão e como sabe que estes personagens são os mesmos.
–Meu caro, quando viermos a La Push pela primeira vez, e fizemos o acordo com vocês, me propus a estudar sua tribo, vi cada lenda, cada detalhe que pudesse ser importante. Na ocasião eu soube da fuga de Anelise e Lucius por estar lá, presente, eu era um dos que estavam no castelo quando eles vieram buscar o corpo de Klaus e não ofereci nenhuma resistência a eles. Eu sabia que ela tramava algo, pois amava aquele homem mais que a própria vida. Vocês não teriam como saber o resto, afinal eram apenas seus inimigos, se alimentando de seu povo em suas terras, vocês se defenderam o que é perfeitamente normal.
–Tudo bem, essa parte já entendi, mas porque esse Lucius voltou com essa Karmia, por que levaram Mary pra outro lugar, pelo que entendi esse ritual já foi feito em Forks, por que não agora, o que mudou? O Senhor saberia me explicar? – Perguntou Jake aflito por sua amada estar entregue em mãos de criaturas tão perigosas.
–Meu caro, não conheço sua namorada, mas meu filho a viu em sua cabeça e viu Anelise em minha cabeça e ele fez uma constatação: Elas são idênticas Jacob, parece à mesma pessoa, até a idade é a mesma, digo, Anelise deveria ter á idade de Mariana quando foi transformada. Lucius amava Anelise, ele deve ver em Mariana a amada perdida. Deve ter esperanças de ter o seu amor verdadeiro, pois a eternidade é muito tempo, principalmente quando se vive sozinho e triste, pode ser enlouquecedor
–Eu já sabia disso, mas não justifica! Tem tanta mulher por aí, tanta vampira dando sopa, ele que arrume outra e deixe minha mulher em paz! – Jacob gritava e tremia pela sala.
–Jake, se acalme, por favor! – Disse Bella se manifestando pela primeira vez.
–Me acalmar! O quê? E se fosse o seu sanguessuga? Queria ver se você conseguiria ficar calma, claro que não, pois quando agente ama alguém e essa pessoa está em perigo, isso é impossível!
Rosnados foram ouvidos pela sala, os ânimos ficaram alterados, tanto lobos como vampiros se manifestarem e de repente uma onda de paz nos foi enviada, então Jacob falou:
–Obrigado Jasper, mas acho que nem você vai conseguir me fazer sentir melhor.
Bella se levantou ameaçando abraçar o velho amigo, mas ele foi firme:
–Fique longe Bella, não quero ficar fedendo a sanguessuga, e tenho certeza que meu cheiro não te agrada também.
–Não precisa ser assim Jake, podemos ser amigos, afinal você seguiu sua vida e eu segui a minha, deixa o passado pra trás!
–Olha Bella, é fácil pra você falar, pra você foi tudo lindo e maravilhoso, então não me enche!
–Você não sabe de nada Jake, eu tive que abrir mão de muitas coisas, sinto muita falta dos meus pais e ainda nem posso chegar perto deles, você tem sua família e sua casa, nada mudou pra você, você não perdeu nada. Pelo contrario, encontrou sua Impriting e está feliz com ela.
–Primeiro: Você escolheu isso, quando quis se tornar vampira. Segundo: Eu sofri feito um cão sarnento por você que nem me deu bola e partiu pra sua nova alternativa devida. Terceiro: eu te avisei você não pode ter as duas coisas Bella, lembra, quando Alice veio te ver, por te achado que você morreu no penhasco e você me perguntou se não poderia ser amiga dos dois eu disse a você que não teria como ter as duas coisas.
–Mas depois disso agente continuou se falando, agente continuou sendo meu amigo, tanto que você nos ajudou a me defender dos recém criados!
–Mas naquela ocasião Bella, você ainda era humana, e eu, ainda era idiota e cego, achando que um dia você seria minha e teria uma vida humana e feliz ao meu lado. Mas como você fez a sua escolha, seguiu a vida do seu jeito, conforme-se, sua nova vida não me inclui, só vim aqui pela minha Mary, pois sabia que o Dr. Poderia ajudar, mas assim que as coisas se resolverem eu vou embora e você nunca mais vai me ver, assim como na vez dos recém criados, é uma trégua temporária, só vim cobrar um favor e acredite, não é fácil pra mim estar aqui e agora.
–Você não precisa ser grosso Jacob, afinal, se ela tivesse preferido você ao invés de mim, ela agora estaria sofrendo, visto que Mariana é sua impressão, ela seria igual à Leah foi ao passado. – Disse Edward defendendo a esposa que tinha uma expressão de dor no rosto.
–Pode ser, mas o que ainda me incomoda não é ela ter escolhido você, pois com isso já me conformei há tempos, não me dói mais, mas nunca vou me acostumar com uma Bella vampira, isso ta além da minha aceitação, desculpe, faz parte de quem eu sou, posso pedir ou conceder uma trégua para defender pessoas que amo, mas nem passa pela minha cabeça me tornar seu amigo novamente ou de qualquer um de vocês, pois pra mim, um vampiro é um vampiro, não vejo de outra maneira.
–Acho que está sendo duro demais meu caro, Bella realmente gosta muito de você e se preocupa muito.
–Ok Dr. Mas nesse momento tenho mais admiração pelo Sr, do que por ela, pois o Sr. mesmo sem ter escolhas fez o melhor que pode e ela escolheu essa vida, abriu mão de tudo, por puro egoísmo, portanto, vamos deixar assim, vamos nos concentrar em Lucius, Karmia e Mariana e deixar o passado pra trás.
–Ok vão dar uma volta pra esfriar a cabeça, à noite voltem aqui pra saber se tem alguma novidade se Alice ver algo, avisamos. Agora tenho que ver o alinhamento dos planetas, pois esse ritual é feito em um local específico e ele muda a cada vez que o eclipse acontece, desculpe Jacob, mas preciso de algumas horas para ver isso.
–Sim doutor, obrigado pela ajuda, mas por favor não demore, estamos correndo contra o tempo.
E os lobos saíram da sala, Jacob nem olhou para Bella, que estava triste nos braços do esposo, se dirigiram para a varanda onde Paul e Jared permaneciam em suas formas lupinas, foram correr e esfriar a cabeça, era muita informação precisavam digerir tudo e pro Jacob, já bastava ter o amor de sua vida em perigo, não queria ficar ali revivendo mágoas do passado, já sofrera muito pelo egoísmo e fraqueza de Bella, não queria mais saber nada dela, nem fazer parte de sua vida, ela que ficasse com seu amado e fosse feliz bem longe dele, pois ela fedia, e muito.


ooOOoo


A noite já caíra no ambiente gelado, os lobos caçaram para se alimentar, pois não queriam comer nada fedendo a vampiro e não queriam dever nada ao Cullens, apesar de estarem em trégua pela Mary, ainda tinham problemas com cheiro dos vampiros que para eles é horrível. Voltaram para a grande casa, encontrando Alice na frente sentada, olhando as estrelas com as mãos na cabeça, Carslaile veio até eles e disse:
_Jacob, pode vir em forma humana, por favor?
Imediatamente o grande lobo foi para dentro da floresta, voltando o grande índio em seu lugar, Carslaile foi direto e objetivo:
–Sei onde o ritual vai ser realizado, precisamente em quatro dias, vou dizer, mas tenho uma condição.
–E qual seria Doutor?
–Nós vamos ir junto.
–Por que vocês fariam isso? Nem conhecem a Mary, não tem nada que ver com isso é problema meu, não de vocês.
–Primeiro: devemos isso a você por ter salvado Bella mais de uma vez, você e sua matilha a mantiveram viva quando nós não o fizemos.
–Segundo: Mary é humana, e com certeza Lucius não está sozinho, deve ter pelo menos uns dez vampiros com ele, e como somos oito é um reforço e tanto, você não acha?
–Terceiro: temos um jato muito bom que cabemos todos nós, podemos utilizá-lo para chegar ao local antes do ritual, evitando que Mary corra mais riscos, chegaremos em horas, se forem correndo levarão dois dias.
–Então, o que me diz?
Jacob olha para seus irmãos lobos que assentem com as grandes cabeças e fala:
–Ok, eu aceito, mas pra onde vamos?
–Colômbia, América do sul.

POV MARIANA

Acordei sentindo muito calor, a claridade invadindo o ambiente, apesar de estar num lugar estranho o cheiro era maravilhoso, tinha várias aromas novos, flores, árvores, ervas, provavelmente estava em uma floresta ou perto disso, mas com certeza não era La Push, pois esse calor jamais teria lá.
Olhei ao redor me sintonizando, estava em uma tenda, deitada em uma cama improvisada, mas muito aconchegante, o som da água correndo e dos pássaros cantando me fez ter vontade de sair e andar mas logo vi uma criatura me olhando com olhos vermelhos aterrorizantes e automaticamente lembrei de tudo que aconteceu.
Minha mãe, meus amigos, Quil e Matt, minha respiração ficou ofegante, meu coração acelerado, Jake, o que ele fez, onde ele está? Num rompante de raiva falei em alto e bom tom:
–Onde estão meus amigos, o que fez com eles? Onde estou? Que lugar é esse e que roupas são essas? Onde está o Jake?
–Calma minha cara, uma coisa de cada vez.
–Responda!
–Bem, seus amigos nos enfrentaram, admiro a coragem deles, mas infelizmente não ajudou-os em nada, sinto muito mas foi necessário.
–O que? Você os matou? Seu verme! Como pode? Eles só queriam me defender, me ajudar, agora morreram por minha culpa. – Minha lágrimas correram por meu rosto.
–Foi necessário, mas não se sinta culpada, eu e meus amigos nos sentimos felizes em faze-lo, mesmo não sendo necessário o faríamos, precisávamos de uma distração, e seu cachorro infelizmente não apareceu, não o vimos.
–Seu canalha!
–Respondendo a sua outra pergunta: você está em algum lugar na Colômbia, não sei o nome ao certo, nem me importa, só sei que é um vulcão adormecido há muito tempo e essas roupas são para que fique mais a vontade, com as roupas que usa em Forks morreria de calor, afinal aqui fazem 42º constantes.
–Então me trouxe pra cá pro tal ritual?
–-Sim, Karmia já está preparando tudo, logo acontecerá e terei minha Anelise de volta. Agora coma, precisa se alimentar, Eleonor vai cuidar de você, não se preocupe, terá tratamento cinco estrelas, não deixaria minha amada passando trabalho.
Ele levantou de onde estava e se dirigiu a saída da tenda, então falei:
–Já pensou que pode não dar certo? Afinal de contas meu amor por Jake é fruto de uma magia muito forte, pode não funcionar.
Ele me olhou com seus olhos agora um pouco mais escuros, gargalhou alto e disse:
–Sim, mas tenho solução pra isso, se não der certo, te transformo, será minha de qualquer jeito.


POV DÈBORA

–Afinal de contas, o que vocês são?
–Vai dizer que ainda não sabe?
–Sei que não são humanos, mas pro favor Eleonor me diga em que me meti?
–Somos vampiros minha cara e você provavelmente não vai sair viva dessa.



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates