Tempo de Recomeçar - 21° Capitulo


POV MARIANA
–Sim!!!
Foi o que consegui dizer entre lágrimas e muita emoção, Jake estava ajoelhado e emocionado também, ele pegou o lindo anel e o deslizou em meu dedo, me fazendo sentir à pessoa mais importante do mundo, ele sorria feito uma criança pequena e me deu um beijo tão cheio de amor e carinho que foi impossível não retribuir. Todos nossos amigos nos cumprimentaram e ficaram felizes por nós, Billy se aproximou e nos abençoou em sua língua, me fazendo chorar ainda mais. Minha mãe ficou totalmente satisfeita e nos abençoou também.
A festa correu normalmente e após a troca de presentes e uma ceia de natal animada e farta, nós nos despedimos de todos e fomos para nossa viagem de férias, pois é, nem eu sabia, mas Jake tinha comprado um pacote de férias para nós e fomos para Paris, onde ficaríamos até depois do ano novo. Definitivamente a vida não podia ficar melhor que isso.
Algumas horas de vôo depois desembarcamos e fomos para o hotel, Jake alugou uma suíte linda com vista para um parque que tinha uma decoração natalina linda, e várias pessoas passeando e andando pela neve. Estava cansada, minhas costas doíam, mas quando vi a imensa banheira não resisti e me preparei para um banho relaxante.
Jake pediu serviço de quarto e veio até o banheiro me olhar, seu sorriso lindo, seu cheiro inebriante me fizeram ficar de pernas bambas, eu simplesmente não deixava de me sentir amada e querida por ele, fui a sua direção já tirando minhas roupas e falei:
–Então senhor Black, que tal um banho de banheira?
Ele me olhou matreiro e disse:
–Claro senhora Black, vai ser um prazer!
Então ele colou nossos lábios de uma maneira sexy e gostosa, Jake era simplesmente perfeito, mas nosso momento foi interrompido pela campainha, que tocou irritantemente:
–Jake, não atende, falei beijando seu pescoço, ainda coberto pela camisa.
–Serviço de quarto amor, depois prometo ser todo seu.
Ele se afastou de mim, me fazendo rosnar em protesto, pude ouvir uma risada baixa saindo de sua boca, nem me preocupei em esperar, terminei de me despir e entrei na banheira, agora cheia de espumas. Quando notei sua aproximação fingi estar lavando minhas pernas, levantei uma e deixei na borda da banheira, Jake me olhou e disse:
–Acho que você perdeu a noção do perigo provocando um lobo desse jeito!
Olhei pra ele e me fiz de indiferente:
–Não sei do que você está falando.
Então ele rapidamente se livrou das roupas e entrou na banheira, parando nas minhas costas e me envolvendo com suas pernas, ele beijou meu pescoço e passou suas mãos por meus seios, me fazendo gemer com esse contato, logo, sua mão foi para minha intimidade e um gemido ainda maior saiu de meus lábios, ele disse:
–Tem certeza que não sabe?
Eu não respondi nada, simplesmente não consegui, ele invadiu minha intimidade com os dedos e mexeu sem pudor nenhum, me fazendo gemer e gritar por seu nome, com a outra mão ele acariciava meu seio e com sua voz rouca ele falava em meu ouvido:
–Geme pra mim Mary, geme!
Foi exatamente o que eu fiz como não atender o seu pedido, ele era simplesmente perfeito, se fazia inteiro dentro de mim, eu simplesmente me deixei levar. Porém eu também tinha meus truques e o levei para uma ducha rápida, ele fez o que pedi sem contestar e logo estávamos em baixo do chuveiro, mas o banho acabou sendo mais demorado do que eu pensava, pois ele me segurou em seu colo e me penetrou sem pudor, e mais uma vez eu gemi seu nome, mais uma vez eu esqueci quem eu era, onde estava. Só importávamos nós dois e nada mais.
Fomos para o quarto completamente exaustos, Jake trouxe champanhe e morangos e fizemos um brinde, depois fomos para cama, amanhã seria um longo dia, muitos passeios e lugares incríveis para conhecer, nossa viajem estava apenas começando.


oOo

Paris no inverno era igual à Forks, sem muito sol, com muito frio e neve, era tanta que às vezes nem tínhamos noção de que rua estava, pois era tudo branco. Jake me levou em alguns museus, alguns lugares lindos e incríveis, eu não sabia que ele falava Frances, aliás ele falava mau, mas muito melhor que eu, que não falava nada. Então pra nossa surpresa encontramos com Alice, ela e Jasper tinham vindo para o ano novo e estavam em um hotel próximo ao nosso, conversamos um pouco e depois combinamos que nos veríamos novamente antes de voltar-mos para casa.
Obviamente Jake não gostou muito disso, mas ficou na dele, o que pra mim já era grande coisa, ele ficou meio tenso algumas vezes, pelo fato de ser muito frio e não ter muito sol, às vezes ele sentia cheiro de vampiro, mas não se aproximavam, pois provavelmente também sentiam o cheiro dele, então isso não era um problema.
Porém na noite de ano novo, estávamos no saguão do hotel, que estava lotado, e Jake rosnou, literalmente. Ele me colocou em suas costas e logo fomos cercados por cinco pessoas extremamente pálidas e frias, chegavam a exalar o frio que saia deles, um homem me olhava atentamente, curioso e surpreso, outro olhava para Jake furioso, e outro estava com tanta curiosidade que seus olhos brilhavam, com certeza ele estava de lentes, pois o violeta era forte, que com certeza seriam vermelhos na cor natural.
Um deles se pronunciou:
–Ora ora, o que temos aqui irmão? Um espécime raro e desconhecido. Diga-me seu nome caro amigo.
Jake travou o maxilar e ficou com as mãos em punhos, ele estava tão furioso que começou a tremer, levei minhas mãos em suas costas e disse o mais calma que pude:
–Se acalme Jake, você pode me machucar.
Ele fez um esforço enorme, mas conseguiu parar de tremer, não sei de onde, mas logo os Cullens surgiram em nossa volta, inclusive Bella e Edward, então Carslaile se manifestou:
–Aro, velho amigo, que prazer revê-lo!
O homem apertou a mão de Carslaile e logo sua testa franziu, ele pareceu pensar por alguns segundos e disse:
–Interessante, gostaria de conhecê-los em breve.
Edward se manifestou:
–Não é assim que funciona Aro, eles não são filhos da lua, são transmorfos, e raramente saem de seu território, não aceitariam ser da guarda e muito menos servir a vampiros como os Volture.
Jake rosnou outra vez e senti mãos frias me pegarem, Alice disse para que ficar calma e ela e Rosali ficaram ao meu lado, elas olhavam uma menina de aparência angelical que parecia frustrada por alguma coisa, então Edward sorriu e disse:
–Desista Jane, seus poderes não funcionam com Bella por perto, já sabe disso.
Ela ficou visivelmente irritada, mas não disse nada, apenas olhou para Aro e ficou quieta como uma estátua, então o outro homem se manifestou:
–Como elas podem ser tão parecidas?
Meu coração disparou e senti alguns olhares em cima de mim, ele estava falando de Anelise, claro, segundo Carslaile contou, ela era bem conhecida por alguns vampiros, ele deveria ser um deles, o outro respondeu:
–Uma sósia meu irmão, uma sósia.
Então Jake falou pela primeira vez:
–Se algum de vocês encostarem o dedo nela vai ter o mesmo fim do outro sanguessuga que ousou fazer isso.
Aro sorriu um sorriso cínico e disse:
–Não se preocupe meu rapaz, só estamos curiosos, afinal de contas não conhecemos sua espécie, e ela é igual a uma jovem que divertiu Marcus há alguns anos atrás, é normal nossa curiosidade.
O tal Marcus me olhava e sorria logo se aproximou mais de mim, porém todos ficaram entre nós, ele disse:
–Ligação forte entre vocês, não é mesmo. O transmorfo e ela se amam tanto que parecem ser um só. Fascinante. Eu não via algo tão forte assim desde que Bella veio à Itália resgatar Edward. Você transmorfo, é um homem de sorte, cuide bem dela, pois nunca se sabe o que pode acontecer não é?
–Você está me ameaçando, seu sanguessuga dos infernos? – Jake totalmente transtornado disse.
–Há, há, há, há! Meu caro, eu não ameaço, se eu quero, eu tenho! Mas não é isso, eu já tive algo assim uma vez, então a perdi. Acredite perder que você ama pode destruir um homem, seja ele, humano, transmorfo ou vampiro. Apenas tenha cuidado.
Então ele se virou para Aro e disse:
–Vamos irmão, temos alguns vampiros para matar e não podemos perder tempo, as ruas estão cheias, eles vão nos expor ainda mais.
O outro irmão estava visivelmente contrariado, ele olhava Jake com tanto ódio que me deu medo, então ele disse:
–Aproveite enquanto pode, já acabei com vários cachorros, não me custaria nada acabar com mais um.
Aro olhou para ele e disse:
–Caius, tudo ao seu tempo.
Então ele nos olhou e falou:
–Feliz ano novo meus caros, aproveitem, Paris é ótima nessa época do ano.
E assim eles foram, andando graciosamente com seus mantos, sumindo em meio à multidão aglomerada no saguão, assim que os perdemos de vista Jake veio até mim e me abraçou:
–Você está bem Mary? – Ele sentia tanto medo, que foi impossível não sentir também, mas logo Jasper nos acalmou e eu fiquei muito grata por isso, falei:
–Sim Jake, foi um susto, já passou.
Carslaile veio até nós e disse:
–Eu sinto muito por isso, gostaria de ter evitado esse encontro.
–Como vocês sabiam que eles nos encontrariam? -Jake perguntou ainda abraçado em mim, que agora estava com a cabeça encostada em seu peito, e minhas mãos em sua cintura, quem respondeu foi Alice:
–Eu monitoro os Volture, para evitar surpresas, eu vi Aro vindo a Paris com seus irmãos e os gêmeos, Jane e Alec, mas quando o futuro deles sumiu eu deduzi que eles encontrariam vocês, e como minha família já vinha pra cá hoje, nós resolvemos conferir como vocês estavam, Mary havia me dito que estavam nesse hotel, então sentimos o cheiro deles e foi fácil achar vocês.
–Pelo visto, te devo mais uma doutor, obrigado!
–Não se iluda Jake, mais cedo ou mais tarde você vai ter que lidar com eles.
–Como assim, eles vão vir atrás de nós? –Perguntei já em pânico.
–Calma Mary, Edward falou, Aro tem o dom de ver tudo que você pensou na vida com um simples toque, ele sabe exatamente tudo, quando tocou Carslaile, ele viu a matilha, tudo que aconteceu com relação à Lucius e você. Marcus esteve com Anelise há alguns anos, então eles provavelmente vão aparecer por La Push, pois além disso, Aro que ter cães de guarda para sua coleção.
–Meu Deus, isso não vai ter fim nunca? Jake temos que voltar para casa, eu não quero ficar aqui e correr o risco de ser seqüestrada novamente, por Deus, esses vampiros não me esquecem, já estou começando a considerar fazer uma cirurgia plástica!
Alguns risos foram ouvidos, mas Alice me tranqüilizou:
–Não há motivos para pânico, eu vou vigiá-los e matemos contato, qualquer coisa eu aviso vocês, por hora eles estão punindo alguns vampiros e logo voltarão à Itália, vocês estão seguros, fique tranqüila.
–Obrigada Alice, muito obrigada mesmo.
Jake falou:
–Então, agora, se nos dão licença, nós temos uma festa de ano novo pra ir. Muito obrigado a todos. Vamos Mary?
Ele gentilmente pegou minha mão e a beijou, me fazendo esquecer qualquer coisa ruim que pudesse me acontecer, não importa mais nada na vida, se eu estivesse com Jake, eu estaria feliz.
Nos despedimos e fomos para o salão do hotel, logo fomos para a sacada e os fogos começaram, fizemos a contagem regressiva: 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 os fogos de artifício iluminaram Paris, a vista era maravilhosa, deslumbrante, olhei nos olhos de meu lobinho e disse:
–Feliz ano novo meu amor!!
–Feliz ano novo minha vida, eu amo você!! - Jake me disse intensamente, colando nossos lábios em um beijo urgente e apaixonado.


oOo


O piloto indicava que deveríamos apertar os cintos, já estávamos em Seattle, de volta a realidade. Passar dez dias em Paris foi mágico, incrível e inesperado, o melhor presente de Natal que poderia ter ganhado, mesmo com aquele encontro indesejado a viagem foi incrível.
No aeroporto Seth e Safira nos esperavam, minha amiga estava linda de barriga e eu já estava louca para que os bebês nascessem, pois não via a hora de pega-los no colo e encher de mimos, ela pra mim, assim como as outras impritings era como uma irmã. Fomos conversando até La Push e quando chegamos lá tinha uma recepção nos esperando em casa, claro que não fiquei surpresa, minha família grande e unida amava festas, mas o cheiro da comida não me caiu bem, tive que correr para o banheiro e coloquei tudo o que tinha no estomago para fora. Aquilo no mínimo foi nojento.
Depois de muita conversa, vários presentes entregues e minha mãe me paparicando finalmente nós fomos descansar, no outro dia seria domingo e eu apenas queria ficar em minha casinha descansando. Jake e eu desmaiamos na cama e quando nos demos conta já eram dez da manhã.
–Acorda preguiçosa! Eu fiz o café da manhã! – Jake falou próximo ao meu ouvido, me virei sonolenta ainda e disse:
–To com sono Jake, me deixa descansar.
Ele riu e falou mansinho:
–Você já dormiu muito Mary, eu tenho que sair, queria te deixar acordada.
–Aonde você vai amor, eu pensei que agente ficaria na cama o dia todo. -Falei me remexendo e fazendo charme.
–Eu preciso correr um pouco, estou há muitos dias sem me transformar, e preciso deixar a alcatéia atenta, aqueles Volture podem aparecer por aqui e não vou errar outra vez.
Suspirei, esses vampiros conseguiam me deixar irritada, falei:
–Tudo bem amor, eu vou fica na cama mais um pouco, estou realmente muito cansada.
Ele sorriu e me passou a bandeja, exigindo que eu comesse, e depois de eu ter devorado meu café da manhã ele saiu. Voltei a dormir sem me importar com a hora, só sei que quando me dei conta Jake estava me chamando novamente, o que ele queria agora, não iria me deixar descansar?
–O que foi agora Jake?
–Você dormiu todo dia?
–Não, que horas são?
–18:30, Mary eu sai daqui as dez da manhã!
–Nossa, nem senti o tempo passar.
–Tem alguma coisa errada com você, nem comeu o resto do dia. Vamos, eu vou te levar ao médico.
–Para Jake não precisa, não é nada.
–Vamos falar com Sue então, ela pode ajudar.
–Esqueceu que sou enfermeira, também sei das coisas.
–Então você sabe o que está acontecendo?
–Eu desconfio, mas não tenho certeza.
–O que é, me fala!
–Jake eu...
–Fala logo amor, você ta me deixando preocupado!
–Não tenho certeza, ta legal?
–Fala logo Mary!
–Eu acho que to grávida!
Jake ficou parado, estático, não disse nada, nem se mexeu, aliás, se não fosse por sua respiração eu diria que ele tinha morrido, o sacudi algumas vezes e nada, chamei mais uma vez e nada, então peguei o telefone, quando fui ligar para Billy sinto suas mãos em minha cintura e ele falando contra meu cabelo:
–Diz pra mim que é verdade!
–Oh, por Deus homem, achei que você estava catatônico, você me assustou Jake!
–Diz pra mim amor!
–Eu não sei Jake, tenho que fazer o exame, mas acho que sim, estou mais de vinte dias atrasada
–Por que não me disse nada?
–Eu não sei, aconteceram tantas coisas, natal, ano novo, nossa viagem, seu pedido de casamento, eu acabei deixando passar, mas agora esses enjôos e esse sono, isso não é normal Jake, eu já vi muitas mulheres grávidas com esses sintomas, mas só vou ter certeza amanhã, vou ao médico e pedir uma ultra, assim poderemos ter certeza.
–Agora que você falou, seu cheiro está diferente, é uma mudança sutil, mas está aí!
–Jake, deixa de ser bobo, você nem tinha notado nada até eu falar.
Ele sorriu meu sorriso de sol e me puxou para um abraço firme e reconfortante, beijou toda extensão do meu rosto, e disse:
–Eu te amo minha Mary, eu te amo!
Senti-me sendo carregada e logo estava em minha cama novamente, então Jake me beijou avidamente, mas se refreou e disse preocupado:
–Será que terá problema com o bebê?
–Cala a boca Jacob e me beija!


oOo


Ouvir o coração de meu filho batendo no monitor do aparelho foi à melhor coisa da minha vida, tão pequeninho e tão forte que foi impossível conter minhas lágrimas, e pelo que vi Jake chorou junto comigo. Todos na reserva ficaram felizes, a vida finalmente entrando nos eixos. Cada dia que passava mais e mais eu sentia que pertencia aquele lugar e tinha nascido para ser a mulher de um lobo, Jake era atencioso e carinhoso sempre, me buscava no trabalho, me ajudava com o enxoval e fez questão de ajudar Billy a fazer os móveis para o quarto do bebe, apesar de não saber ainda se era menino ou menina, ele fez questão de deixar tudo pronto o quanto antes.
O tempo foi passando e pra nossa total frustração não conseguimos saber o sexo do bebe, ele estava em uma posição que não favorecia, eu teria que fazer uma cesariana por causa disso e pelo tamanho também, já que era filho de um lobo e seria bem grande. Lá no fundo do meu coração eu sabia que era um menino, mas não disse nada para não decepcionar Jake, mas Sue sabia das minhas suspeitas e disse que ele iria pirar.
Minha amiga Safira finalmente ganhou os bebes, e eu fiquei ainda mais ansiosa para ver o meu, Leah me acompanhava nesse sentido, ela teria um mês antes de mim e já sabia que era uma menina, nunca vi tanta roupa rosa na minha vida.
O verão chegou e com ele o sol, foi um verão atípico, quente e seco, o que não foi muito bom pra mim, que fiquei muito inchada e com a pressão alta, tive que me afastar do trabalho e me dedicar apenas em ficar bem, minha mãe agora morava em Forks, dava aula na escola primária e ela e Billy haviam assumido seu relacionamento, fiquei muito feliz por eles. Os dois mereciam ser felizes.
Em uma madrugada quente de agosto, recebemos uma ligação às três e meia da manhã avisando que Kendra a filha de Leah havia nascido, a menina foi apressada e veio vinte e cinco dias antes, pegando todos de surpresa e nos deixando muito felizes. Minha amiga estava se saindo muito bem no papel de mãe e Embry mal cabia em si no papel de pai, ela foi logo avisando que queria pelo menos mais dois e ele se prontificou em fazê-los, causando risos em todos.
Setembro chegou e fez com que Jake se lembrasse do aniversário de Bella, ele comentou sem dar muita importância, mas eu vi que ele não perdoava o fato de ela ser uma vampira, apesar de saber que ela não tinha mais significado para ele aquilo me incomodou, mas não deixei transparecer, Jacob é meu homem agora e ninguém vai me tirar isso.
Eu estava enorme, quase vinte quilos acima do peso e ainda assim, era paparicada e amada por meu marido, que estava cada vez mais guloso, me desejando sempre, mesmo com a barriga maior que uma melancia, usava-mos a imaginação e no final saíamos satisfeitos. Em uma de nossas brincadeiras minha bolsa estourou, Jake ficou apavorado, o que me fez rir muito, logo eu estava apenas de camisola dentro do carro sendo levada para o hospital de Forks, e no dia 02 de outubro nosso menino nasceu: Thomas Black, a copia do pai, mesmo tom de pele, cor dos olhos e cabelos, pesou mais de quatro quilos e boa parte do enxoval de RN teve de ser doado, pois as roupas ficavam apertadas em suas perninhas grossas e rechonchudas, ele era simplesmente perfeito.
Jake ficou muito orgulhoso e exibiu o filho para todos da reserva, Billy o abençoou em uma cerimônia de batizado quileute onde Sam e Emilly foram os padrinhos. Nunca me senti tão feliz na vida, com meu filho lindo e saudável sorrindo em meus braços e o homem que eu amo me fazendo cada vez mais feliz, eu não tinha do que reclamar.
O tempo foi passando e outro natal veio, nosso menino feliz com agente e apesar da pouca idade ele parecia já entender as coisas, pois ficava deslumbrado com as luzes da árvore de natal, e todo bobo com os elogios que recebia, ele era muito dado e simpático igual à Jake, que pra variar me fez outra surpresa, marcando nosso casamento para março. Thomas já teria cinco meses e não estria mais tão frio para uma cerimônia a beira mar, apesar de amar a idéia, eu preferi a capela, pois sempre tínhamos o risco da chuva.
Todos os preparativos começaram a ser feitos após o ano novo, o dia seria vinte de março e Leah juntamente com Emilly, Safira e Raquel, fizeram questão de arrumar tudo, Kim cuidaria do vestido e do cabelo, porém quando soube que eu ia casar, Alice me fez ir a Seattle encontrar com ela e me deu o vestido de noiva de presente. Que era lindo, diga-se de passagem.
Vinte de março finalmente chegou e eu passei todo dia em volta de me arrumar, Thomas ficou com Jake, que tinha o auxilio de minha mãe, e as meninas tomaram conta de mim: depilação, massagem, maquiagem, unhas e cabelo, tudo pronto e arrumado, um vestido simples, mas totalmente personalizado.
Quando cheguei à capela, meu coração parecia que iria sair pela boca, Sam me esperava docemente em frente à porta, eu havia pedido para que ele me conduzisse até Jake e ele ficou muito feliz em aceitar. Já que infelizmente meu pai não estava mais comigo e queria que meu amigo o fizesse. Ele me olhou e sorriu, falou:
–Você está linda Mary, Jake vai enlouquecer quando te ver!
–Sam, estou tão nervosa!
–Não fique, vai dar tudo certo!
Então eu ouvi a marcha nupcial, era nossa deixa, entramos e logo o vi lindo em seu terno preto, um sorriso vitorioso estampado no rosto e um ar de satisfação, ele olhou diretamente em meus olhos e não foi preciso palavras, naquela imensidão negra eu vi tudo o que eu precisava, todo amor e todo o carinho que ele sentia por mim, eu me senti completa.
Assim que nos encontramos Sam me entregou a ele e se afastou, meu coração batia tão forte que parecia que eu iria explodir de alegria, ele delicadamente pegou minha mão e nos guiou até o altar onde um sacerdote estava presente, nossa cerimônia foi simples, mas cheia de significado, fomos abençoados pelos anciões e recebemos os colares da fidelidade, nosso filho foi trazido até nós e apresentado a todos, pois seria o próximo Alpha e todos lhe deveriam respeito. Nossos convidados eram apenas pessoas chegadas que sabiam do segredo, então não foi necessário medir palavras ou esconder nada de ninguém.
Fizemos nossos votos e colocamos as alianças, Jake chorou quando eu o fiz, ele estava extremamente emocionado e num impulso me segurou no colo e me girou no ar, arrancando sorrisos de todos, e muitos aplausos.
Fizemos tudo o que a tradição manda, recebemos os cumprimentos, fomos para o salão da festa, dançamos a valsa, comemos o bolo, ele retirou minha liga, eu jóquei o buque, e minha mãe o pegou, abrimos os presentes, dançamos com todos os convidados e fomos os mais atenciosos possíveis. Leah ficaria com Thomas, teríamos uma lua de mel curta, mas fomos para o Caribe, escolhemos um lugar com muito sol para ficar longe de vampiros.
O lugar era incrível e uma semana depois estávamos de volta, eu já estava morrendo de saudades de meu filho, e assim que coloquei os pés em Seattle fui direto para casa de Leah para pega-lo, Thomas me recebeu com um sorriso lindo, cheio de amor.
Fomos para casa e no caminho Jake estava pensativo, falei:
–O que foi amor, ta preocupado?
–Estava aqui pensando.
–No que, posso saber?
–Em como você mudou minha vida, em como as coisas se tornaram boas e em como você me faz feliz, com nosso filho. Eu me sinto um homem completo, agora sei o que é ser feliz.
–Jake, eu sei que a vida não é fácil, vai haver dias em que as coisas poderão sair do nosso controle, coisas ruins podem acontecer, e alguns momentos serão mais difíceis que outros, porém, se estivermos juntos seremos felizes, unidos e felizes, para sempre!
Ele olhou em meus olhos e disse:
–Sim para sempre!
Então olhamos nossa casa e vimos à recepção que nos esperava, nossa família toda reunida, lobos e humanos juntos celebrando e comemorando, nos estávamos muito felizes e fomos comemorar, e eu tinha certeza, enquanto estivéssemos unidos nada poderia nos derrubar.



Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates