Nightwalker - Capitulo XIII


Sangue do meu sangue
Leah

Esta uma bagunça em casa nos fomos para o meu novo caro presente do Jake
Colocamos as malas e fomos, Eliot dormiu e já era 10:30 quando Chegamos e jake falou “Eles nos esperam “ Comecei a sentir o cheiro todos os lobos estavam la sua Impriting minha Mãe,Billy Clare ao mais a casa era gande não vi problema
Jake pegou o Eliot no colo e fomos para dentro da casa
__Oi gente chegamos !! – Que anunciou a Clare e o Seth estavam dando pulinho de alegria !! (Eu falei que a Clare é minha Fã ? Não. Tem certeza ? Pois é ela é minha fã numero um !!)
__LEAH!! – Clare gritou
__JAKE !! –Seth fazendo escândalo eu pense que esta coisa de Jacob tinha ficado para trás , Eliot olhou assustado
__Hei vocês cardaram o meu filho !!! – Todos olhar assustados meu irmão parou Sam arregalou os olhos minha mãe me olhou com se perguntasse “QUANDO VOCE IA ME CONTAR LEAH CLEARWARTER!” ate Poul dava com cara de tipo “O que!!”
__Eliot, você acordou pirralho ! – Jake sempre brincalhão
_Acordei sim, pode me por no chão pai, eu não sou mais bebe – Billy olhou para minha e depois para o Jacob e depois para Eliot e o olho dele fez isso pelo menos 5 vazes
__Eliot eu quero que você conheça nosa família – Eu o levei ate sue e Billy – Estes são os seus avos Billy o pai do Jake e esta e minha mãe Sue –Ele olhou assustado,Billy sorriu para o Eliot os olhos dele brilhavam __OI você não vai cumprimentar o seu avô moleque ! _ Billy abri os braço para o Elee e o ele o Abraçou __Oi querido _Minha mãe o abraçou e deu um beijo na sua bochecha __Meu Deus, que olhos lindos você tem ! – Elee sorriu acanhado
__Obrigado, você se parece com a minha mãe tão linda quando ela! – Eu preciso disser que os olhos dela brilharam? E que ela abriu o maior sorriso do mundo ? todos estavam em silencio
__Vem querido – eu o levei ate o Seth a Clare e o Quill – Estes São seu Tio Seth , a Clare e o Quill
__OI – Eliot ainda estava constrangido
__Legal eu tenho um sobrinho !! – Seth deu um abraço de urso no garoto __Eu posso te chamar de tio ? – Seth sorriu
__Claro baixinho ficaria ofendido se não chamasse !
__Hei pode me chamar de tio também ! – O Quill estava adorando tudo aquilo , Jake se aproximou de nós e me abraçou o que fez todos da sala ficar mais Atônitos ainda
_Quill, filho não precisar chamar ele de tio ele não é seu tio !
__Oi eu sou a Clare! – Ela sorri e o Eliot retribui
__Oi Clare, é posso te perguntar um coisa ?
__Sim
__Você é namorada do tio Seth _Todo na sala param perante aquela possibilidade pouco provável mais existente!Quill arregalou os olhos
__Não – Os três disse juntos
__Não porque você e ele são perfeitos!-Clare olhou para o Seth como se considerasses a hipótese.
__Garoto você é maluco!Não - Quill falou desesperado
__Mas você é o namorado dela então? – Quill parou e ficou meio sem jeito - Bem se você não é namorado dela, ela pode namorar o tio Seth! Ou qualquer outro cara, só um conselho cara se você gosta dela pede logo ela em namoro antes que outro cara pesa!
__Viu o Eliot tem ...quandos anos você tem querido ?- Emily perguntou
__Oito ! – Ela respondeu simplesmente
__ Oito anos e já entende as coisa melhor que você Quill
__Bem esta é nossa prima Emily – Ela abriu um sorriso eu não a chamo assim há anos eu apontei para o Sam – Este e o Sam marido dela e Aquela menina e a filha deles _Eu apontei para Alicia _Alicia, o garoto do lado dela e o Brady – Ele sorriu
__Oi gente ! – Emily veio abraça lo
__Pode me chamar de tia se quiser eu não me importo – Emily disse o soltando do abraço e Sam se aproximou
__Bem se você a chamar de tia vai ter que me chamar de tio também – Sam o abraçou
__Ta tio Sam, Tia Emily! 


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates