Nightwalker




Sinopse: 
Eu estava em casa sozinha para variar só um pouco.

As coisa tem sido mais fácies estas últimos tempos, todo o ódio que eu senti si foi, hoje estou com 31 anos e aparência de 19 o que e o sonho de toda mulher, bem mais, eu não poso ter o que quase todas as mulheres podem ter : Um filho, mas... Mais eu estou feliz eu moro do outro lado da reserva em uma casa na montanha já que não envelheço e nem consigo deixar de ser uma loba.
As coisas vam bem.

Sam tem uma filha chamada Alicia e para sua (in)felicidade, Brady sofreu o impriting por ela; Rachel se casou com o Paul, eles têm dois filhos (muito fofos);

Claire tem 15 anos e morre de ciúmes do Quill mesmo sem ter nada com ele ainda, uma garota beijou o Quill (A garota tava bêbada e a Claire do lado o Quill, eles estavam na praia) E ela deu um belo soco na garota “Sua maluca, e melhor você não se aproximar do Meu Quill, ou você não vive para contar a historia “ Chega ser engraçado, a Clare sabe e muito bem do impriting mesmo se fazendo de boba e ela ta na tentativa do Quill perceber isso ela se joga para cima dele de todo modo possível bem eu a chamaria da atirada, mas neste caso ela ta certa, o Quill e um idiota muito lerdo e ele ainda não se ligou ;

Seth esta no hospital primeiro ano de residência(Ele foi para Harvard o Dr. Cullen fez questão que ele fosse para la) Bem o Seth e a sensação do hospital coisas como “O Dr. índio gostoso” ou “Queria brincar de medico com ele “ e por baixo o que se ouve sem falar nas coisa tipo “Meu Deus com aquele abdômen e ficara doente todo dia “(Sobre estava historia de Abdômen... é que o Seth viu menina devia ter uns 15 anos sangrando muito e passado muito mal no caminho do hospital ele tirou a camisa para estancar o sangue da cabeça da menina e a pegou nos Braços e a levou para o hospital como ele tinha saído mais cedo no dia todas as Residentes estavam no hospital bem vocês imaginam o que ouve quando elas viram ele ne; e para completar a garota desenvolveu uma obsessão pelo Seth o que piorou quando ele disse “qualquer coisa chame pôr mim eu virei“) mas a grota supera ; os outros bem estão levando suas vidas ;

Mas que me preocupa e o Jacob , a Renesmee e simplesmente irritante, ela menospreza o Jacob de todas formas possíveis, ela é uma versão mais insuportável da Roselie ate ela se irrita as vazes com isso e agora com este novo Clã e tudo mais ela ta encantada com um tal de Lukas , ele e um mestiço igual há ela e família dele é igualmente rica como os Cullen,bem mais eu tenho certeza que o amor vencerá .
Eu por outro lado estou sozinha mais posso disser que bem; não feliz pois falta algumas coisa para minha felicidade, eu administro a minha empresa hoje eu posso que tenho uma certa segurança financiará mas isso não convem agora !


Classificação: 16+

JakeLeah

Gêneros:  Romace, Aventura, Realidade Alternativa 



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates