Fanfics









Aprendemos em Historia que grandes Impérios e Reinados , Caíram, por meio de guerras e revoluções e que vidas foram sacrificadas neste processo . 
E que por mais que dure , todos nos reinados absolutos , sempre acabam ... Ate mesmo os Volturi Caíram !

Classificação: +16
Gêneros: Aventura, Universo Alternativo
Avisos: Violência, mutilação
Long Fics










.

Sinopse: 
A vida sempre segue o seu curso mesmo quando tentamos . Mudar o nosso destino .
Jacob , Apenas mais um garoto lobo,de La push , Acreditava piamente nisto , e mesmo com a trasnformção de sua amada Bella , e do Imprinting de Seth por sua Filha Como tudo ficou depois do Casamento de Bella .
Da transformação em Vampira . Renesmee é Impriting de Seth, e Eles se mudaram a Tres meses para o Canadá .
É algumas coisas mudaram.
Mais a vida sempre colaca a sua vontada sobre nos Humanos(ou não) e a vida sempre seja o seu Destino .
Classificação: +17
                                                 Gêneros:  Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Insinuação de sexo 
Autora:CM






Autora:Tainá Cristina
Co- autoras: Stephane Renner e Lívia
Peonagens:Quase todos da saga crepúsculo,Luna Volturi,Jason Cullen Black e outros conforme o decorrer da fic.
Gênero:Romance,drama e ação.
Censura:livre
Sinopse:”Volterra sempre foi motivo de para os vampiros e suspeita para os humanos...mas pra mim que sou os dois sinônimo de lar e motivo de muitas lembranças.”
“ Eu gostava da vida em Volterra,mas agora estou em uma missão,uma missão em Forks e terei que conclui-la com sucesso se quiser voltar para casa e ser reconhecida pelo meu pai....Aro Volturi”







~*~ Os lobos do Norte ~*~
Tudo começou na tribo Quileute muitos anos depois de Taha Aki .
Os frios se aproximaram da aldeia, Logo jovem Acendentes de Taha Aki começaram ha se transformar, mais eles eram muitos, quase matou há todos restaram apenas três homens Lobos na aldeia, dois continuaram na tribo, mas o mais jovem não suportou a perda dos pais e se foi para bem longe, onde se estabeleceu no extremo norte perto de uma aldeia, mesmo não pertencendo à tribo do norte eles o acolheram e ele se casou teve seus filhos e netos,mas todos carregavam com sigo a magia Quileute no sangue.Logo um casal de frios se aproximou e ele e seus filhos salvaram a tribo.Em homenagem o nome da tribo passou a ter um conselho que se denominavam
Conselho dos lobos do Norte" 
*****************************
~Lobos do sul~
Os lobos do sul Leah esta sozinha e destruida Ate que acontece algo que muda tudo !!!! 
Classificação :18+
Gêneros :Romance, Aventura , Realidade Alternativa
aviso: Tortura, mutilação, hetai 
Autoras : Vallentt M. & Vivi Costa 



.
Sinopse: 
Eu estava em casa sozinha para variar só um pouco.

As coisa tem sido mais fácies estas últimos tempos, todo o ódio que eu senti si foi, hoje estou com 31 anos e aparência de 19 o que e o sonho de toda mulher, bem mais, eu não poso ter o que quase todas as mulheres podem ter : Um filho, mas... Mais eu estou feliz eu moro do outro lado da reserva em uma casa na montanha já que não envelheço e nem consigo deixar de ser uma loba.
As coisas vam bem.

Sam tem uma filha chamada Alicia e para sua (in)felicidade, Brady sofreu o impriting por ela; Rachel se casou com o Paul, eles têm dois filhos (muito fofos);

Claire tem 15 anos e morre de ciúmes do Quill mesmo sem ter nada com ele ainda, uma garota beijou o Quill (A garota tava bêbada e a Claire do lado o Quill, eles estavam na praia) E ela deu um belo soco na garota “Sua maluca, e melhor você não se aproximar do Meu Quill, ou você não vive para contar a historia “ Chega ser engraçado, a Clare sabe e muito bem do impriting mesmo se fazendo de boba e ela ta na tentativa do Quill perceber isso ela se joga para cima dele de todo modo possível bem eu a chamaria da atirada, mas neste caso ela ta certa, o Quill e um idiota muito lerdo e ele ainda não se ligou ;

Seth esta no hospital primeiro ano de residência(Ele foi para Harvard o Dr. Cullen fez questão que ele fosse para la) Bem o Seth e a sensação do hospital coisas como “O Dr. índio gostoso” ou “Queria brincar de medico com ele “ e por baixo o que se ouve sem falar nas coisa tipo “Meu Deus com aquele abdômen e ficara doente todo dia “(Sobre estava historia de Abdômen... é que o Seth viu menina devia ter uns 15 anos sangrando muito e passado muito mal no caminho do hospital ele tirou a camisa para estancar o sangue da cabeça da menina e a pegou nos Braços e a levou para o hospital como ele tinha saído mais cedo no dia todas as Residentes estavam no hospital bem vocês imaginam o que ouve quando elas viram ele ne; e para completar a garota desenvolveu uma obsessão pelo Seth o que piorou quando ele disse “qualquer coisa chame pôr mim eu virei“) mas a grota supera ; os outros bem estão levando suas vidas ;

Mas que me preocupa e o Jacob , a Renesmee e simplesmente irritante, ela menospreza o Jacob de todas formas possíveis, ela é uma versão mais insuportável da Roselie ate ela se irrita as vazes com isso e agora com este novo Clã e tudo mais ela ta encantada com um tal de Lukas , ele e um mestiço igual há ela e família dele é igualmente rica como os Cullen,bem mais eu tenho certeza que o amor vencerá .
Eu por outro lado estou sozinha mais posso disser que bem; não feliz pois falta algumas coisa para minha felicidade, eu administro a minha empresa hoje eu posso que tenho uma certa segurança financiará mas isso não convem agora !


Classificação: 16+

JakeLeah

Gêneros:  Romace, Aventura, Realidade Alternativa 
Autora: CM



Essa história se passa vinte e três anos após o nascimento de Renesmee.
Uma garota, devastada pela perda de seus pais, sendo obrigada a mudar completamente sua vida, indo de encontro ao desconhecido. O que será que a vida reserva a Jully Black Smiters, o que ela vai encontrar ao ir morar com sua tia, em uma pequena, fria e chuvosa reserva indígena?
Segredos serão revelados, sua verdadeira natureza surgirá. Será ela capaz de lidar com tudo isso, a descoberta de algo que jamais imaginou existir, e se com tudo isso, viesse um grande a avassalador amor, capaz de mover montanhas, céus e mar.
Seria ela capaz de amar alguém que não se ama? Alguém que se acha um monstro estaria ela disposta a lutar por isso? E se uma guerra viesse, estaria disposta a tudo por seu amor?
Leia e descubra você não vai se arrepender!!!

Classificação: +13
  Gêneros: Universo Alternativo

Avisos: Heterossexualidade
          Por : Vivi Costa . 




                                      Sinopse:  

"O Sam era um grande Bosta . E isso eu não tinha duvidas, mas o que eu podeira fazer se ainda o amava . Bem isto antes de começa a obsessão . Depois me tornei escrava de algo bem pior . O desejo de Embry " - Leah C.

Gêneros: Romance, Amizade, Aventura, Drama, Fantasia. 
Classificação: +17
Callwater 



Sinopse: Magan é Uma mulher de 30 anos , De Bufalo-Eua, Que tem o histórico de Relacionamentos frustados , Mas o casamento da sua irmã faz ela entra em desespero, Sem saber o que fazer já que a sua grande e divertida família , Acha que ela esta morando com um cara, ele Tenta subornar Seth Clearwater, 31 anos. para Ir com ela ao casamento. Eles acabam casados Por conta erro no sistemas  sociais, O que acontecer neste casamento ninguém sabe ... Já que Ela vi levar para a sua grade e complexa família,o apresentando com o seu marido , Um transformo impriting  ! 


      Classificação: +17
Gêneros: Aventura, Comedia,Romance 
Avisos:  linguagem Impropria , Casal Gay , Lolita. 
Autoras :Carllotte Masen e Costa 



Uma Historia de amor diferente
Dois jovens .
Um Conde louco que quer a todo custo um herdeiro , para os seus “negócios”
Uma garota Tímida, e assutada
Um jovem forte e decidido a salvar sua Família e uma garota que viveu anos de sua vida como sendo mal trada pelos pais


O que acontece quando se tem um Promessa ...
Bem eles não escolheram ...
Mas vivem as loucuras para Salvar aqueles que amam, 
No meio disso tudo pode surgir um amor ?!

Classificação : +17 
Aviso : Mutilação , Hetai , lemos , Tortura , loucura , ageração 
Autor :Carllotte Masen 

JekeNessie 

Você já sentiu como se o seu coração fosse ligado a outro . 
Como se eles fossem ritmados na mesmo batida ?! 
Assim é o meu coração e do Jake . Dois coração , mais que vivem legados a mesmo frequência 
ao mesmo ritmo , louco e apaixonado ! 

Classificação: +18
Personagens: Jake e Nessie 
Gêneros: Aventura, e Universo alternativo 
Por : RafaelaD.  




Autora:Honor Vianco Volturi

Personagens:Mary Clearwater, Scott Uley




Sinopse: "Eu era Jovem e só tinha Um unico ponto de luz em meio ao universo 
no qual eu estava solto . O meu Filho :
Tyler" 
Classificação :16+
Pos - Amanhecer 
Shot - Fics 



Sinopse: Já teve impreção de que a sua vida é uma Droga , mais não consegui acabar com ela ?! - Na verdade por que não pode .
Se voce se sente Assim . Bem Vindo ao Maravilhoso mundo de Jacob Black !
Um tolo que gosta de sofrer com causa de mulher que ama um Vampiro Boila , que brilha ao Sol ! Sininho !
Quanto Melodrama p**** !
Isto esta praticamente se tormando um novelinha chata mechicana .
Mais como sempre tem o Otario que mesmo a Moçinha sem "SAL" Dissendo que ama outro , ele esta lá . Esperando por ela , Como um Idiota que só serve para ser o segundo . Ou para ter que conviver com a merda de um definição teatral Shekespearana, Sobre :Amor e Magia .
Bella Tinha conseguido atingir um novo nivel de loucura , quando proferio as seguintes palavras : "Eu tenho que Ir Jacob."
Quero mais que Bella pode me ofecer,deste amor suicida ! Queria pelo mesmo uma vez ter o sabor da falicidade em meus labios - Passei a mão pelo meu cabelo , sentando me beirada da cama - Mais ela escolhei Ir para a Italia. Escolhou a Ele e não a mim .
EU não vou Voltar atras !
Capa :Vallentt Masen

Classificação: +18
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Sexo



Sinopse: É Uma songfics . 
Renesmee larga tudo para viver um "amor" com Alec. Mas é abandonada no altar ... 
Jacob depois de onze anos de abandono na sua imprinting se torna um homem , seguro de se , rico , indepentende e sarcastico . E agora será que eles vão ficara juntos??

Classificação: +16
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade, Songfics





Sinopse: Leah vai para Manka , passar alguns dias com uma tia e quando volta tem sua vida mudada Por Samon , um medico Residente(Lutador da Jaula profissional).


Classificação: +17

Gêneros: Universo Alternativo

Aviso: Lutas e Hetai 






Sinopse: Um encontro de dois coração . Duas almas Destinas a ficaram Juntas 
a procura da felicidade , 
Mas a varias surpresas no caminho ate Leah e Daniel ficaram juntos
                                                                Lest Chance - A ultima Chance para Felicidade 
Classificação: +18
Gêneros: Drama, Hetai
Autora : Ingrid


 "Ser legal é um saco! Isso é um porre! Ser boazinha e toda cheia de sorrisos são um verdadeiro tédio. Isso é muito chato. E oficialmente, decidi voltar a ser eu mesma. Decidi voltar a minha velha vida de que se f*** o mundo. Isso é muito mais interessante do que bancar a pobre menina triste e gentil." - Trecho da Fic
Uma jovem de 18 anos com um passado trágico. Passado este que até sua própria mãe desconhece.
Leah, uma mulher que odeia veemente sua mãe e seu falecido pai.
Uma jovem mulher amargurada e sem amor próprio. Sem se importar com o mal que está fazendo a si mesma, bebe álcool como se fosse água, passa dias fora de casa sem dar satisfação e é mais desbocada do que um moleque de rua.
Mas o que ninguém sabe, é que essa personalidade tão distinta de Leah, se deve as terríveis coisas que lhe aconteceram na infância.
O passado deixa marcas... e deixou marcas profundas em Leah.
Mas... ao chegar a nova cidade - Forks, conhece um belo rapaz: Jacob.
Jake é o tipo de namorado que todas desejam ter: carinhoso, romântico, gentil e atencioso. Porém, os dois possuem vidas totalmente opostas. Leah é o que podemos chamar de rebelde com causa, já Jacob, um lindo jovem responsável.
Mas o que acontece quando duas pessoas com vidas totalmente opostas se cruzam e se atraem?
Será que o gentil Jacob seria capaz de aquecer o coração gélido de uma jovem mulher que considera a morte uma amiga?
Será que ele seria capaz de devolver a ela o desejo de viver?
Uma história repleta de romance, drama e amizade, com uma pitada de violência.
Uma tentativa de mostrar que nem sempre a vida é um conto de fadas.

Classificação: +16
Gêneros: Amizade, Angst, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
autora : Mell 






Sinopse: Leah Estava Feliz , na sua pacta JettCort Ville . Nada poderia ser mais perfeito ! Afinal estava noiva e ira se casar com o homem que ama ... Bom pelo menos era isto que Pensava . Mais tudo muda quando ela vê o homem que ama "acasalar" com sua irmã (Emily) E parar na pequena e Chuvosa Forks - La push , Morando com o misterioso Alfa De Jacob Black .

Classificação: +16

Gêneros: Universo Alternativo

Autora : Vallett Masen 

BLACKWATER






Sinopse: Jacob e Bella eram amigos...
Bella sempre foi apaixonada por ele...
Devido a ganância, tradições e burrice de Jacob, Bella foi embora...
E agora o que acontecerá quando ela voltar?...
Fatos desagradáveis aconteceram...
Segredos, talvez não tão secretos, serão revelados...
É claro o romance não faltará afinal ele está no topo abalando todas as estruturas...
Isso e muito mais você acompanha em Boas Lembranças
Não perca!

Autora: Twanne

Shipper: JacobXBella

Censura: Livre







Sinopse: Quando olhei aqueles olhos verdes pude acreditar que todos os meus sonhos iria se tornar realidade. Ele iria me fazer feliz e que eu enfrentaria todos por causa desse amor até mesmo minha família e a guerra que se anunciava, Alice estaria desposta a morrer pelo amor de Sam. A guerra traria surpresas indescretiveis pois Sara não poderia imaginar que se apaixonaria por quem deveria matar.

Classificação: +16

Gêneros: Ação, Aventura, Darkfic, Mistério, Romance

Avisos: Heterossexualidade

Autora : Sara Maria




Choices And Consequences

Sinopse :Lyra tinha uma vida perfeita até os seus 8 anos até que seus pais se separam.Ela se revolta contra o pai quando recebe a notícia de que ele iria se casar com outra um mês após a separação e agisse como se tudo que viveu com sua mãe não tivesse significado nada.16 anos depois ela e sua amiga de infância Caroline saem de viajem pelo mundo,nesta viagem a sua amiga de infância morre e ela passa a criar a sua filha sozinha.

Depois de 5 anos viajando sozinha com sua filha Megan ela resolve que está na hora de voltar e deixar a sua filha conhecer os seus avós,ela vai para La Push com a menina pra que ela passe um tempo com o avô.
Será que ela vai aceitar quando descobrir que é uma loba?

E quando descobrir que seu pai deixou a sua mãe por causa de um imprint o que ela vai fazer?

Qual atitude ela vai tomar quando descobrir que um lobo teve um imprint pela sua filha?
Jacob está confuso com imprint que teve com Renesme.O que o leva a se aproximar de Lyra.No que esta aproximação vai dar?
Segredos sendo revelados.
Escolhas sendo feitas.
Decisões sendo tomadas.
Consequências que mudam o rumo de várias vidas.....
Tudo isto em:Choices and Consequences.
"Uma pessoa imatura pensa que todas as suas escolhas geram ganhos. Uma pessoa madura sabe que todas as escolhas tem perdas."

Classificação : 16+


Kesi Black Malfoy







Pequenos momentos são o que realmente fazem a diferença em nossas vidas ...
Apenas pequenos mementos que fizeram a diferança para Jacob e Leah.

Classificação: 14+
Gêneros: Drama
Autora:Vallent Masen 





Sinopse: O que Jaremy Brown é casado com Renesmee Cullen . A mulher na qual engana á anos . Quando conheço o Simples Mecânico Jacob Black, Vê nele a oportunidade perfeita  para se livrar da esposa e dos filhos : Trocar de lugar com o seu sósia. Como dois homens tão diferentes podem se parecer tanto ?! 

"Talvez no começado tenha sucumbido ao medo . Ao orgulho , de perder o pouco que me restava. Ou por pena da pobre família  . Mas nada do que eu fale neste momento muda o que eu realmente sou : Um Usurpador .Um Ladrão que roubou tudo do irmão .Eu sei o que eu sou . Só não posso negar a minha paixão por ela Renesmee Cullen ."(Jacob Black)
Leia e se surpreenda com "O Usurpador" .

Classificação: +18

Gêneros: Romance,drama, ação .

Autora: CarllotteMasen  






Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates