Tempo de Recomeçar - 22° Capitulo



POV JACOB


25 anos depois...
Se alguns anos atrás alguém me dissesse que a vida podia ser perfeita, eu sinceramente teria dado um murro na cara, mas hoje vendo tudo o que aconteceu nesses anos, eu tenho certeza, felicidade existe e tem nome e sobrenome: Mariana Black.
Minha esposa e mãe de meus filhos, sim por que ela me deu três filhos lindos: Thomas o mais velho, hoje com vinte e cinco anos, casado com Kendra (filha da Leah e Embry), aliás, sua impriting, pois assim como eu meu filho se tornou um lobo com dezesseis anos quando aqueles sanguessugas italianos apareceram por aqui alguns anos atrás. Eu já não era mais um transmorfo, parei de me transformar quando completei dez anos de casado, foi o presente que dei a minha Mary, mas infelizmente os sanguessugas ainda existiam, e nos trouxeram alguns problemas.


Flashback on:


Estávamos na clareira, à mesma em que havíamos lutado contra os recém criados, quando Seth veio em sua forma lupinha nos importunar. Eu havia parado a transformação, já estava com Mary há muito tempo, na verdade estávamos casados há dezesseis anos e por isso tínhamos saído para comemorar, mesmo sem me transformar meus sentidos ainda eram mais apurados que dos humanos comuns e pude ver Seth se aproximando, logo ele assumiu sua forma humana e disse:
–Desculpe incomodar Jake, mas Alice ligou para sua casa, Kendra atendeu e pediu para que procurasse vocês.
Mesmo depois de tanto tempo a baixinha vidente ainda ligava para Mary, elas nunca mais se viram, mas sempre se falavam por telefone ou email, não era novidade ela ter ligado, mas sim o motivo poderia ser interessante, pois Seth não viria atrás de nós por nada, mesmo eu não sendo mais o Alpha ele ainda me respeitava, assim como ao Sam, logo Mary se deu conta de que poderia ser algo sério e disse:
–Algum problema Seth, você que não viria atrás de nós por nada, o que houve?
–Bem, é que ela disse que era importante e pra vocês retornarem a ligação o mais rápido possível, acho que vocês deveriam voltar agora.
Mary imediatamente levantou da manta onde tínhamos montado um piquenique e começou a arrumar as coisas, fiquei muito contrariado e muito irritado por isso, mas a ajudei, pois a baixinha poderia ter visto algo que nos colocaria em perigo, já que agora eu não me transformo mais ela também podia ver o meu futuro.
–Obrigada Seth, Jake e eu vamos no jipe, já estamos voltando.
–Tudo bem Mary, mas se não for pedir muito, me avise se for algo importante, só pra me deixar tranqüilo.
–Ok, pode deixar.
Voltamos para casa encontrando meus dois filhos na sala, Thomas jogava um game qualquer, e Anne, estava com Kendra, conversando e fazendo as unhas. (Anne nasceu dois anos após Thomas, não foi planejada assim como o irmão, mas me deixou muito feliz, a minha princesinha).
Mary foi para o telefone e ligou para Alice, que pediu para falar comigo, me deixando com a pulga atrás da orelha:
–Alô.
–Olá Jacob, desculpe ter atrapalhado o piquenique.
–O que foi baixinha, tenho certeza que coisa boa não é.
–Lembra daquele ano novo, em que nos encontramos em Paris e vocês encontraram os Volture?
–Sim, eu lembro o que tem?
–Lembra que Marcus ficou encantado com Mary, do mesmo jeito que Lucius ficou quando a viu, por causa da Anelise?
–Você está me deixando nervoso, desembucha logo baixinha!
Mary me olhava com seus olhos verdes curiosos, linda como sempre, mesmo tendo passado dezesseis anos eu ainda amava aquela mulher, então Alice me respondeu:
–Eu vi Jake, eles estão indo para Forks, eles querem vê-la e acho que se vocês não forem cautelosos, Marcus tentará morde-la e fazer dela sua companheira.
Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, se aquele vampiro idiota acha que vou abrir mão de minha mulher pra ele estava muito enganado. Suspirei tentando aparentar uma calma que eu não tinha, falei:
–Quanto tempo?
–Já existem alguns se dirigindo para Forks, ele mandou quatro membros da guarda ara ficar vigiando, mas ele irá diretamente me em um mês, talvez até antes, eu vou ficar monitorando se ele mudar de idéia, mas Jake, você o que isso significa?
–Sim, vampiros por aqui tanto tempo vão gerar mais transformações, e teremos que ficar em vigília constante.
–Desculpe Jake, mas não poderemos ajudar dessa vez, eles são uma espécie de realeza pra nós, seríamos destruídos. E também estamos proibidos de pisar me Forks por muito tempo, você sabe.
–Tudo bem Alice, acho que temos condições de resolver os nossos problemas, mas obrigado por ter ligado, já ajuda muito se ficar de olho neles pra nós.
–Pode deixar Jake, eu vou fazer a minha parte. Mande um beijo para Mary.
Desliguei o telefone e encontrei uma Mary aflita e preocupada, mas ela não disse nada, a convidei para ir a casa de Sam e ela me acompanhou sem pestanejar, nos reunimos lá e contei a todos o que estava acontecendo. Todos ficaram indiguinados por saberem que teriam vampiros próximos e que provavelmente a matilha iria aumentar.
O conselho se reuniu agora o ancião mais velho era meu pai, Já que perdemos o Senhor Athera a alguns anos, eles resolveram intensificar as rondas, Quil prontamente se ofereceu e mandou um lobo para ficar em minha casa, a matilha agora só contava com ele e Seth da primeira geração, além deles mais quatro lobos, mas não tinham experiência como eles.
Os dias passaram e não foi nenhuma surpresa quando Luke e Thomas apresentaram os sintomas, se transformando em lobo, em um pouco mais de quinze dias depois. O que aconteceu foi simples, Thomas imprintou em Kendra e Luke em Anne, como já era de se esperar é claro, depois disso o filho mais novo de Seth o Harry com treze anos também se transformou, precoce igual ao pai e o filho de Jared, o do meio, também se transformou, além de alguns garotos que não descendiam da nossa geração de lobos, no total foram mais seis lobos novos, deixando a matilha grande o suficiente para enfrentar os sanguessugas.
Então Alice ligou avisando que eles chegaram na manhã do próximo domingo e que infelizmente por terem lobos envolvidos ela não poderia me dizer como seria o desfecho, mas Mary e eu deveríamos estar com a alcatéia, se não eles invadiriam La Push a trás dela, além de expor o segredo eles matariam todos que encontrassem pelo caminho.
Então nos dirigimos para o lugar previsto e logo o tal Marcus apareceu, com seus quatro guardas e mais um vampira que não saia de perto dele, parecia realmente surpreso por ver Mary, ainda tão linda, mesmo tendo passado tantos anos, ele disse:
–Te dou a escolha de vir por livre e espontânea vontade e saímos sem causar danos a vocês, ou eu te pegarei a força e você terá que agüentar as conseqüências disso.
Mary me olhou com todo seu amor e carinho, eu sabia o que ela iria fazer, eu sabia que ela não queria que ninguém se machucasse, eu vi em seus olhos que ela se sacrificaria por nós e não permitiria isso, mas antes de qualquer coisa nós ouvimos passos leves, e os lobos se agitaram, com certeza não eram apenas aqueles vampiros que estavam ali, instintivamente coloquei Mary atrás de mim e então eles apareceram:
Uma mulher morena e um homem, de aparência latinha, e mais três loiras, além deles, mais dois homens loiros e mais três pessoas que pareciam árabes, todos eram vampiros, e os primeiro cinco tinham os olhos dourados, eles surgiram entre nós e se dirigiram direto a mim, então o homem de aparência latina disse:
–Jacob, eu sou Eliezer, Carslaile lhe manda lembranças.
Então eu entendi tudo, os Cullens não podiam vir, mas mandaram ajuda, nos deram reforços, agora eu tinha certeza que vidas seriam tiradas naquela manhã, mas não seriam as nossas, então ele se voltou a Marcus e disse:
–Te dou uma escolha: Você pega seus ratinhos e vai embora inteiro, ou nós desmembramos vocês e os tornamos cinzas.
Marcus riu, tentando parecer superior, mandou seus guardas avançarem e a guerra iniciou e no final somente ele estava de pé, meu filho Thomas fez questão de arrancar a cabeça dele e Mary colocou fogo. Eu sabia que os outros poderiam voltar, mas na verdade não tinha medo, eu sabia que a alcatéia era unida e que enquanto nós tivéssemos amigos, poderíamos nos manter firmes e fortes.
Agradecemos a todos, os Denali, os egípcios, os romenos, todos tinham pendencias com o tal Marcus, eles ficaram satisfeitos em destruí-los, depois voltamos para a casa, com a maravilhosa sensação de vitória.


Flashback Off


–Posso saber o que você tanto pensa?
–Sim meu amor, estava lembrando o quanto você é linda, o quanto eu te amo, e o quanto você me fez feliz!
–Você não se arrepende?
–De que?
–Horas Jake, você parou a transformação, envelheceu junto comigo, claro que ainda não somos velhos, mas não somos mais aqueles jovens de tantos anos atrás, você poderia ter continuado a se transformar e ainda seria um lobo de apareceria jovem.
Ela me olhou triste, sempre achando que eu me sentia mal por não ser mais um lobo e se sentindo culpada por isso, falei:
–Mary, você é minha vida, você é meu tudo, olha o que você me deu: Thomas é um Alpha perfeito, realmente ele nasceu para isso, Anne é uma esposa incrível para Luke, ela assim como você é uma ótima esposa de lobo, e quando achei que já era feliz você me deu o Gustavo, nosso meninão que hoje completa oito anos, o que eu posso querer mais?
–Sabe, eu tinha medo que você se arrependesse de ter uma vida normal comigo, sei lá, sua vida era agitada antes, você caçava vampiros e parecia feliz com isso. Alias o fato de que eles ainda existem e aparecem de vez enquando me assusta, eu morro de medo.
–Mary, aprenda uma coisa, eu só passei a viver de verdade quando te conheci, você foi o meu recomeço, eu te amo não se esqueça disso. E depois, infelizmente vampiros sempre irão existira, e nós temos uma matilha grande e forte para nos proteger.
–Eu sei Jake, mas tenho medo por Thomas, ele ainda é meu filho. E os outros também, sabe que os considero todos como filhos, principalmente Luke.
–Ele nasceu pra isso Mary, assim como os outros e sabe muito bem o que está fazendo. Aliás esse seu amor por Luke é meio suspeito.
–Háhá, com ciúmes Jake?
–Não, só me certificando das coisas! – Falei dando um beijo em seu pescoço, ela ficou toda arrepiada.
–Então vamos senhor Black, nossos convidados estão nos esperando.


POV NARRADOR


Então Jake e Mary desceram para a grande festa que os esperavam, estavam completando vinte e cinco anos de casados, fizeram a confirmação dos votos, reuniram sua grande família e comemoraram com todos, sempre unidos e felizes, sempre dispostos a tudo por todos, esse amor incondicional que os unia nunca seria dissipado, lobos e humanos confraternizando os melhores momentos da vida.
Então o casal se declarou perante a todos após um brinde comemorativo:
–Te amo Jake, prometo te amar enquanto eu existir!
–Te amo Mary, você é minha vida, obrigado por me fazer feliz, por ter me ajudado a recomeçar, antes de você eu era só dor e sofrimento, agora minha vida é só alegria e felicidade. Obrigado por tudo.
Então eles trocaram um beijo cheio de amor e carinho, sendo aplaudidos por todos, e só tinham certeza de uma coisa, se amavam incondicionalmente e seria assim, enquanto eles estivessem vivos.
Fim.


Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates