Nightwalker - Capitulo XVII



Acidente
Clare

Os garotos estavam esquiando, a Andy caiu do esqui o Eliot ajudou, se ele fosse um lobo eu diria que a Andy é o Impriting dele...Bem eu ficaria feliz com isso se minha filha tivesse o Impriting de um garoto com o Eliot ele é tão maduro para sua idade e sempre tão gentil, mais ao mesmo tempo agressivo e controlador, uma coisa muito estranha para uma criança de oito anos.
O Seth é um como eu não notei antes, e o melhor de tudo o Quill esta morrendo de ciúmes , de hoje não passa eu não me chamo Clare Atera ops...Clare Methius


Josh

___Hei galera – Eu olhei para Alicia ela tava com ciúme da minha irmã tipico !
___Vamos ! – Eliott me olhou e depois olhou para minha irmã e ficou serio
___Melhor não estamos indo no caminho da floresta tem lobos na rigião ! – Se ele soubese que o pai dele é um, nada me tira da cabeça que eles são homens lobos assim como nas lendas !
___Há Elee para de Show e vamos ! – E por isso eu adoro a Alicia ela é tão louca quanto eu .
___Ok tudo bem ! – Minha irmã caiu de novo e Eliott foi esquiando segurando o braço
Dela


Andy

O Elee é muito fofo! Esta me ajudando a esquiar ele é muito bom nisso e eu não sei ...eu sei que eu só tenho Oito anos mais eu não deixo de me sentir presa ao Eliot é como se de alguma forma eu ....Amarada a Ele .....é estranho.
__A Alicia tem razão eu sou um desastre ! – Eu falei triste, ela era tão boa em tudo que fazia e Eu ...
__Ny, para com isso – Os olhos Verdes escuros do Eliot encararão os meus olhos escuros, ele sorriu, mesmo não sendo filho do Tio Jake ele tinha o mesmo sorriso, acho que isso a gente aprende não...não nasce assim...Eu sorri um sorriso fraco.
__Hey o que eu falei é a primeira vez que você esquia não é assim ta, logo você aprende!
Realmente ele era o Tio Jake, só que mais bonito, Acho que é por causa dos olhos verdes
___Você fala isso por que é bom, se fosse um desastrado como eu não falaria isso ! – Ele riu
__Você é realmente muito,mas muito – Ele me olhou nos meus olhos minha mãe sempre me disse que eu sou muito madura para minha idade mais neste momento eu não sabia o que o Eliot ira me disser e se... – Tonta ! – Há eu aqui esperendo coisa muito poir e ele me chama de tonta, ótimo eu pensei que ele falaria feia mas...por que to me importando - E Você tem que parar se achar inferior, se você age como um idiota, você é um idiota, se você age como um gangister, você é um gangiste tudo é questão de postura é do que você permite que as pessoas façam como você !
Eliot era tão diferente de todos os garotos ele não tinha oito anos ele tinha sei lá nos quatroze, mentalmente, ele era muito maduro, nem o Brady era assim é olha que ele tem vinte e quatro.
___Quatos anos você tem ? – Ele gargalhou
___Oito faço nove daqui há nove meses – Eu tive que ri ele era muito, mais maduro para oito eu tenho oito
___Voce assiste desenho ou jornal ?- Eu sei pareceu idota mas eu tinha que perguntar
___Desenho mas assito jornal de boa asves a Lee não deixa eu jogar então o jeito e ver jornal ! - Ele era muito lindo, como pode ?
__ Acho melhor a gente voltar, ta começando a nevar e estamos perto da Floresta e há lobos por aqui!
Eliot era muito sesato eu diria mas eu tenho que adimitir eu nunca esperaria o dia em que meu irmão falesse assim
Fomo esquindo Eliot era rápido e muito atento ele não gritava e falava baixo na maioria das vezes era sempre assim , ele era persepitivo, e algo muito errado estava no ar .
Eliot
Nos estavamos porcurando o louco do Josh e a Alicia eu queria muito ter certesa que eles não fizeram o que eu acho que fizerão
__Ai ai Elee - Olhei para Andy caida no Chão
__O que aconteceu – Disse esquinado ate
__Torci o pé – disse simplemente . Sentei ao seu lado .
__Voce não pode ficar aqui , temos que voltar!
__Temos que chamar a Claire e o Seth .
__Eles devem esta com a Alicia e Josh .
__O que vamos fazer ? - Perguntou Andy .
__Voltar para casa - Disse me levanto , assim que me equilibrei estendia minha mão para ajuda-la a se levantar . 
__Eliott! - Andy chame . 
__O que são aqui ?! -- Dois homens muito bracos , de olhos vermelhos nos obversão 




Comentários
3 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates