Nightwalker - Capitulo XVI





Os olhos verdes de Eliot - Capitulo Especial 

Alicia
O Eliot é o garoto mais legal que eu conheço, ele é simpático e muito clamo eu não tenho muitos amigos por que tenho o Brady ele sempre susta meus amigos mais o Eliot o encarou mesmo com todo tamanho do Brady ele se manteve firme e não fraquejou ! Grande coisa ele também ter tido um irmão gemio, mas é claro que chata de Andy tem que atrapalhar mais não to nem ai amanhã eu vou chamar ele e Josh para esquiar !!

Andy
O Eliot e lindo! é o garoto mais lindo que eu já vi, a pele clara, mas nem tanto, os cabelos castanhos escuros quase pretos se destaca no verde escuro que são os olhos dele, eu não sei mais me sinto ligada nele cômo se tive uma corta amarando eu e o Elee, eu acho que vamos ser grande amigos ! Ele e muito legal e corajoso ele enfrentou o Brady o BRADY ele e enorme !! Bem ele é filho do tio Jake que também é bem corajoso, bem eu gostei dele !

Eliot
Eu não sei direito, mas goste de Andy, ela é Legal, A Alicia é um pouco forçada mais legal.
__Eliot, acorda – Era sue ela estava sentada na beira da cama passando as mãos nos meus cabelos – Olá bom dia Dona Sue – Ela me encarou seria – Sue – Mais seria ainda –Vovó Sue – Ela abriu um lindo sorriso
__Sues olhos São lindo muitos lindos 

__Obrigado – Disse me setando na cama –Seu pai e sua mãe esta lá em baixo esperando você para o café ! – Eu sorri nunca conheci minha avó, mas eu duvido que ela seja mais legal que a Sue

Ta, bom dia ....er ....será que eu posso esquiar depois do café ?
__Você sabe – Ela perguntou
Sim, as garotas e o Josh pode ir junto! – Cara o Josh é doidão ficamos amigos, bem vamos lá , vesti a roupa que minha mãe me deu, cara, eu to parecendo aqueles garotos que estudam na Harvard Junior Scooh, Mas eu gostei das roupas. Acabei de me vestir escovei os meus Dente e Foi para a sala todos estavam na sala
__Bom dia
__Bom dia Eliot – Um coro de vozes palavram ao mesmo tempo, eu foi ate a cozinha Eles estavam abraçado meu pai beijando o seu rosto
__Pai eu já não te disse que ate eu já dei beijos melhores ?- Ele me olhou e rui __Eu já não te disse que é por que você não vê o que eu faz com ela quando você não ta perto ? _ Minha mãe olhou para nos com um olhar muito medonho !!
__Eu já não disse para você que é para parar de dar mal exemplo para o Eliot – Ele olho para o meu pai depois para mim
__E eu já não disse que se você aprontar vai ficar um ano de castigo!?
Eu e meu pai caímos na gargalhada
__Bom dia tio Jake ,meu pai esta chamando você ! _ Andy falou e depois sorriu __Andy já tomou café ? – Minha mãe perguntou
__Não. – Ela respondeu sem graça
__Tudo bem Você e o Eliot podem se sentar , Cocholate quente e panqueca ! _ Ny olho para mim sem entender
__Ela esta falando o que é de café da manhã – Eu falei baixinho para Lee não ouvir
__Haaaa , Bem... o que você vai fazer hoje ?- Ela perguintou para mim __Esquiar, queria mesmo falar com você sabe, bem podeia ir nos quatro eu, você ,o Josh e a Alicia – Ela soirria mais quando eu falei no nome da Alicia la parou de sorrir
__Eu não sei...a Alicia não gosta de mim . –Eu olhei um pouco confuso que diser Andy era tímida mas eu também sou, e ela não era chata, por que é que a Alicia não gostaria dela ?
__Olha ela é sua prima, e bem você não presisa ficar do lado dela e fica perto de mim e do Josh e pronto ! – Ela sorrio
Ta eu vou pedir ao papai ! – Eu sorri de volta !
Andy
Tomamos café tia Leah mandou nos escovarmos os dentes, eu estava saindo do banheiro o Eliot e puxou escada abaixo segurando pela mão
__Vem !
Lá embaixo estava Alicia e o Josh
__Alicia,Josh vamos esquia? – Tia leah olhou e consederou a posebilidade e sorri
__A que ótima idiea vamos !! – Ela olho para o Sam
__Posso pai ? – Ele sorriu
__Pode!
__Mãe eu e o Josh podemos esquiar ? –Rachel sorriu
_ Pode, mas alguém tem que vir junto de vocês!
__Eu vou! _ Claire disse aminada

__Bem Então cuidado!!

há que legal !!!




Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates