Nightwalker - Capitulo XV



Pedido de Casamento
Leah
Jake e eu ficamos no mesmo quarto, ele continuava com aquele olhar de hoje de manhã, entramos no quarto e em menos de dois segundos ele já estava me beijendo, sem quebrar o contato ele já havia me deitado na cama e continuava e me beijar, seu peso sobre mim mas nem tanto, pois ele se apoiava nos braços.
Ele se livrou do meu casaco de uma forma repida, eu achei que ele ira rasgar minhas roupas como hoje cedo e eu estava certa bem...antes que eu desse por mim mesma eu já estava sem minha blusa Jacob me beijava com uma urgência jamis sentidada eu via nos olhos dele um certo brilho estranho, eu sabia que ele estava em contato com o lobo interior E Querida Você esta certa, Jacob esta tão contente, para ser sincera eu também,Clearwater querida ele vai ser bom para você!
Sabia que eu odeio quando você se entromete !
As mãos do Jake percorriam o meu corpo eu sabia que,não havia mais volta, eu não deixei de achar certa graça nisto, quem diria Jacob e eu nesta situação, nos agarando, em um quarto da casa da montanha dele com a nossa família toda lá em baixo e o pior de tudo, quase todos podem ouvir ate o mínimo ruído Eles Vão ficar sabendo de qualquer forma, ou vam ouvir ou vam ver nos pensamentos de vocês ! Da para calar a boca !
Jake tirou a camisa dele eu o ajudei,ele voltou a me beijar, mas ele parou e me encarou com carinho eu diria
__Leah, eu bem..- Ele se sentou na cama levando o meu corpo com o dele –Bem nossa vida é estranha é bem eu quero que você saiba o motivo para nossa família estar aqui bem – Ele parou por um segundo e tirou uma caixinha de dentro do bolso da calça dele – Bem como já somos casado pelo menos aparentemente, vamos tornar isso oficial – Ele tirou a velha aliança da minha mãe e me deu um nova muito bonita e me deu outro para eu colocar nele e assim, eu voltou a me beijar e me deitou novamente
__Jake – Ele parecia mais consentrado em beijar o meu pescoço com uma das mãos na minha cintura e outra na minha coxa
__Hum – Ele gemeu e sabia o que ele sentia
__Acho melhor nos deixarmos isso para depois – Ele me olhou pidão – Hei se você não se lembra tem 14 lobos nesta casa sem falar nas crianças e no seu pai e a minha mãe !
__Droga! Mas quanto agente voltar vamos ficar sozinhos, despachamos o Eliot para casa do meu pai e – Ele passou a mão por toda extensão do meu tronco me fazendo arripiar e foi ate meu ouvido e susurrou – A gente pode...acabar o que começou na cozinha
__Deixa de ser safado Jacob Black ! – ele sorriu-Eu vou me tocar ! – Eu foi ate o pequeno banheiro do quarto e coloquei a minha camisola na qual eu dormo sempre com ela, tem mais duas mais esta é a mais comportada eu sai do banheiro , Ele me encarou como os olhos famintos, se eu fosse totalmente humana teria medo, sua respiração ficou mais pesada era como se houvasse dentro dele uma guerra. Ele se levantou me agarrou e....

Jacob
Como ela pode usar isso na minha frente eu não tinha reação o meu corpo perdeu o controle, eu a agrreie voltei a deitala na cama, me deitei sobre ela e beijei o sei pescoço eu estou me sintindo um pouco vampiro hoje! Continuei a beija la ,meu corpo esta totalmente sem controle, eu a beije eu não conseguia parar
__ja...cob eu quero, por favor eu quero você ! _Eu voltei a devorar seu corpo com a boca eu deria tudo que ela queria
___Jacob, Cara abre a porta – Eu vou matar o idiota que bateu nesta maldita porta
__Já volto amor ! – Aí como eu quero matar o idiota que me tirou da minha mulher ! Foi o Embry, o lobo dele sente sua aproximação é algo instintivo, fique clama esta no caminho certo ela te deseja como homem, é claro que acabamos de perder uma ótima oportunidade, mas isso nos teremos tempo. Eu abri a porta ficado na frente dele para que não visse o quarto, aí eu quero matar o Embry!!
___O que você quer !? – Eu perguntei como a maior ma vontade do mundo
___é a gente pode conversar –A claro ele quer conversar, enquanto a minha Lee ta naquele cama me esperando, ate parece se ela ta de camisola e vai ficar sem ! O Embry que se vire
___Não pode ser amanhã sabe foi uma viagem um pouco cansativa ! – E muito cansativa !
___Não – Merda!
___Espera só um pouco eu já volto ! – Eu disse igualzinho o Eliot quando a Lee manda ele fazer algo que ele não quer , Haaaa minha Lee ! Eu te mato Embry é melhor se importante !!
Ela estava deitada na cama suas pernas a mostra o tecido era fino.
___Vai meu amor ta tudo bem , pode ir sem culpa .- Há ótimo ela estava sendo compreensiva , e eu queria quebrar a cara do Embry.
***********//************
Duas horas com o Embry falando de coisas que aconteceram a vinte anos atres e eu aqui assim que me livrei dele foi dormi a lee já tava do décimo quinto sono . Ótimo ! Eu mato o Embry amaha, Mas por hoje ...
Abrace a Lee a deixei que o sono me dominase



Comentários
2 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates