Prometidos - Terceiro Capitulo




Terceiro capitulo de Prometidos : 
Mais um pouquinho de Nessie e Jake , mostrando  os seus primeiro da como 
marido e mulher.

SINTI UM FORTE PESSO A ESPEMER O MEU CORPO .... JACOB !
Olhei e vi que Jacob estava com o seu corpo envolta do meu como um jiboia , os seus fortes e grades braços a me envolver em um abraço apertado , como se eu fosse um bichinho de pelúcia . Passei os meus braços por cima dos seus os libertando do seu abraço , Comecei a acariciar o seu barço, e me ageitei na cama de forma confortável , não posso negra que estava gostando do seu abraço .... Como explicar um paixão platônica de menina . Completamente apaixonada por homem quem nem a conhece , mas a pergunta era porque sempre ne submeti as loucuras do Conde ? Será que fundo era para ficar com ele ... Com Jacob .

Me livrei de seu abraço com cuidado . Me esgueirando foi ata a minha mala e peguei algo para vestir , apenas uma calça Jean e uma bata preta . Fui ate o banheiro , fechei a porta me trocei e foi fazer a minha higiene matinal .

Sai do banheiro com a visão de Jacob a procurar algo na cama , possivelmente o meu corpo que a pouco servia que bichinho de pelúcia (sabe aqueles que agente dorme abraçada quando criança ) Ele abriu os olhos , com raiva e fez um bico muito fofo .

__Porque não me esperou ? – Perguntou serio. Eu sorri um meio sorriso
__Não queria te acordar – Disse a sorrir
__ Bom dia , Nessie , como se sente ? – Eu olhei para ele possível deveria estar seguindo algum protocolo, pois não parecia ser uma frase sua.
__ Bem, Bom dia Jake! – Disse a sorrir, para ele. Estranhamente o sol brilhava em forks , fraco , mais bem mais forte do que o de costume ao talvez seja apenas a minha visão pela Liberdade de estar longe do Conde e De Isabella
__Hã.. Ótimo ... minha mãe ficou preocupada com o seu demeio o que houve – Perguntou a se ajeitar na cama se sentando , apoiando as costas na cabeceira a esticar os braças abrindo a boca de sono
__Nada .... só fiquei ... nervosa – Ele riu parecendo detraído com a minha expressão confusa que com certeza esta estampada no meu rosto
___ Minha mãe quer nos dar um jantar de “comemoração” Mais acho melhor nós irmos viajar... Estava pensando no Canadá, ao em qualquer que tenho um lago e belas paisagens... De preferência – Disse Ele a se levantar da cama a tirar a camisa andando a caminho do banheiro, ele passa por mim e não posso deixar de notar o seu corpo forte, olho para o seu abdômen e me sinto sufocada pelo próprio ar a minha volta , olho para os seus braços traçando um caminho único que começa em suas mãos, grande e fortes, e vai ate o seu ombro largo e musculoso, Não deixo de reparar que Jacob tem uma tatuagem, na verdade uma tribal. Provavelmente da tribo aonde seus pais nascerem

Ouso o som da porta se traçar e respiro fundo... No ar também havia ficado um rastro do seu perfume, não se como descrever, só que... Envergonho-me por falar isto, mas sinto um desejo de beijar cada canto do seu corpo o farejando ate descobrir a fonte do seu perfume , não se como explicar . Não o conheço muito, mas mesmo em pouco tempo já foi capaz de despertar em mim os meus desejos e necessidade de uma mulher, na verdade de me tornar mulher em seus braços,de ser completamente invadida e rasgada pela sua masculinidade.

Mais uma vez sou tirada dos meus devaneios pelo som do chuveiro a ser ligado ...
Sinto me quente, só de imaginar a água escorrendo por seu corpo forte
Fechei os meus olhos com força para ver se era capaz de afastar estes pensamentos de mim, mas não foi capaz , isto só fez com que eles tomassem mais vida perante aos meus olhos , como se eu tivesse sido transportada para dentro daquele banheiro o vendo se banhar – arfei. – Esta sensação não são muito presentes em mim . Novamente minha imaginação me faz imaginar a sua masculinidade excitada. Senti-me tremer só de imaginar.

__Renesmee – Sinto minha intimidade se umedecer com aquela voz rouca a suar baixo e próxima , próxima o suficiente para me perguntar se seria Jacob ou minha imaginação? Sinto braços molhados ao meu redor
__O que foi ? – Meu Deus por que ele tem que ficar tão perto de mim ?
Se continuar assim eu não vou agüentar nem uma semana morando na mesma casa que ele
__Er... Nada – Digo me debatendo nos seus braços Ele me vira de frente para ele, sinto os seus braços me rodearem a seu hálito batendo contra o meu rosto, meu coração disparou sua testa ficou de encontro a minha
__Então ... – Ele se aproximou mais de mim estávamos a milímetros de nossos lábios se tocarem quando somos entretidos pelo som da campainha do lado de fora e bater repetidamente
Ele separou os nossos corpos , rapidamente e me olhou nos olhos de um forma intensa
__Atente para mim Nessie? – Ele disse como se houvesse uma grande guerra de conceitos dentro dele, talvez lutando entre a razão e o coração.

Apenas aceite com a cabeça.

Sai do quarto com uma única pergunta em mente, será que ele faria comigo ... Estamos sozinhos e bem para todos os efeitos somos casados. Então era isto ele queria cumprir logo o que o Conde quer para se ver livre de mim... Mesmo que ele o fizesse eu lutaria mesmo que sozinha pela a minha menina (por algo no meu ser dizia que eu teria uma linda menina ) E pela violência do Conde Cullen eu temia por ele , pelo o meu provável filho.

Foi ate a porta e coloquei o meu olho esquerdo no olho mágico para ver quem estava na posta e para a minha surpresa era a Mãe de Jacob e mais duas mulheres ... Incomum mais nas circunstancias atuais foi para me deixar menos constrangida .

Abri a posta a destrancando-a

__Bom Dia ! – Elas falaram sorrindo
__Bom Dia – Disse a olhar para elas , Sarah me perdeu em um grande abraço , sinto ela respirando fundo ela se separa de mim a me olhar avaliativa
__Como ... Esta tudo querida... Jacob acordou.. – Ela olhou para mim e depois para Jacob que acabava de aparecer saindo pela portal da corredor
__Oi mãe – Disse ela a abraça-la eles se voltaram e ela respirou fundo novamente.
__O que ?.Esquecem são casados mesmo. – Eu olhei para Jacob e Uma garota de cabelo liso preto e olhar forte começou a rir .
__Titia... –Disse a garota
__Ela esta cheirando a Jacob ate nos cabelos – Eu comecei a rir, eu adoraria que o filho dela... Aff esquece estes pensamentos Renesmee ele não é para você !
__Mãe Renesmee dorme na mesma cama que eu ... Se esqueceu? – Eu olhei para a dona Sarah que parecia juntar os fatos.
__é.. Eu desculpe –me – Mais uma pergunta que não se calava em meu ser, era: como ela reconhece só pelo o cheiro?
__Er... Como a Senhora fez isto? – Todas na sala comeram a rir , Claro com exceção a mim que não estava entendendo nada.
__Eu já foi um mulher que amou de mais, eu era muito, mais que ciumenta, era posesiva. Eu era tão ciumenta que sabia identificar a menos alteração no cheiro do meu marido, por isto eu sei que ele estava perto de você. – Ele analisou o filho de cima a baixo .
__Jacob , você não fez a Renesmee de Toddy , não é ? – Eu não suportei a cena de um homem do tanho do Jacob dormindo abraçado a um ursinho de pelúcia
__Mãe , é claro que não! – Jacob pareceu meio constrangido.

Próximo capitulo de Prometidos : 
"O conde manda lembranças "  




Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates