Destino - Em família ou nem tanto ?



P.V. NARRADOR 

~~~ Em família ou nem tanto ? ~~~


__Oi Sou Paul Lahote -- Lanna ficou branca quando ouviu o seu nome . Por isto ele era tão familiar ;    
__Lanna Jeckson -- E foi a Vez de Paul ficar branco como um papel . 

Os olhos de Paul saíram das orbitas e ele fitou Jacob Raivoso . 

__EU VOU ARREBENTAR A SUA CARA ! -- Gritou Paul . -- COMO VOCÊ OUSA TRAZER ESTA VADIA AQUI ! 

Jacob rosnou para Paul e entrou na Frente de Jacob . 

__QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALARA ASSIM DA MINHA IMPRINTING ! -- Rebateu Jacob furioso . 

__Paul ! -- Disse Rachel alarmada . 
__Eu quero ir embora . -- Disse Lanna A Jacob -- Ele me odeio . 
__Hey ! Garota . Espere . Porque Paul a odeia ? -- Perguntou Rachel com a cara fechada . 
__Por que sou meia irmã deste idiota ! O nosso pai  teve um caso com a minha mãe estando casado . Ele acha que tem o direito de me tratar assim ! 
__Você é como ela ! Nós não queremos Você aqui ! -- Jacob rosnou para Paul . 
__Ele é minha ! Fica onde eu quiser . Eu sou O Alfa -- O comando de alfa escapou pela boca de Jacob que nem mesmo ele foi capaz de contra-la. 
__Então eu vou . -- Disse Paul raivoso . 

Os olhos de Lenna estavam cheios de Lagrimas . Rachel observou o grande macho sair porta a fora e depois a garota que chorava . Não sabia de qual tinha mais pena . 


__Lanna , meu amor . -- Jacob a envolveu nos braços . A segurando com muita força . Esperando que isto foce o bastante para deixa-la mais reconfortada . 

__Eu-eu não sou como ela . -- Disse com um voz embargada . 
__Shiii ... Clama. -- Rachel estava em estado de Choque . A garota parecia tão frágil . 

Jacob foi a levando para o sofá . E Rachel foi a cozinha buscar aguá para nova cunhada . 

Lanna se agarrou no Lobo Alfa ao seu lado . Jacob a puxou para o seu colo . Enquanto ela chorava . 

__Porque Paul ficou tão irritado quando te viu ? -- Lanna enterrou o pescoço no ombro do Jacob . 

__Minha mãe . Ela era minha  ...não sei lá é... Promiscua . Quado ela engravidou do pai do Paul ela procurou a sua esposa . Ela sempre escondeu isto . Deu um dinheiro que ela tinha reservado . Para me deixar coma minha avó e se mudar . -- Lanna continua a chorar . No Colo de Jacob. 
__Ho ... Querida . Não fique assim . Vou conversar com o Paul . -- Ela se sentou ao lado da garota entregando copo . 

O Som das portas se abrindo atraio a atenção para a entrada da casa . Billy Black entrava na casa . Com o seu chapéu e suéter vermelho . O cabelo longo e negro e liso . Os olhos negros, que os filhos herdarão . 


Ele olhou para a cena no seu sofá . A pequena menina sentado no colo do filho . E Rachel sentada ao lado dos dois . 


__Pai . -- Chamou Rachel . 

__Rachel , Jacob . -- Jacob levantou o rosto . E Lanna Saiu do seu colo . 
__Pai , Esta é Lanna . Ela é minha Impriting . -- Disse Jacob . 
__Claro . -- Sorriu o velho índio . -- Qual é o seu nome ? -- Perguntou Billy . 
__Lanna Jackson . -- Disse ainda com voz de choro . 
__Jackson , Sua Avó chamava Gulia ? -- Lanna Sorriu um pouco . 
__Sim , Sim . -- Disse fungando . 
__Uma curandeira . É bom te-los de volta .  -- Ela sorriu . 

Jacob olhou e sorriu para o pai. E foi naquela momentos que ele descobriu que estava finalmente completo . 








Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates