Nightwalker - Capitulo XII



Bests Friends Vampires Forever



__Ela desejou que eu partisse e não era da boca para fora era de verdade de coração e alma , isso danificou o meu impriting e quando o Eliot me chamou de pai tudo somui de vez e hoje de amanham eu sofri o Impriting por você !
__Eu já espera que fosse algo do tipo – Ela me abraçou – Eu não volte te rejeitar eu aceito o Impriting esta tudo bem! – Ela estava muito clama e eu a beira que um ateque de euforia!! */Dançinha de vitória/VAI JAKE, VAI JAKE , AU,AU JAKE VAI AU AU /*
__ tenho que comprar roupas novas e casacos de friou para o Eliot e para nos afinal temos aparecias a ser mantidas, e casa esta limpa, termos que comprar mantimentos também!
__A casa já esta pronta e sobre isso já esta abastecida!
__Otimo vamos comprar os casacos


Fazer comprar com há Leah era diferente ela tinha um ótimo bom gosto tão bom quando o da Alice só que menos exagerada e mais econômica bem...ela fez compras para o Eliot tudo novo as roupas dele estão horríveis ela renovou o garda roupa dela mais sem exageros eu comprei algo para mim bem 11 anos com os Cullen me ensinaram muitas coisa , eu sou extremamente grato a eles tudo que eu sou hoje a gande parte tive ajuda deles,Carlisle pagou minha faculdade e Edward e foi meu sócio em vários negócios hoje si ele é meu sócio apenas em uma empresa mais mesmo assim quero comprar a parte dele, com os Cullen eu adquire clase e sutiliza, bom gosto, algumas manias de vampiro, eu sinto falta deles por todos estes anos eles foram minha família ate DA Rose eu sinto falta !!
__Jake vamos comer algo eu estou com fome !- Eu a ajudava a carregar as sacola que não eram muitos comparadas se Alice Esteves aqui .....Alice ela esta aqui ......Esme....Bela ...Roselie minha vampira preferida
__Jake vampiros ! – Ela susurou
__São as minha Bfvf – ela me olhou confusa
__Como
__Bests friends vampire forever - Ela sorri divertida, em menos de um segundo elas já estavam se aproximando.
__Cachorro!! – Roselie me abraçou
__Loura
__Há cachorro eu senti sua falta!
__Alice – ela me abraçou e depois olhou para o meu braço
__Você esta fazendo compras sem mim!! Jacob Black eu quero ver tudo que você comprou neste exato momento!! – ela pegou as minhas sacolas e sorri
__Leah me ajudou ! – Eu falei para ela
__E por isso que estão boas mais precissa de mais coisa , você não esta repedindo roupa esta ?
__Esquece isso Jake – Bela me abraçou – Haaaa meu amigo eu sinto tanto sua falta !
__Eu também Bells
__Jacob meu filho – Esme me abraçou o Abraço de mãe dela tão doce e delicado mesmo que fedido era bom eu senti falta disso dela
__Esme senti muito sua falta !! – Ela sorriu
__ você esta bem ?
__Claro,Leah esta me ajudando ! – Eu sorri para ela
__Mas ...- eu sabia o que viria e o que a rose queria saber
__O meu impriting foi quebrado , quando a Renesmee desse aquilo tudo ela realmente desejou tudo aquilo e bem ele não existe mais
__Você deve ter sofrido muito – Esme sempre preocupada
__Sim , mas agora eu estou bem !!
__Bem feito ela que fique com aquele idiota do Connor !!
__Roselie !! – Bela e Alice falaram juntas
__Não , vamos para com isso !! Bem Leah que indelicadeza a minha com você esta queria – Ela se abraçaram
__Muito bem! E vocês como vam todos ! – Leah Black sorrindo para os Cullen isto é uma novidade para mim
__Vocês se casaram?! – Alice perguntou assustada
__Não e sim , Bem Leah cuidou de mim no inicio e fique meio que em coma – Alice ficou com cara de chocada e Esme de espantada, a culpa se instalou no olhar da Bells , roselie olhou para o nada friamente –Como eu estou na casa dela aqui e umas fofoqueiras viram eu lá,estamos nos pasando por um casal que acabou de se mudar !
__Não podem fingir que eram irmãos? – Bela parecia com ciúmes, acho que ela esta defendo “o patrimônio da nessie “
__Jake estragou esta hipótese ! – bela a encarou
__É isso ai cachorro pelo menos ela é uma cadela de raça! Melhor que a mostrinha! – Bela olhou culpada
__O que houve! – Eu sabia que algo havia acontecido,
__Bem nos podíamos nos sentar e pedir algo em um restaurante qualquer às pessoas vam notar se ficarmos aqui parado
__Concordo com a leah e melhor irmos – fomos ate um restaurante na praça da alimentação nos sentamos em uma mesa distante dos outro
__O que querem?- o garçom fez o pedido
__2 pizza grandes e quatro garrafas de água e dois refrigerantes grandes
__ Bem eu vou te contar cachorro , a mostrinha, brigou com a Bela porque ela não deixou ela ir para casa do nojento do namorado dela , e fez um escândalo e desse que se fosse você eles deixariam, mas o Edward disse que se fosse você ele saberia que ela estaria segura , e no final das contas ela não foi não esta falando com neguem e ainda ofendeu o Emmett só que ele deu um jeito nela ! – Leah olho assustada
__O que ele fez ?
__Fez ela passar a maior vergonha da vida dela mais isso é outra historia !
__Então leah me conta onde você comprou aquele casaco branco é lindo ?
__Em uma loja parece que é nova nada de marca, mas os modelos são lindo e a matéria de ótima qualidade.
Bem e assim foi ate nos irmos embora para buscar o Eliot na escola que quase estava saltitando de alegria por nos estarmos lá ele não parava de falar como serei e eu fale que teria um surpresa ele esta radiante conversar com os Cullen me troce Renesmee de volta mais não é como antes e mais com alguém que eu ame e amo muito mais não e nem de perto o que eu sinto pela Leah alias ela me surpreendeu hoje lidando tão bem com as Cullen !!  


Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates