Lições Da Vida



Sinopse :


~**~ A força de um impriting ~**~

__Eu não ti amo , eu não quero esta Droga de impriting , Eu não ligo !!!! O ódio nos
olhos de Renesmee, era como uma labareda que se espalha na folhagem seca . O meu
peito doí a ver o seu ódio por mim.

~**~ Uma grande amizade ~**~

__Anda minha amiga se abra comigo Leah. -- Me olhou de um forma que eu não
pude descifrar . Havia carinho naquele olhar . 

~**~ Mistérios ~**~

__Por que fizeram isto com ele?- Ele apenas me encarou
__Não sei , mas quem fez não quer Jacob vivo ! 

~**~* ~**~

Classificação : 16+

Gênero : Universo Paralelo . Ficção . 

Autor : Carllotte_Masen 



~**~* ~**~




Índice

  1. Prólogo
  2. Capitulo 1











Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates